THUR5:00 PM - PAR 🗼
____
𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐁𝐎𝐘𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 𝐕𝐈𝐄𝐖.
____A Emma me passou o endereço de S/N, eu iria em sua casa para chamar pra sair sem avisá-la e porra a casa dela era muito grande e linda, toquei o interfone e mulher me atendeu provavelmente era uma empregada.
Permitiu minha passagem e não diferente a casa por dentro também era muito linda a decoração era na cor branca e preto.
━ Oi boa tarde eu sou o Arthur, aonde a S/N está?
━ Você é amigo ou namorado da S/N ?
━ Ah, eu sou "namorado" dela - ao dizer essas palavras dei um sorriso timido e brilhos eram o que se encontrava no olhar daquela moça.
━ Até que enfim ela tem um namorado, eu sou a Song, eu cuido da S/N e da casa - ela me deu um sorriso gentil - a S/N está lá no quintal, é só seguir essa porta dos fundo.
━ Muito obrigado.
Segui o caminho que ela me falou e o quintal era lindo e super grande, tinha uma piscina e um jardim e encontrei S/N de biquíni preto em uma rede tomando sol enquanto lia um livro que tinha o título de "os sete maridos de evelyn hugo" ela tava tão linda concentrada em seu livro, porém como eu amo provocar esse ser humano fui lá e dei um susto nela.
━ Porra que susto caralho, você só aparece pra me perturbar - um gargalhada alta saiu de minha boca ao ouvir ela xingando e se assustando.
━ Pera aí , oxi como tu sabe meu endereço se eu nem te passei - fez uma careta de cachorrinho confusa.
━ Conhece uma tal de Copper Emma ? Pois então ela me passou seu endereço e eu queria vim de surpresa.
━ Ah entendi, mais por qual motivo você está aqui ? Que eu saiba não tem nenhum trabalho para a gente fazer - fez a cara do the rock.
━ Bom eu vim aqui pra a gente poder sair juntos, já que hoje é sábado e eu tô sem nada pra fazer.
━ Ah tá bom, eu vou me arrumar - ela saiu da rede e foi em direção a porta e subiu ao seu quarto - você não vem ? - fui e a segui.
Bem seu quarto era muito lindo, tinha uma uma mesa com seu pc e com algumas decorações rosas e pretos, em suas paredes tinha posteres de seus cantores favoritos e sua cama tinha vários pelúcia como : hello kitty, Elmo, Gumball e vários, em sua escrivaninha era bem organizada e tinha alguns post-it e no outro lado tinha uma prateleira cheia de livros.
Ela mandou eu sentar em sua cama enquanto ela estava no banheiro se trocando, e porra quando ela saiu de lá estava linda,maravilhosa, gostosa e tudo de belo que existe nesse mundo, ela usava uma calça cargo pants na cor cinza, com um crop top raglan sleeve star, nos pés dc Martins, seus cabelos estavam em dois rabo de calvo do lado, e sua maquiagem estava no estilo douyin.
━ Meu Deus que mulher linda - seu sorriso timido estava em seu rosto junto com uma coloração rosada em suas bochechas.
━ Você também é muito bonito, só não
mais que eu - sorri ao ouvir as suas palavras.━ Ah, eu vou pegar minha mochila.
━ Agora sim, estou pronta - deu uma voltinha com sua mochila plush que era do Elmo o personagem de vila sésamo, dei uma gargalhada alto - tá parecendo uma criança desse jeito - falei e ela me deu um olhar de que roubaria me alma.
━ Não ligo, eu gostei isso que importa.
━ E eu falei que não gostei? Essa mochila combina muito com você, e então vamos ?
━ Vamos.
Nos despedimos da tia Song é do Marcel, nós iríamos a Torre Eiffel e faremos um piquenique, ela foi o caminho todo saltitando igual uma criança de 6 anos, colocamos um toalha específica para esse tipo de atividade em aonde tinha várias pessoas fazendo o mesmo que nós, colocamos as comidas que trouxemos.
━ Thur obrigada por hoje - sua cabeça estava em meu peito enquanto fazia carinho em seu cabelo - você deveria me chamar pra sair mais vezes.
━ Eu que agradeço por ter aceitado o meu convite e pode deixar que quando eu puder vou te chamar.
━ As vezes eu sinto falta dos meus pais, sabe quando eu era criança sempre fazíamos coisas de família, como ir na praia, sair pra jantar fora e assistir filmes com pipoca, as vezes eu me pergunto se aquilo foi apenas uma ilusão que eu criei, eu nem vejo mais em casa é muito difícil e quando vejo me ignoraram por completo e sempre esquecem do meu aniversário, talvez eles se cansaram de mim, não sei.
━ Princesa olha aqui pra mim, eu sei muito bem que você ama muito seus pais e sei que eles são muitos ocupados, mas eu vou estar aqui pra você em qualquer momento, se precisar de mim me liga,e você tem uma amiga maravilhosa que sempre esteve com você a Emma se importa muito com você e seus amigos também, a tia Song ela ama cuidar de você ela é sua segunda mãe e não precisa chorar ok? Vou estar aqui pra você - limpei algumas lágrimas que caiam em seu rosto.
_______
Deixei em sua casa e segui o rumo da minha, hoje o dia foi incrível a S/N é uma garota tão preciosa me dói no peito ver que seus pais não são presentes em sua vida, enquanto eu estiver aqui, ninguém conseguirá te machucar.