bônus dois

1K 122 13
                                    

Bônus dois – Becky e Ian.

Becky entrou em casa largando suas coisas de qualquer maneira, Porchay veio atrás colocando nos lugares;

― E eu simplesmente disse, tudo bem, compra, ao menos essa não é feia ― o ômega disse e a beta riu ― Juro, até hoje eu tenho pesadelo com aquela escultura horrenda da sala.

― Ainda bem que eu nunca cheguei a ver ela, e ainda tinha a do leão, não é? ― ela abriu a geladeira tirando a garrafa de água ― Eu não suporto essas garrafas de vidro, sempre tenho medo de quebrar.

― Mas foi você mesmo que escolheu ― o ômega disse e ela deu de ombros ― E sim, a do leão eu quis que ele se livrasse quando a gente casou porque era grande demais, tomava a sala toda com aquele leão gigante ali, mas essa nova que ele comprou é até mais bonita.

― Você parou de ficar contestando as coisas, não é? ― deu um copo de água para o amigo.

― Sim, desde que conversamos eu melhorei, o Macau diz que conversar é a alma da relação, e tem dado certo, sempre algo nos deixa incomodados nós falamos ― sentou em um dos bancos ― Eu preciso te contar uma coisa que o Macau me contou.

― O que? O que? ― se debruçou sobre o balcão.

― Rain vai aceitar o próximo pedido de namoro do Phayu.

― Não brinca! ― gritou ― Caralho hein, finalmente.

― Eu achei rápido ― deu de ombros e Becky riu. ― Ele só está esperando e depois vai aceitar.

― Phayu tá um pé no saco, ele sempre foi, mas as coisas agora o deixam super sensível e sério, eu tô vendo em hora ele chorar ― contou ― Chay, você pode me depilar hoje?

― Hoje eu tenho aula, daqui a pouco na verdade ― disse olhando para o relógio no pulso ― E ainda tenho que ver o jantar, hoje é meu dia.

― Eu e Ian vivemos de congelados ― disse ― Mas amanhã você pode?

― Claro ― sorriu e levantou ― Eu já vou, Kim deve chegar em alguns minutos e Macau deve estar pintando.

― Abre a porta da varanda depois ― sorriu e Porchay mostrou o dedo do meio ― Ninguém mandou deixar a porta aberta com o seu marido andando pelado. Meu erro foi não ter salvo a foto.

― Graças a Deus, não admito você secando meus maridos ― saiu andando ― Vadia.

― Falou a piranha que senta em dois paus, e acho bom ficar de olho porque eu ainda quero ter a certeza que o Kim é grosso.

― Becky vai se foder! ― gritou e saiu da casa da amiga.

― Sozinha ― ela suspirou e riu ― Vou pedir comida.

[...]

― Por que eu tenho a certeza que a Kylie é a melhor mãe do clã das Kardashians? ― Ian perguntou enquanto comia pipoca revendo uma temporada do reality junto com a esposa.

― Eu acho que ela é mais pé no chão, eu não suporto ver como a Kim faz com os filhos, eles me parecem tão mimados ― disse com os pés na mesinha de centro ― Lado bom de não ter filho, falar da criação alheia.

― Eu acho que terei que ir a França semana que vem ― disse e Becky o encarou ― Você acha que pode ir comigo?

― Talvez, vou ser cara de pau e pedir ― deu de ombros e o alfa riu ― Mas o que precisa fazer lá que não pode resolver daqui?

― Assinar alguns papéis e também visitar meus pais, faz tempo que não os vejo ― disse a beta concordou ― Por isso queria que fosse.

― Vou chorar pro Phayu, mas eu vou, também quero ver seus pais ― disse ― Esses dias eu estava lembrando da primeira conversa que tivemos no site de venda de pack.

― Non, non, s'il te plait ― disse em francês já nervoso e Becky riu. ― Não, por favor.

― Você todo tarado pelo meu pé.

― Becky, nem foi assim ― disse vermelho e ela continuou rindo ― Mas seu pé é lindo, você sabe.

― Muito cuidado com o material, eu tinha que vender a imagem ― disse e Ian revirou os olhos ― Mas admita que só flertou por causa do meu pé.

― Foi, bébé ― suspirou ― Eu tenho fetiche em pés, você também entrou na minha conversa e depois fomos pulando etapas e hoje estamos casados.

― Você conversava com outras pessoas? Sério mesmo, não vou rir.

― Não, eu nunca te disse isso, mas você foi a primeira que vi no site e a única ― contou.

― Aaa que romântico ― suspirou e Ian riu ― Você é perfeito.

― Você tem um gosto duvidoso, querida ― disse e ela gargalhou.

― Falando em gosto, eu descobri que a vizinha da frente trai o marido, eu contei pro Porchay e investigamos.

― Becky, você ainda vai ser presa.

― Assim, eu não me importo, cada um faz o que quer ― disse ― Mas ela vive querendo ver o que o Porchay faz com os maridos, acho uma falta de noção, sendo que ela agora tá metendo o chifre no marido, eu vou fazer um escândalo quando eu ver ela querendo se criar pra cima do Porchay, rapidinho ela abaixa a bola dela.

― Calma ― Ian pediu e ela suspirou ― Isso, respira mais um pouquinho, muito bem, amor.

― Eu fico puta ― encheu a mão de pipoca ― Amor, hoje não tem sexo porque eu não me depilei.

― Como se eu me preocupasse com os seus pelos ― rebateu voltando a comer pipoca ― E assim, porque hoje teria sexo?

― Não sei, achei que era pra ter, hoje é quarta ― lembrou e Ian a encarou ― A gente quase sempre transa no meio da semana.

― Não achei que fosse um tipo de regra, desculpa se fiz parecer.

― Nada a ver amor, eu só comentei ― murmurou ― Lado ruim de não morar com o Porchay é que não tem ele para me depilar.

― Eu posso aprender, amor.

― Sério? ― ela sorriu.

― Sério ― disse rindo ― Eu só não consigo entender como você prefere seus pelos nas axilas, mas não quer ficar com os da vagina.

― Costume, minha mãe sempre dizia que tinha que tirar e tal, mas pensando bem acho que tá na hora de mudar ― disse pensativa ― Esquece o assunto depilação.

― Ok.

― Amor... ― Becky sorriu ― O que acha de receber um vibrador no seu cu?

― Pelo amor, Becky! ― começou a tossir ― Você solta as coisas assim do nada!

― Vamos tentar? Por favor, vamos, vamos!

― Ok, mas me deixa digerir por mais alguns dias, depois a gente faz ― disse e riu ― Eu sinceramente não sei como te aguento.

― Você é um santo ― riu ― E eu te amo.

― Também te amo, Becky.

Ela suspirou feliz e logo fez uma careta;

― Hoje é quarta.

― Sim?

― Porchay não tem aula, porque ele mentiu pra mim? ― murmurou.

― Eu não vi o carro do Kim quando cheguei ― comentou e Becky abriu a boca ― O que foi?

― Filho de uma puta, ele foi pro motel e não me avisou! ― gritou ― Panaca.

― Por que ele tinha que te avisar, amor?

― Porque eu gosto do sabonete do motel, iria fazer ele trazer pra mim ― fez um bico e olhou pro marido ― Vamos pro motel? Melhor, podemos comprar os sabonetes que tem nos motéis?

― Becky, você não existe. 

o alfa dos meus sonhos • kimmacauchay•Onde histórias criam vida. Descubra agora