━ ۫ ۪ 002 - THE WOUND ✦ 。

467 66 10
                                    

𝗔 𝗗𝗢𝗥 tomava conta do braço esquerdo da coreana aos poucos, a mesma logo solta um baixo grunhido de dor.

o tiro havia pegado de raspão em seu braço esquerdo, não era uma dor que fosse impossível de suportar, mas a coreana não estava acustumada a sentir muita dor, até porque ela nunca foi de se machucar muito.

ela se senta no chão e observa o platinado se levantando ao seu lado e a olhar curiosamente, voltando sua atenção a seu machucado no braço esquerdo.

- se você não limpar logo irá infeccionar, e você provavelmente irá morrer pela infecção ou pela hemorragia. ou irá perder o braço.

o platinado fala calmamente com as mãos em seu bolso, como de costume, e com o seu típico sorriso de lado no rosto.

a coreana o olhou incrédula, ela estava se perguntando como alguém poderia ser tão insensível aquele ponto, de ver alguém machucado em sua frente e não fazer nada, nem mesmo perguntar se está tudo bem.

a morena logo se levanta com uma pequena dificuldade pela dor no seu braço, aquele mundo com certeza não era para ela.

ela põe sua mão direita sobre a maçaneta e antes de abrir da uma olhada ao platinado que não havia mexido um músculo se quer, desde quando se levantou.

- vamos ajudá-lo. - a coreana fala calmamente e abre a porta, ela entra em passos lentos e silenciosos, o platinado logo faz o mesmo.

eles observam a segunda porta aberta, a coreana se abaixa e põe a cabeça na porta, logo seguida pelo loiro que estava atrás de si.

o japonês de cabelos grandes estava "lutando" contra o coisa, ou melhor, fugindo dele e tentando não levar um tiro.

o coisa consegue apoiar seu dedo sobre o gatilho da arma que estava em sua mao, ele logo começa a atirar por toda a sala, incluindo o local onde a morena e o platinado estavam.

o platinado rapidamente põe suas mãos sobre o corpo da coreana a sua frente e a puxa para trás, pela segunda vez naquela noite. ele vai para trás também, fazendo os dois saírem totalmente da mira da arma.

- alguém precisa me ajudar, são dois botões para apertar ao mesmo tempo.

o garoto grita, fazendo a coreana dar um grande suspiro, enchendo seu pulmão de ar.

- temos que ajudar ele. - a mesma mandou e logo se levanta, e entra dentro da sala com paredes brancas.

- eita como é mandona. - o loiro ironiza logo entrando na sala atrás da morena.

rapidamente a coreana segura um dos braços da pessoa com máscara de cavalo, e joga para trás, fazendo ela soltar a arma, mas o coisa logo reage dando alguns socos no moreno e na coreana.

o platinado logo pega seu aparelho de choque e encosta na pessoa mascarada, fazendo ela tomar para trás e cair no chão, soltando os dois.

"5 segundos restantes para o final do jogo."

após ouvirmos a voz robótica anunciar o moreno corre até um dos botões, e antes que o platinado ou a coreana tenha alguma iniciativa, uma jogadora de cabelos curtos pula pela janela e vai até o outro Butão.

faltando apenas dois segundos para o jogo acabar os dois japoneses apertam o Butão com agilidade. logo o barulho do celular se faz presente novamente.

"jogo finalizado, parabéns a todos os jogadores."

"cada jogador tera um visto de quatro dias."

a voz fala com um tom doce e alegre. aquilo irritava a coreana, eram jogos mortais, as pessoas morriam e sofriam com aquilo.

꒰   ─  THE  𝗟𝗜𝗔𝗥  ✦ 。shuntarō chishiyaOnde histórias criam vida. Descubra agora