━ ۫ ۪ 004 - BEAUTIFUL BIKINI ✦ 。

353 49 27
                                    

A MORENA foi recuperando sua consciência aos poucos, abrindo os olhos lentamentes, ainda com a visão meio escura e turva. sua cabeça lateja por causa da pancada que havia recebido a minutos atrás.

ao perceber que estava amarrada em uma cadeira de madeira escura, a morena arregala seus olhos e a entrar em desespero. tentando se soltar das cordas, ela percebe que arisu e usagi estavam em seu lado, também amarrados, atordoados e confusos com oque estava acontecendo.

a morena passa a observar a sala, havia várias pessoas em volta dos três asiáticos amarrados, alguns totalmente sérios, e alguns com um sorriso irônico no rosto.

- Bom dia! -- uma mulher com vestimentas pretas fala entusiasmada com um grande sorriso no rosto. - Perdão pela brutalidade. Soubemos que havia pessoas espreitando aqui. -- Um homem ao seu lado continua a fala da mulher de preto.

- Quais são seus motivos? -- Uma mulher de cabelos curtos e óculos escuros pergunta olhando os três asiáticos amarrados em sua frente.

os três jogadores que estavam presentes ali ficaram por completo silêncio por alguns segundos, nem eles mesmos sabiam o real motivo de ter ido para aquele lugar.

- A gente só quer respostas.. -- arisu responde levemente receioso. -- Do que é esse jogo, E para onde foram todas as pessoas.

- Então estão no lugar certo! -- Um homem entra escandalosamente pela porta marrom. - Temos as respostas para suas perguntas. -- ele fala.

- Bem vindos. -- ele completa sua fala quase sussurrando para os que estavam amarrados em sua frente.

o de vestimentas alaranjadas estrala seu dedo, fazendo com que alguma pessoas abrissem uma grande porta. revelando um grande cômodo, e na parede maior havia todas as cartas dos jogos. e a maioria ali estavam marcadas com um X, oque deixou a coreana curiosa.

- Esta é a resposta! -- ele fala apontando para o cômodo. -- Só há uma resposta de acabar com esses jogos. Zerando todos eles e coletando todas as cartas.

- Se juntarmos todas as cartas o mundo real irá voltar? -- usagi se pronuncia, dando um suspiro curioso e com uma leve esperança.

- O mundo antigo não irá voltar. -- o japonês da um sorriso para os três ali. - Apenas uma pessoa pode voltar ao mundo antigo. -- ele completa.

- Uma pessoa? -- suzuya falou pela primeira vez.

- Será impossível uma pessoa zerar todos os jogos e completar o baralho. Então por isso temos que nós unir. -- ele fala se explicando.

- Soubemos que vocês tem cartas muito boas. Principalmente você mocinha. -- ele fala apontando para suzuya, oque a deixou levemente nervosa, ela não queria entregar suas cartas.

- Se nós unirmos, iremos conseguir sair desse país. Prometo a todos que dependendo de suas cartas, Irei dar um ótimo lugar no conselho. -- ele continua.

- País?? -- a coreana pergunta ao mesmo, que ele logo lhe deu um grande sorriso.

- Nós aqui recemos vistos. Oque faz desse lugar um país, A hipótese é que aqui seja outro pais, Se for verdade, Dá para voltar ao nosso mundo antigo. Nosso objetivo é juntar e conseguir todas as cartas. -- o mais velho explica.

a coreana pensava em mil formas de sair daquele lugar com vida. a cada palavra do mais velho com vestimentas alaranjadas a morena tinha certeza que tudo aquilo era doentil demais. ela preferia ficar sozinha do que contribuir e por sua vida em risco para apenas uma pessoa sair de la, e provavelmente essa pessoa não seria ela.

- Bom, Podem me chamar de chapeleiro. sejam muito bem vindos. -- ele se apresenta com um sorriso no rosto. - Na nossa utopia temos apenas três regras. -- ele fala fazendo um três com a mão.

꒰   ─  THE  𝗟𝗜𝗔𝗥  ✦ 。shuntarō chishiyaOnde histórias criam vida. Descubra agora