━ ۫ ۪ 005 - THE PLAN ✦ 。

161 21 4
                                    

A MORENA ABRE SEUS OLHOS lentamente, se acostumando com a claridade em seu rosto, ela suspira fundo se aconchegando em seu cobertor branco, ela nem lembrava como havia chegado em seu quarto, só lembrava de ter bebido bastante com chapeleiro na noi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A MORENA ABRE SEUS OLHOS lentamente, se acostumando com a claridade em seu rosto, ela suspira fundo se aconchegando em seu cobertor branco, ela nem lembrava como havia chegado em seu quarto, só lembrava de ter bebido bastante com chapeleiro na noite passada.

ela enrola mais alguns minutos na cama, mas logo se levanta, indo até seu banheiro, começando um banho quente, que a faz relaxar seus músculos, e trazer um pouco de paz e conforto no meio daquilo tudo.

ela escova seus dentes, e tira qualquer resquício da maquiagem da noite anterior. em seguida em veste seu biquíni branco com alguns detalhes roxos, e coloca uma saia meio transparente em volta de sua cintura, era um pouco desconfortável sai por aí andando apenas de biquíni, a morena penteia seu cabelo, o deixando solto, apenas com duas pequenas tranças em cada lado de seus fios macios.

em alguns minutos ela sai de seu quarto,indo em direção ao salão principal, onde ela avistou o moreno familiar, arisu, ela se dirige até o rapaz, que logo acena e sorri levemente para a morena com tranças, que logo devolve o sorriso.

-Eu estou com fome. - ela fala olhando ao redor. - Tem comida naquela sala grande perto da escada! Eu estava procurando Usagi para ela comer também, mas não estou encontrando ela. -- o moreno fala com um leve desapontamento na voz.- Então vamos lá! -- ele fala e a garota sorri.

eles andam até a sala, vendo algumas comidas em cima de uma mesa, o rapaz pega um pedaço de pão e um pequeno pacote de biscoito, a garota apenas pega o mesmo que ele.

eles saem de lá e vão até uma mesa que estava um pouco escondida, eles se sentam ali e começam a comer normalmente. por alguns minutos, a asiática pode esquecer de todos seus problemas e da vida e eles estavam levando, a compante arisu, era realmente muito boa.

(...)

já havia se passado algumas horas desde quando havia despertado, agora a asiática estava apenas sentada em uma das cadeiras na área da piscina com um drink na mão, ela não fazia a mínima ideia do que era feito aquela bebida, mas na visão da garota era muito gostosa, tanto que ela já estava no seu segundo copo.

a morena estava tão entretida pensando em sua bebida, e tentando adivinhar o sabor, que a mesma nem havia percebido quando o platinado reservado havia se sentado em uma cadeira ao seu lado, e a observava.

a mesma percebe e olha para o rapaz, que é recebida com um sorriso irônico, típico delé.

- Você gosta desse lugar? - ele interrompe o silêncio entre os dois. - Deveria? -- a coreana retruca, recebendo o sorriso de lado, novamente.

tenho um plano. - ele conclui recebendo a atenção da coreana rapidamente. - Que é fugir daqui, Mas nós precisamos pegar as cartas, até porque, não faria sentido fugir sem oque nos pertence. - ele continou.

e aquilo foi quase como uma luz acendendo na cabeça da coreana, agora ela conseguiu entender o porquê dele e da morena de dreads estavam a observando desde que ela chegou na praia. talvez não seria tão ruim participar disso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

꒰   ─  THE  𝗟𝗜𝗔𝗥  ✦ 。shuntarō chishiyaOnde histórias criam vida. Descubra agora