━ ۫ ۪ 003 - RUN FOR VICTORY ✦ 。

507 52 16
                                    

O DIA amanhecia de uma forma linda, era um dia sem nuvens, apenas o sol no lindo e vasto céu azul.

antes de tudo, a coreana amava observar o céu, tanto a noite, quanto ao dia. ela não sabia explicar o porquê de gostar tanto de admirar a céu, mas ela simplesmente amava e se sentia confortável.

mas infelizmente a realidade cai em cima dela novamente, ela volta ao seu redor quando sente seu braço arder um pouco, ainda não estava totalmente recuperado.

sem menos perceber já haviam se passado dois dias após o último jogo, e infelizmente um novo dia amanhecia.

a coreana se levanta sem dificuldades, a mesma sai de sua cabana e observa o dia. era um dia lindo e totalmente ensolarado, nem parecia que provavelmente dali a dois dias ela poderia morrer.

a coreana começa a remexer em suas coisas, percebendo que a mesma já não havia nada para se alimentar. ela deixa um grande suspiro sair e logo amarra seus cabelos em um rabo de cavalo.

ela havia uma roupa dentro de sua mochila, então sem muita demora ela começa a se despir e vestir sua roupa limpa ali mesmo.

a roupa era simples e confortável, uma calça moletom da coloração preta e uma blusa branca com alguns pequenos detalhes em preto.

após se vestir ela pega uma faca que a mesma havia pego no primeiro dia ali, e coloca em sua cintura, em seguida ela coloca seu tênis e sai de seu abrigo.

a mesma não estava com muita pressa então foi em passos lentos, observando todo o redor e os lugares que ela passava, era estranho ver a cidade totalmente vazia.

após longos minutos de caminhada a mesma chega na frente de um mercado, a mesma solta um grande suspiro, já estava cansada de tanto andar, o sedentarismo já havia tomado conta da morena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

após longos minutos de caminhada a mesma chega na frente de um mercado, a mesma solta um grande suspiro, já estava cansada de tanto andar, o sedentarismo já havia tomado conta da morena.

ela abre a porta de vidro que estava intacta e adentra o lugar com atenção, prestando atenção em cada detalhe do lugar que estava com cheiro de frutas estragadas.

ela começa a andar pelo mercado, ele não era grande, na verdade era bem pequeno, e assim a morena concluiu que não havia ninguém no local.

ela pegou uma cesta e começou a colocar algumas comidas dentro. ela colocou alguns pacotes de biscoitos, garrafa de água e algumas comidas enlatadas.

ela observa de longe algumas bolachas que a mesma costumava comer com a aeri, ao lembrar da amiga a morena deixa um sorriso escapar de seus lábios.

ela logo se aproxima da prateleira mas logo para de andar quando ouve um barulho de alguma arma sendo carregada atrás de si, uma voz feminina e nem um pouco amigável logo se faz presente.

- dê mais algum passo e eu estouro sua cabeça.

a morena paralisa totalmente e coloca as mãos para cima, em segundos a mesma já estava no chão.

꒰   ─  THE  𝗟𝗜𝗔𝗥  ✦ 。shuntarō chishiyaOnde histórias criam vida. Descubra agora