Continuação do último capítulo já que MUITA GENTE pediu
Brincadeira, Foram só duas pessoas mais mesmo assim obgda por me encorajarem a fazer outro cap!Fiquem com a fic❤️🩹
Hyunjin queria que Felix tirasse um dia de folga, O mais novo não poderia fazer nada além de "ficar de boa"
O por que dele querer dar esse dia de folga pro namorado?, O motivo é por que eles haviam brigado e hyunjin acabou falando algumas "palavras proibidas" para Felix no meio da briga.Sexta 20:30pm
Lá estavam Felix e hyunjin discutindo por conta de uma crise de ciúmes que Felix teve. O mais novo sempre deixou claro que não tinha ciúmes do namorado, E que ele podia conversar com quem quisesse sair com quem quer e etc.
Porém naquele dia Lee explodiu, No fundo as vezes sentia sim um pouco de ciúmes do mais velho mais sempre guardou pra si, Com medo de ser "chato"
Hyunjin era sempre muito rodeado de garotas no início Felix não ligou muito só que teve um dia que ele acabou ficando meio mal com uma situação, Uma staff claramente dando em cima de hyunjin e o secando horrores.
Felix é uma pessoa extremamente insegura com a aparência, Devido a uns problemas que ele teve na escola(talvez eu possa fazer um cap falando sobre isso.)
Então logo o menor se pegou com os olhinhos marejados, Estava com uma sensação terrível e além do mais só queria sumir daquele lugar e ir deitar agarradinho do namorado.Felix ficou o caminho inteiro em silêncio, E pelo que pareceu hyunjin também não estava afim de puxar conversa, E isso deixou o mais novo apreensivo por achar que fez alguma coisa que o mais velho não gostou. O caminho para casa foi um silêncio extremamente desconfortável, Muito diferente do que de costume.
Por que estava assim na empresa?- diz hyunjin enquanto bebia seu copo de água e logo o colocava em cima da bancada.
Nada hyunjin.-diz Felix já com os olhos marejados novamente.
Não adianta mentir pra mim Lee, Eu percebi o seu comportamento na empresa, Você não é assim.-diz hyunjin dando ênfase no "não"
Eu vou ser bem sincero com você hyunjin, Eu estava com ciúmes okay?, Você viu como aquele staff estava claramente dando em cima de você?, e você ainda entrado no papo dela Hwang?-diz felix
Cara, Eu não acredito que você está fazendo todo esse show só por conta disso.-diz hyunjin com um tom de voz um pouco mais bem pouco mais elevado do que o normal.
Show?, Show hyunjin?, Eu sempre tenho que aguentar calado enquanto chegam várias meninas e dão em cima de você. E quando você sempre dá as suas crises de ciúmes eu sempre tento conversar com você, Muito diferente do que está acontecendo agora!-diz felix deixando algumas lagrimas escorrerem pelo rosto.
Ah felix pelo amor de deus, Todo esse showzinho por causa disso?, Você nunca ligou só agora que está dando essa crise em você!, e além do mais não vejo motivo para você estar chorando, Você sempre faz isso.-Hyunjin fala
Quer saber hyunjin, Eu vou tomar meu banho que eu ganho muito mais-diz felix chorando
Isso vai lá, arruma sim um jeito de escapar do assunto-diz hyunjin logo depois percebendo a gravidade do que falouNeste dia hyunjin dormiu na sala e Felix no quarto, Felix não havia trancado a porta do quarto ou seja hyunjin ouviu o menor chorando a noite toda, Seu coração partiu.
Sabia que não devia ter falado aquelas coisas, tocou no ponto mais fraco de felix.
O choro de Felix parou provavelmente ele havia dormido, O silêncio se espalhou pela casa.
Hyunjin se sentia mal por ter magoado seu garoto.Felix logo sente um lado da cama pesar, era hyunjin deitando ao seu lado e fazendo carinho em seus cabelos com cheirinho de morango, Hyunjin amava o cheiro do namorado.
Me desculpa..., Eu não devia ter falado aquelas coisas, Se quiser terminar comigo irei entender.-hyunjin disse.Tá tudo bem.-diz felix com a voz chorosa, Tudo isso foi minha culpa hyunjin.
Não!, Claro que não-diz falando pro garoto que logo virou para olhar a cara do mais velho
Eu te amo hyunnie.
Eu também lixxiee!Continua...
Beijos na bundaaa❤️🩹