Capítulo 6

580 70 15
                                    

Falcão Narrando,

Eu estava bem intrigado ela me dava altas tiradas e ainda fazia a sonsa com aquela cara de debochada dela, chegamos em casa e ela foi tomar banho e vestiu uma cueca e uma blusa minha prendeu o cabelo e sentou na ponta da como como uma criança com as pernas cruzadas.

Sofia: O que vou fazer com as minhas roupas, não trouxe nada.

Amanhã vai comprar o que precisa vou te dá um malote.

Sofia:  O que seria esse malote?

Dinheiro

Sofia: Então diz dinheiro, eu não entendo essas gírias então não as use comigo.

Não seja assim Sofia.

Sofia: Esse é meu jeito, assim como eu tenho que me acostumar com essa minha nova realidade você precisa se acostumar com o meu jeito, agora eu vou dormi. - Assim ela fez deitou na cama e dormiu em menos de 10 minutos eu ainda fiquei olhando-a por um tempo e depois fui tomar meu banho e deitar também, eu acordei e ela ainda dormia, mas acordou logo que sai da cama tomou um banho vestiu a calça que ela estava ontem e outro blusão meu amarrado na cintura.

Sofia: Bom dia.

Bom dia, tem uma senhora que vai começar a trabalhar aqui.

Sofia: Não precisa.

Porque não.

Sofia: porque eu sei arrumar casa e cozinhar, e não quero ninguém aqui sabendo da minha vida.

A casa é grande.

Sofia: E você é o marido e vai me ajudar eu em. - Ela desceu e eu passei a mão na cabeça umas 3 vezes eu não sei se estou arrependido ou ficando louco.

O ChamadoOnde histórias criam vida. Descubra agora