Capítulo 10

630 73 12
                                    

Falcão Narrando,

A noite foi intensa e ela sabe fazer um trabalho sujo, eu fiquei louco com a sentada dela, mas hoje quando ela acordou parece que nada havia acontecido ela me tratou normal com as mesmas indiferenças de sempre.

Sofia: Sem querer ouvi sua conversa no telefone, o que a minha mãe fez que você ta investigando-a?

Que feio Sofia ouvindo as conversas dos outros eu em, tem educação não.

Sofia: Vou te mostra a educação que eu tenho já já.

O cara que te levou na rua aquele dia me passou a fita dela e da sua irmã, to na cola dela quero saber o porquê dela ta assim, era assim quando você morava lá?

Sofia: Não, sempre me trataram bem e com muita atenção, e por isso eu fiquei chateada senti como se tudo fosse uma mentira.

Eu vou descobri o que está acontecendo.

Sofia: E vai me contar?

Depende do seu comportamento, sua irmã veio no baile ontem pelo visto ela não sabe que aqui você é a patroa já que a mesma andou perguntando se o chefe era solteiro.

Sofia: É mesmo, fica com ela pra vê se não arranco suas bolas foras.

Ciúmes de mim ou da sua irmã?

Sofia: Nem sei se o que tínhamos era verdadeiro, e você é meu marido eu pegar fama de chifruda eu te mato.

Ameaçando traficante Sofia?

Sofia: aqui dentro é apenas meu marido viu, nem me venha de graça. - Eu rir do bico que ela fez, cheia de marra eu me divertia com isso, não pretendo ficar com outra muito menos a irmã dela que pelo visto cheira a problema de longe, e de garota problema eu estou correndo já me basta a Sofia respondona toda vida. 

O ChamadoOnde histórias criam vida. Descubra agora