— Falcão sabia bem o que iria fazer após deixar sua mulher em casa, reforçou a segurança da sua casa e ficou a postos, o pai dela chegou e sem muito dizer ficou observando o homem que estava sentado à sua frente, ele tinha homens a postos em pontos estratégicos do morro e com isso iria impossibilitar qualquer fuga.
O homem a sua frente não deixou de observar que algo estava acontecendo e que ele não deveria ficar ali, ele se levantou e saiu andando apressado, mas foi apenas um sinal do Falcão para que o mesmo fosse pego e levado para sala de tortura.
Ele queria descobrir tudo que ele tinha em mente mesmo que pra isso ele usasse todos os meios de torturas que conhecia, mas de uma coisa ele tinha certeza ele iria vingar cada lagrima que esse infeliz fez a sua mulher derramar.
O pai de Sofia não estava diferente, ele planejava grandes torturas iria vingar a sua filha e os dois estavam com sangue nos olhos deixando claro que Sofia era a sua prioridade e que não permitiria que ninguém a fizesse sofrer.
Surras e mais ferramentas foram usadas e mesmo assim o homem não falava estava se segurando de mais, mas ai Falcão mandou que tirassem as suas roupas e pegou um pau aonde continha um arame farpado na ponta sorriu maligno ao se direcionar para parte de trás do homem que pingava sangue depois de algumas torturas, na primeira tentativa ele se rendou fazendo com que os demais sorrissem satisfeitos, então ele resolveu contar ele se envolveu com a mãe da Sofia quando ela tinha apenas 5 anos e no início a tratava como filha, mas depois começou a nutrir sentimentos pela menina, e a queria de todas as formas torna-la sua, ele esperou que ela crescesse para assim se aproxima dela, mas a mesma não aceitou nenhuma das investigas e ele descontava todas as suas frustrações e no dia que ele iria tela a mãe chegou e ele foi embora pois sabia do caso dela com o primo do pai da Sofia, mas ele jurou que voltaria e ainda teria a Sofia pra ele.
Isso foi o suficiente para que o pai e o marido se enchesse de ódio, Falcão tornou a pegar o pau mas agora entregando a um vapor dando a ordem, o mesmo não pensou em nada e enfio o mesmo na parte de trás do homem que gritava desesperado de dor, e isso ainda era pouco, teve suas partes intimas cortadas e fez o mesmo engolir a surra foi grande e pra finalizar antes que o mesmo desse seu último suspiro foi jogada soda na parte intima aonde agora havia somente um buraco.
O viram definhar até a morte antes de ser queimado, todos ali presentes presenciaram que ninguém tem o direito de machucar a mulher do chefe, e se tal coisa acontecesse vivo essa pessoa não sairia e isso não era nem uma ameaça...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chamado
RomanceUma família simples que lutou des do nascimento da filha caçula para que a mesma não tivesse o destino que foi traçado pelo comando, em nome do desespero a mãe pede que sua filha fuja, um caminho sem volta, mas encontrará outro caminho ao ser pega. ...