Capítulo 24

479 65 7
                                    

Falcão Narrando,

Ela chorou muito em meus braços e eu permaneci calado tentando entender o que poderia ter acontecido com ela a ponto de ficar nesse estado, foram quase meia hora até que ela se acalmou e me olhou triste.

Sofia: Sabe quando eu ainda morava com a minha mãe ela morava com esse homem, ele sempre me deu medo se chegava bêbado e minha mãe não estava em casa ele me batia e até apagava os cigarros em mim, eu fala com a minha mãe e ela não acreditava e ele me batia mais,  mas um dia ele tentou fazer algo comigo e por sorte a minha mãe chegou na mesma hora, ele disse que iria voltar, e foi embora de casa e agora ele ta aqui e se tiver vindo atrás de mim.

Ele pode até tentar, mas aqui ninguém vai pôr a mão em você. - Ela concordou e me abraçou eu logo peguei meu celular e mandei mensagem pro pai dela e a foto do cara, talvez ele conhecia ele e poderia ser alguns dos envolvidos do passado da mãe dela, a vinda dele pra ca pode estar relacionada a muitas coisas.

Vem vou te levar pra casa. - Fomos andando e ela a todo momento segurava a minha mão forte e não precisamos ir muito longe para ver ele sentado na praça bebendo uma cerveja olhando atento a tudo a sua volta, ela me olhou desesperada e eu chamei um dos seguranças que estavam ali e pedi que ficasse de olho no cara que eu já voltava, deixei ela em casa e pedi que não deixasse ninguém entrar sem que Sofia ou eu autorizasse, voltei pra praça e ele me olhou até um pouco assustado mas não disse nada, o pai da Sofia chegou e sentou na mesa bem na frente dele fazendo com que o mesmo ficasse pálido, se antes eu tinha alguma dúvida agora eu não tenho nenhuma ele não veio aqui atoa.

E muito menos a passeio.

O ChamadoOnde histórias criam vida. Descubra agora