— Algumas semanas havia se passado desde o ocorrido e Sofia já se sentia à vontade para sair pelo morro sem medo e já estava ela lá nas esquinas sentadas com as velhas fofoqueiras falando da vida de todo mundo. Esse ato arrancava grandes sorrisos dos vapores e do Falcão todos acreditavam que ela seria uma velha arretada e ninguém daria jeito nela.
Por outro lado, ela só pensava em envelhecer ao lado daquele que estava a cada dia ganhando mais e mais espaço no seu coração, ela sabia também que tudo começou de uma maneira que era bem longe de ser a maneira certa, mas se deu certo e estão juntos até hoje era porque havia de ser.
Muitas coisas não conseguimos explicar ou até mesmo entender o que é porque isso aconteceu, o destino vem sempre embaralhando as cartas e com isso nunca temos palpite certo do que vai acontecer, mas entendemos que mesmo que doa será o melhor para nós.
Em uma tarde Sofia teve a brilhante ideia de decorar toda a sala, pétalas de rosas e velas, um enorme coração desenhado no chão e a seguinte frase.
ACEITA SER PRA SEMPRE MEU?
Falcão ao entrar em casa pela primeira vez demostrou toda a sua fraqueza e chorou na frente da sua mulher, dizendo que ela foi seu melhor e maior presente e que ele seria para sempre seu.
Os momentos intensos dos dois durou muito pouco até porque quem muito se ama faz o amor transborda e com eles não foi diferente, 4 messes após o pedido inusitado de Sofia a mesma estava grávida e fazendo milhares de planos e deixando Falcão e seu pai bem louco com todos os deuses desejos esquisitos pois se não fosse assim não seria ela.
O casal estava vivendo o melhor momento, a melhor fase e o melhor dos amores, eles se completam se amam e se entendem, são cumplices e prazerosos são apenas eles e é isso que importa.
Desde então eles viveram sempre se declarando e mostrando o quanto o outro era importante e que se dependesse deles o amor seria até o último suspiro.
Amar é deseja estrar com a pessoa amada até o último momento em vida, sem ao menos cogitar em estar longe.
Amar é viver, e viver no amor é morrer graciosamente.
------> Espero que tenham gostado pois fiz com muito carinho, nos vemos em breve em mais uma obra feita por mim.
Um beijo Nat!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chamado
RomanceUma família simples que lutou des do nascimento da filha caçula para que a mesma não tivesse o destino que foi traçado pelo comando, em nome do desespero a mãe pede que sua filha fuja, um caminho sem volta, mas encontrará outro caminho ao ser pega. ...