Roberto
Dou esse assunto por encerrado e me levanto e volto para a minha sala onde posso me afundar no trabalho sem que ninguém me incomode.
O fato de eu estar pensando muito neles é porque hoje faz exatos dois anos que eu perdi tudo.
Eu deveria fazer o que a minha mãe pediu, redecorar a casa, mas não tenho forças para isso. Tudo aqui me lembra ela e a sua ausência também.
Sinto falta até do choro de bebê que nunca irei ouvir, das primeiras palavrinhas que ele nunca dirá e do seu cheirinho que nunca senti.
É muito doloroso viver assim eu sei, mas talvez esse ano eu consiga mudar a casa e quem sabe redecorar.
Não tenho coragem de vender como o meu irmão queria, nós escolhemos essa casa juntos, fizemos planos e sonhos que nunca serão realizados
Agora só posso esperar o tempo passar e a minha vida se extinguir para que eu possa um dia me reencontrar com eles do outro lado da vida.
A minha mãe já tentou me fazer conhecer uma jovem filha de uma de suas amigas, me disse ela que era uma moça direita e muito boa. Eu disse não, jamais esquecerei a minha pequena família.
Até hoje eu nunca soube que mulher era essa ou qual família da sociedade ela pertencia.
Espero que ela tenha encontrado alguém bom para si, pois com certeza eu não sou um bom pretendente para ninguém.
Flávia Navarro
Eu tive um grande amor em minha vida e seu nome era Rony, eu não sei o que a minha mãe fez para que ele fugisse sem olhar para trás.
A verdade é que nunca conversei com a minha mãe sobre isso. Ela havia desmascarado o namorado da minha irmã Paloma e ela junto com os meus sobrinhos deram uma surra no sujeito.
E sei que até hoje o ex-namorado da minha irmã se encontra preso por tentativa de sequestro, o que de fato não chegou a tentar, porém tinha todo um plano e obvio que estava envolvido com outros crimes. Ele tinha uma ficha bem longa que D. Carla levantou.
Eu contei para Rony e ele ficou super surpreso e chateado com toda essa situação e então três dias depois ele simplesmente sumiu.
Eu tenho certeza de que a minha mãe tem algo a ver com isso, eu já investiguei e não tinha nada obscuro no passado do Rony e foi por isso que eu abri o meu coração para ele. No entanto a minha mãe queria que eu saísse com o filho de uma de suas amigas o que eu não aceitei, estava apaixonada pelo meu namorado.
O problema que a minha família não sabia que estava namorando e quando descobriram fizeram um monte de perguntas sobre ele e só pararam quando o meu pai mandou.
O que eu agradeci bastante, então ele mandou que eu convidasse o rapaz para jantar em nossa casa para que pudéssemos conhecê-lo.
E foi o que eu fiz. No primeiro jantar foi só eu e minha irmã com o namorado dela, mas os meus pais. E correu tudo bem, nós sabíamos que nossos pais só iriam começar com as investigações após conhecê-los pessoalmente.
O que eles não sabiam é que já havia pensado nisso e investiguei o Rony assim que percebi estar me envolvendo de verdade com ele. Então estava tranquila com relação a sua índole.
Só que ele desapareceu logo após o namorado da minha irmã ser preso. É claro que alguma coisa aconteceu, mas o que?
Acho que vou me dar por vencida e ouvir a bomba que a minha mãe tem para me contar e é obvio que os seus contatos são melhores do que os meus.
Visto que encontraram algo que eu não encontrei. Tudo bem, D. Carla hoje eu vou te ouvir, afinal de contas um ano é tempo demais para se esperar a volta de alguém. E como a minha irmãzinha diz: "tudo vai ficar bem somos jovens ainda". E por que será que eu não acredito nisso? Quando ela diz parece ser tão verdadeiro.
Paloma
Hoje o dia foi cheio de surpresas, mas finalmente acabou e amanhã terei que ir ao novo shopping que levará a minha marca e o nome Navarro.
Sei que terei uma batalha pela frente com o Marcelo Maldonado visto que esse negócio é somente entre mim e ele. Já que o seu irmão não quer se envolver e a minha irmã também não vai. Com tudo não irá por ordem da mamãe tenho certeza.
Já o irmão dele eu não sei. É claro que sei o que ouve com o irmão mais velho dele todos souberam, no entanto já se vai três ou dois anos que isso aconteceu.
Ele parece até com a minha irmã Flavia nesse quesito. Já faz um ano que o seu namorado se foi e ela não supera o fato de que foi abandonada.
Chegamos em casa e minha mãe nos aguarda bem em frente a porta por certo quer conversar sobre o meu negócio.
Abro a boca para falar, no entanto ela me faz parar com um olhar e olha para a minha irmã e pelo seu olhar ela não aceitará mais recusas.
Curta comente e compartilhe!
ESTOU TÃO ANSIOSA PARA CONTAR MAIS........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresas do Coração 3 DEGUSTAÇÃO
RomanceVamos lá de D. Carla e sua amiga D. Lurdes