Uma Péssima notícia!
Fico observando-as entrando no escritório e o meu pai vem andando até mim. E diz: será uma longa noite para a sua irmã minha querida, acho que você deveria dormir junto com ela hoje.
Paloma: - O que ouve pai?
Paulo: - O namorado da sua irmã o Rony eram um bom rapaz e realmente gostava da sua irmã. Acontece que a um ano atrás ele resolveu que iria se casar com ela e então foi até a fazenda de sua família pegar o anel de família para fazer o pedido de casamento. Com tudo na volta sofreu um acidente terrível e veio a falecer na hora.
A família dele foi avisada visto que o número que não parava de chamar era o de sua mãe que teve algum tipo de pressentimento.
Eles tentaram entrar em contato conosco por várias vezes segundo a investigação de sua mãe, porém parece que no escritório a atendente achava que era alguém pregando trote e eles por fim desistiram.
Sua mãe já demitiu essa pessoa não se preocupe e colocou outro no lugar que começará amanhã e todos já foram devidamente corrigidos.
Logo que o meu pai termina de falar e eu começo a absorver o que de fato aconteceu, sinto o meu rosto molhar e ouço o grito de dor da minha irmã.
Corro para o escritório e vejo minha mãe com minha irmã abraçadas juntas no chão corro e me junto a elas também chorando. Sinto os braços fortes do meu pai nos rodear e ficamos assim por um tempo.
Nos levantamos logo em seguida e nossos pais se retiram após chegarmos no andar de cima, não estou com fome e acredito que ninguém aqui está.
Eu sinto muito por minha irmã, não pode viver o seu luto no tempo certo e nossa no fim das contas ele era realmente um bom homem.
Minha mãe falou que já comprou as passagens delas, para a fazenda da família do Rony eles gostariam de conhecer a mulher que ele amava.
Minha mãe nem pensou duas vezes e comprou as passagens delas e do meu pai. Eu ficarei para cuidar dos negócios e a reunião que eu teria com o meu novo sócio terá que esperar alguns dias até que eles voltem.
Minha mãe até tentou que eu ficasse na casa de um dos meus irmãos, só que eu recusei já sou bem grandinha e posso ficar sozinha em casa por uns dias sem destruir nada.
A casa é segura e eu tenho certeza de que todos eles virão aqui para tomar café e jantar comigo durante todos esses dias. E talvez até me peguem para almoçar lá no shopping.
Eu conheço bem os meus irmãos eles acham que são meus pais também. Eles amanheceram aqui em casa para dar apoio a Flavia, minha mãe contou para eles antes de nos contar.
Eu entendo o porquê de ela ter feito isso realmente toda ajuda é necessário e tudo o que ela precisava era de um desfecho na história deles.
Mas agora vendo a sua dor, eu vejo o quanto ela está sofrendo com tudo isso. E quanto ela amava o seu namorado.
Chego no escritório um pouco mais tarde e me deparo com um homem me esperando e dei ordem para cancelar todos os meus compromissos na parte da manhã, pois não quero que ninguém me veja assim com os olhos de choro.
Mantenho os meus óculos escuros e sou informada pela minha secretaria que se trata do meu mais novo sócio que não aceitou ser remarcado.
Faço um sinal para que ele me aguarde o um minuto e entro na minha sala. Respiro fundo e penso que deveria ter ficado trabalhando de casa.
Ligo para a minha secretária e peço
Ligo para a minha secretária e peço que o faça entrar. Eu mantenho os meus óculos escuros e ele me observa como quem exige que eu retire os óculos o que não farei.
Marcelo
Quando recebi a notícia que a nossa reunião seria desmarcada fiquei um pouco revoltado e zangado.
Eu nunca sou remarcado e como assim ela vai me receber assim de óculos escuros. Que espécie de mulher é você Paloma Navarro.
Marcelo: - Será que a senhorita poderia retirar os óculos, gosto de conversar com os meus sócios olhando em seus olhos.
Paloma
Como estou de péssimo humor e acreditando pela primeira vez na minha vida que tudo não ficará bem, por conta da dor que eu vi nos olhos da minha irmã, não digo nada a esse senhor egocêntrico que poderia muito bem aceitado ter sido desmarcada essa reunião.
Apenas fico olhando para ele enquanto insiste em que eu retire os óculos. Então eu o tiro de uma só vez e vejo em seus olhos que ele reconhece esta dor que estou sentindo agora. Uma lágrima corre.
E eu nem vi o momento em que ele se levantou e se colocou ajoelhado ao meu lado secando cada uma delas que caiam uma após a outra.
Marcelo: - O que ouve? Quem fez isso com você?
Paloma: - Eu agradeço a sua preocupação, no entanto não foi comigo e sim com a minha irmã. Digo e mais lagrimas caem as dos meus olhos.
Marcelo: - Confie em mim, vamos me conte.
Paloma: - Acabamos de descobrir que o noivo dela morreu e não a abandonou como eu pensava. Minha irmã nunca acreditou que ele havia abandonado ela, ele morreu num acidente enquanto voltava para ela com o anel de família para o noivado deles. E por conta de alguns atendentes preconceituosos a minha nunca foi informado da morte dele.
Minha mãe descobriu após muita investigação e agora eles estão indo para conhecer a família do seu falecido noivo e ter um desfecho para essa história.
E eu não como vou ajudar minha irmã a superar isso, eu devia ter ficado em casa, não estou bem para trabalhar hoje. Eu sinto muito Marcelo, conversamos sobre negócios outro dia. Eu vou para a casa.
Marcelo: - Com toda a certeza você estar indo para casa e eu vou levar você. Você não está em condições de dirigir e acredite eu sei como você se sente. Já passei por isso com meu irmão não sei se você sabe.
Paloma:- Eu sei sim, investiguei você.
Marcelo: - Eu sei também investiguei você.
Paloma: - Eu sei que você fez isso. Minha mãe não gostou nada disso fique você sabendo.
Marcelo: - Vou levar você para a casa da minha mãe e sei que ela é uma das melhores amiga da sua mãe assim garanto a minha integridade física.
Paloma: - A minha mãe viajou com a minha irmã seu bobo! E eu disse isso.
Marcelo: - Mas uma razão para você ficar com a minha mãe, vai por mim ela irá te animar e muito.
Paloma: - Só espero que ela não pense que estamos namorando isso seria trágico. Pode acreditar.
Marcelo: - Nem me fale. E é por isso que você irá contar tudo direitinho para ela. Ela me dá um sorrisinho triste de lado que me faz estremecer interiormente. Não sei o que isso significa, mas sinto um forte desejo de protegê-la.
Vou com ela para casa e no caminho ligo para o meu irmão avisando que estou indo visitar a nossa mãe e que não volto mais hoje.
Ele quis saber como foi a reunião, no entanto eu disso que conversaria depois com ele sobre isso.
Não esqueçam de votar! Curta, comente e compartilhe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresas do Coração 3 DEGUSTAÇÃO
RomansaVamos lá de D. Carla e sua amiga D. Lurdes