Capítulo 6

66 12 0
                                    


D. Lourdes: - Eu não sei o que deu, nele querida. Não o leve a mal. Meu filho já passou por muita coisa. E sofreu muito, peço que seja compreensiva.

Paloma: - Tudo bem D. Lourdes. Agora acho que vou indo para casa meus pais vão ligar e fazer um interrogatório completo.

D. Lourdes: - Não se preocupe! Eu já falei com a sua mãe e eu disse a ela que você estava aqui, toda via estava dormindo.

Paloma:- Aí D. Lourdes eu nem sei o que dizer, não queria causar nenhum incomodo para vocês.

D. Lourdes: - Incomodo nenhum. Sente-se e vamos fazer um lanchar.

Paloma

Sento-me com ela e continuamos conversando D. Lourdes é uma pessoa incrível e muito simpática gosto muito dela. Sempre fico horas conversando com ela nas festas ou reuniões em que nos encontramos.

Tudo estava indo maravilhosamente bem até que eles voltam para cozinha uma hora mais tarde. Estou ignorando o Roberto o máximo que posso, o que está se revelando ser impossível.

Este homem está me seguindo com os olhos para onde quer que eu vá. E volte e meia me pergunta algo para que eu fale com ele. Ele vê que isso me irrita, no entanto, ele continua com um sorrisinho nos lábios.

Não posso negar que ele fica muito sex e charmoso agindo assim. O que?! Não sou de ferro. Mas se ele está achando que vai me conseguir me seduzir para um casinho de uma noite está muito enganado.

Roberto

Ela linda e toda bravinha assim fica muito mais lindo ainda. Eu não sei direito o que estou fazendo, toda via deixá-la irritada me diverte muito.

Minha mãe anuncia que irá dormir e que Paloma ficasse à vontade para escolher um dos quartos de hóspedes para dormir.

Não consigo deixar de imaginar ela dormindo na minha cama com um semblante suave e sereno. Quase ofereço a ela o meu quarto.

Ela se despede também e vai dormir. Quase não ouço ela me dando boa noite. No entanto sua voz suave me deixa totalmente ligado e com vontade de arrastá-la escada acima para mostrar-lhe como é que seria um boa noite para mim com ela em minha cama.

D. Carla

Viajar assim não é nada agradável. Tudo o que eu queria era estar em minha casa com a minha filha feliz e em casa.

Toda via, a vida nos trouxe outras coisas e uma delas tão tristes e difíceis de lidar. Como a minha filha irá lidar com a família de seu noivo morto.

Realmente não sei se deveríamos ter vindo. Tudo aqui tem uma história para contar de seu falecido noivo e agora ela está mais triste do antes e do que durante todo caminho. Eu não sei se devo agora acabar com essa viagem de uma vez por todas.

Flavia

Eu não sei o que fazer com esse primo do Rony, o homem é lindo com um corpo escultural e passou o dia todo falando como o seu primo e ele cresceram juntos por ali.

Eu fiquei um pouco constrangida por quase babar nele. Só depois de descobrir que eles não eram parentes de verdade é que me acalmei um pouco.

Com tudo, não pode evitar a tristeza que senti ao entrar no quarto do Rony que a sua família mante exatamente como ele deixou.

Eu estava sofrendo muito com a ausência do Rony durante todo esse tempo.

Agora esse tal de Bento não me sai da cabeça. Como pode isso? Eu não queria me envolver com ninguém tão cedo, mas esse cowboy não me sai da cabeça.

Sandra Novas

Sandra é uma rica e dona de si mesma, se fosse e homem certamente seria um bad boy ou play boy de marca maior. Por conta das suas farras e festas.

Não pensa em se casar tão cedo e tudo o que planeja para a sua vida são várias farras por um longo tempo.

Como nem tudo são Flores Sandra tem um irmão mais velho que discorda muito disso e tem planos para casá-la o quanto antes.

Claudio tinha um plano de arrumar um marido por contrato para a sua irmã, ele não queria ter que fazer isso, toda via sua irmã não lhe deu escolha.

Agora ele só precisava investigar bem para sabe como fazer isso direito e com a pessoa certa para que a sua irmã não saísse prejudicada nessa história toda.

A pessoa deveria ter uma boa família com uma boa situação financeira, o casamento seria por um ano, se não fosse consumado o contrato seria desfeito automaticamente.

E para que isso funcionasse como o planejado Claudio deveria contar com a ajuda da família do rapaz.

Para convencer os noivos ambos deveriam ter seus bens congelados pela família por ano. O casamento seria real, por um ano ou mais se fosse consumado e se ambos se apaixonassem um pelo outro.

E claro não poderia haver traições de ambos os lados. E pensando assim que Claudio teve a ideia de que talvez a pessoa certa para ser o esposo da sua irmã fosse o play boy Marcelo Maldonado.

E para fazer isso acontecer de fato, ele teria que entrar em contato com uma pessoa, muito especial, que ele gostava muito, D. Lourdes a responsável por ele hoje ser um homem casado. A mulher é um verdadeiro cupido.

Claudio Novas

Sim, posso parecer um homem das cavernas, por escolher fazer isso com a minha irmã, mas não sou.

Tudo o que quero é evitar que ela caia na boca da sociedade e se torne uma pessoa má vista por qualquer família de prestígio social.

Não me importaria se me irmã viesse a se casar com o meu segurança, não é esta a questão. Até porque já troquei de seguranças várias vezes por conta dela.

Isso precisa parar, ela já ultrapassou todos os limites do bom senso. Chega virada da noite quase todos os dias.

Está vivendo da minha mesada já faz algum tempo, não sei por que ela renunciou a tudo para viver assim.

Já averiguei tudo o que podia sobre isso e não encontrei nada. A verdade é que minha irmã está passando por uma faze de rebeldia tardia. E isso acaba já.

Resolvo fazer uma ligação para a minha amiga D. Lourdes e ver o que ela acha dos meus planos.

Passo para ela toda a minha ideia de fazer um contrato de casamento entre as nossas famílias.

E expliquei para ela o quanto eles são parecidos nos gostos de farra e temperamento.

Com ela me ouvindo em silêncio, é de que me dou conta de o quanto essa ideia fora da minha cabeça é absurda.

Após alguns minutos ouço uma gargalhada do outro lado da linha, fico um pouco constrangido e peço para que ela não ria de mim.

É que estou desesperado sem saber o que fazer. Então ela para de rir e me diz que achou a ideia maravilhosa. Só me pediu para esperar um tempo, pois deveria conversar com o seu filho mais velho primeiro e havia outros assuntos a resolver.

Com tudo ela amou a ideia e aprovou até mesmo as minhas regras do contrato. E disse que eu poderia até ir redigindo-o.

Curta, comente e compartilhe!

Surpresas do Coração 3 DEGUSTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora