†Bem vindos de volta†
A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixa cativar.
Antoine de Saint-Exupéry
†
– Eu não quero saber – grito arrastando Peter até o quarto da Talia – vai fazer essa mini demônia dormir.
– O que ela fez dessa vez? – diz dando risada da minha cara.
– "mamãe, o tio Derek não está respondendo minhas mensagens" seguidas de olhos cheios de lágrimas e com pequenas presinhas de demônio mordendo meu braço.
– Você quem deixou o Derek mimar ela.
– E a culpa é minha? Peter Hale.
– A culpa é do Derek. Agora da um jeito de mandar ele vir aqui e resolver isso. Se minha filha chorar por causa dele... De novo... Ele é um homem morto.
Peter entra no quarto da nossa filha e eu respiro fundo ligando para aquele padrinho sem vergonha. Se a minha filha chorar de novo por causa dele e de seus sumiços depressivos, eu arranco aquele pau fora.
Depois dos acontecimentos em Beacon Hills, não esperei mais nenhum segundo sequer naquele buraco sem fim. Peguei minhas coisas, ameacei Peter e sumimos dali.
Claro que meses depois, um grupo de dementes estavam batendo na minha porta, o que eu queria saber era, quem deu meu endereço para esses retardados?!! Pois é, Peter.
Segundo Derek, ele disse... " Venham acalmar ela, vocês estavam loucos para serem padrinhos e não sei o que, agora arquem com as consequências disso".
Não ligo. Nunca fui tão mimada assim na minha vida. E claro... Eu amei cada segundo, cada mês e cada ano ao lado da minha princesa.
Apesar de tudo e como estava sem criatividade, acabei colocando o nome da irmã do Peter na nossa filha... E pasmem, ele e o lobito defunto choraram.
Acho que sempre agradeci cedo demais, mas foram os melhores dez anos da minha vida.
– Pronto – Peter diz sentando do meu lado – conseguiu falar com ele?
– Não. Mas mandei uma mensagem para o Stiles e o Scott.
– Isso vai virar uma caçada?
– Antes eles, do que nós dois. Certo?
– Certo.
– Pete – chamo manhosa.
– Eu sei – Peter me puxa, beijando meu pescoço – não esqueça que temos uma lobinha dormindo.
– Como esquecer.
Talia puxou minha audição e a cara séria do pai. Péssima combinação para uma lobinha que tem ciúmes dos pais.
†
Acordei ouvindo vozes... Discutindo.
Reviro os olhos e vou fazer minhas coisas, assim que termino, desço e vejo Derek jogado no sofá com cara de bunda e Peter com um sorriso no rosto.
– O que aconteceu?
– Talia vai tirar férias.
– Férias do que? Ela não faz nada além de ficar o dia todo ligando para os tios – questiono tentando entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La loba - Spin-off
AksiFinalmente paz... Dez anos são suficientes para que todos tenham seus tão sonhados momentos para relaxar. Mas infelizmente, algumas coisas perseguem as pobres almas que só desejam um único minuto de silêncio e sossego. E infelizmente... Beacon Hill...