Estou bem segura de que você tem poeira de estrelas correndo por essas veias!
Amanda Lovelace!
★
– Mas mãe – resmungo me jogando em cima do corpo do loiro no sofá, ele me olha raivoso, mas coloco língua pro mesmo o ignorando.
– Lyra McCall Steiner Hale – meu senhor, que nome é esse.
– Nem casei e já tá me xingando.
– Lyra. Não vou falar de novo.
– Tudo culpa sua, Isaac – dou um tapa na cabeça dele e ele resmunga me empurrando.
– Isaac vai ficar de olho em você. Tenho plantão, então só nos vemos amanhã a tarde.
– Tá. Tá bom.
Mamãe sai e logo encaro Isaac, que estava viajando olhando o teto.
– Isaac.
– Não.
†
Sim. Lá estávamos nós dois na escola, por causa de uma visão boboca de alguém atacando meu garoto e o cafajeste do Derek. E esses dois bananas estão com minha bebê. Resultado? Uma mãe, grávida, muito... muito raivosa, protegendo seus filhotes.
Fazer o que. O instinto assassino é maior do que eu oras. E falando nisso, parece que cheguei a tempo.
★
Horas antes!!!
– Bora – Malia grita para Scott e Lydia – tenis que achar isso antes do anoitecer.
†
– Tá bem – Malia para de andar em círculos e olha para os lados – É por aqui. Não, é por aqui – diz voltando – por aqui – volta novamente.
– O que foi? – Lydia pergunta a Scott, enquanto para Malia.
– Tem alguém seguindo a gente – diz se afastando um pouco.
Ao redor do trio, uma névoa se formava. Mas nada que assustasse os três, em meio a situação que se encontravam.
– E tá seguindo praticamente todo esse tempo – ele fala irônico.
– Quem? – Lydia pergunta sem entender.
– Vem cá – Scott diz puxando Eli de trás de uma árvore, o garoto sai apavorado por ter sido pego.
– Desculpa. Eu não fiz nada.
– Tá fazendo o que aqui? – Scott pergunta sorrindo por ver o garoto novamente.
– Eu que pergunto, o que estão fazendo aqui?
– Trilha. Não tá na cara – Malia diz como se fosse óbvio – É um lugar muito lindo pra caminhar.
– Sei o que estão procurando. A árvore. Mais ou menos três metros de largura – diz empolgado.
– Sabe como encontrar?
– Mais ou menos. Sou sonâmbulo – ele explica a Lydia – não sei porque, mas tem acontecido nos últimos meses.
– Seu pai te contou algumas histórias? – Scott diz ainda empolgado com o garoto.
– É. Todas – diz animado.
– Tá. E quanto a árvore? – Malia pergunta os interrompendo.
– Ah estamos perto.
– Sabia que estávamos na direção certa – ela comemora.
– Não, você estavam indo pro lado errado. É pra lá – ele aponta na direção contrária da que estavam indo.
Eles começaram a caminhar na direção em que o garoto diz onde estava a árvore. Conforme procuravam ia anoitecendo, um dos requisitos para o ritual.
★
Atualmente
Rosno para a garota que tinha uma flecha mirada para a cabeça de uma Talia chorosa. Derek estava caído no chão e não vejo Eli por perto. Meu corpo treme ao ver o ferimento grave no pescoço do lobito.
Acabo me transformando e avanço na garota. Empurro Alisson contra o armário e dou um soco em seu rosto, ela tenta revidar e dou outro soco, passo minhas garras em seu braço, chuto ela que cai entre os bancos do vestiário.
Ergo minha mão e preparo para acerta-la, mas lembro de Talia apavorada do outro lado. Minha distração fez com que Alisson conseguisse pegar a besta e atirar uma flecha em meu braço, me chutando para longe em seguida. Minha filha grita meu nome e eu a encaro, rosno para a caçadora, mas ela não estava ali mais.
Puxo Talia para meu colo, colocando seu rosto em meu pescoço e me aproximo de Derek.
– Não olha pequena – sussurro para a lobinha – Ei, lobito. Fica calmo tá, por favor – digo em pânico, por ver muito sangue sair de seu pescoço.
– Encontra o Eli – ele sussurra – ele vai pra oficina, ele sabe o que fazer – Derek segura minha mão e aperta – encontra o Eli.
Meu corpo é puxado pra longe dele e vejo meu irmão, ao seu lado estava Liam e uma garota – kitsune, pelo que sinto – Isaac segurava meu braço me dando apoio.
Meu bebê, minha lobinha quase foi atacada. A realidade me acerta como um tapa na cara e meus olhos lacrimejam.
Saímos dali rapidamente, precisamos achar o Eli e ajudar o Derek.
†
††
#revisado
Amanhã tem mais 👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
La loba - Spin-off
AcciónFinalmente paz... Dez anos são suficientes para que todos tenham seus tão sonhados momentos para relaxar. Mas infelizmente, algumas coisas perseguem as pobres almas que só desejam um único minuto de silêncio e sossego. E infelizmente... Beacon Hill...