O caminho dificilmente é sempre reto... Não tenha medo de explorar outras direções!
Antoine de Saint-Exupéry†
– Oi?– A gente pode conversar?
– Vai ter comida?
– Eu não seria maluco de te encontrar sem levar alguma coisa pra alimentar esse dragão dentro de você.
– Grosso. Não xinga meu bebê.
– Tava falando de você, mesmo. Vou te mandar a localização de onde me buscar.
– Folgado.
†
Desligo na cara do Stiles e volto a encarar Talia. Ela dormia feito um anjinho, nem parece que puxou minha personalidade.
Me levanto e pego ela no colo, deito ela em sua cama e saio do quarto.
– Peter – sussurro o chamando. Apesar do quarto da pequena ser a prova de som.
Acho que a casa toda deveria ser. Só acho.
– Oi – me assusto com a presença atrás de mim. Empurro ele e o encaro mostrando a língua.
– Preciso sair. Não acorda ela dessa vez tá – praticamente imploro, ninguém merece ser acordado por alguém. E Talia parece que vira uma versão mais nova do Liam irritado quando alguém acorda ela.
– Prometo.
– Hale.
– Eu prometo. Argent está vindo aí com o Scott.
– Pra que?
– Coisa de homens.
– Ah me desculpa, senhor macho alfa.
– Gostosa.
– Eu sei – o Interrompo beijando sua boca – não vamos começar, se não, não paramos. Vou sair com o Stiles, volto antes de anoitecer.
– Se cuida tá. Tô com uma sensação ruim nos últimos dias.
– Vou ficar bem ok. Beijos gato.
★
– Que carinha triste é essa vida? – pergunto dando um abraço apertado e bagunçando seu cabelo.
– Não é nada, sua curiosa. Vamos.
Encarei ele com a sobrancelha arqueada e desliguei o carro.
– Eu te falo quando a gente chegar onde tem que chegar tá?
– Melhorou. Tem alguma novidade?
– Sim. Mas você não vai gostar – ele sussurra, mas eu escuto mesmo assim.
– Que história é essa Mieczyslaw Stilinski – freio o carro bruscamente fazendo nós dois quase batermos a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La loba - Spin-off
ActionFinalmente paz... Dez anos são suficientes para que todos tenham seus tão sonhados momentos para relaxar. Mas infelizmente, algumas coisas perseguem as pobres almas que só desejam um único minuto de silêncio e sossego. E infelizmente... Beacon Hill...