Lamento...

41 7 2
                                    

Mattew P.O.V


Estava a passar perto do parque quando vi uma rapariga sentada num dos bancos, não consegui ver-lhe a cara mas reconheci aquele seu penteado.

Esperei que o camião passasse e atravessei rapidamente a passadeira. Sentei-me ao lado dela e abracei-a:

-Olá Ju!-ela olhou para min e percebia-se que ela tinha estado a chorar devido aos olhos estarem avermelhados.Ela tinha um braço e uma perna enfaixados.

-M-Matt.

-O que se passou?

-E-Eu... desculpa Matt.-Ela afastou-se e começou a correr, não pensei nem duas vezes e corri atrás dela.

Quando ela estava a passar a passadeira apareceu um carro. Comecei a correr mais rápido e consegui salvá-la, mas eu cai em cima dela e acabei por pôr a mão onde não devia...tirei a mão rapidamente dali, levantei-me e estendi-lhe a mão para a ajudar.

-Estás bem?

-S-Sim obrigada por me salvares outra vez.-estávamos ambos um pouco corados, mas ei foi um acidente!

-Sinceramente, não sabem ver por onde andam iam sendo passados a ferro!-resmungou o condutor do carro.

-Desculpe mas o senhor quase nos matou e além disso o sinal estava vermelho!

Ele entrou no carro e foi-se embora.

-Ju tens a certeza que estás be...

-Lamento..-Ela interrompeu-me e começou a correr de novo.

-O que se passou contigo?-sussurrei enquanto pensava alto.

Voltei para o banco onde ela estava e vi um telemóvel. Percebi que era o dela pelo facto de o ecrã ter uma foto dela com uma outra rapariga que tinha cabelos pretos até aos ombros e olhos castanhos.

-Desculpa.-Disse uma rapariga enquanto apontava para o telemóvel da Ju.-Encontraste esse telemóvel no banco certo?

-Sim é de uma amiga minha.

-Ela chama-se Joany Hope?

-Sim.

-Espera, és o Matt?

-Sim.

-Agora faz sentido! Posso ir devolver-lhe o telemóvel?

-Sim. Posso ir contigo?

-Claro! Já agora sou a Karol com K.

-Eu sou o Mattew.

-Uau nome estranho.

Eu segui-a por várias ruas até termos parado numa casa. Ela tocou à campainha e uma senhora abriu:

-Olá! Ela diz que não quer ver ninguém ,mas acho melhor irem ter com ela.

Subimos umas escadas e chegamos a um corredor, um dos quartos tinha escrito ''Joany's room'' na porta:

-Ju!

-Entrem...-ouviu-se do outro lado da porta.

Entrei no quarto e vi-a sentada na cama a olhar para a porta, apesar de estar a sorrir...mas...não era o sorriso que eu vi quando a conheci...era triste e vazio.

-Joany!-Disse a Karol ''espremendo'' a Ju.

-Olá Karol!

-Então que se passa?-perguntei eu.

-N-Não quero falar sobre isso...

-Vamos a algum lado está quase a começar a escola!-Disse Karol.

-E-Eu não q-quer-ro ir...

-Mas vens!-Karol agarrou na mão da Ju e puxou-a para fora do quarto, eu segui-as ela soltou-se da mão da amiga e abraçou-me.

-Lamento...-dito isto ela entrou no quarto e fechou a porta.

Bati várias vezes à porta mas ela não abriu.

-Acho que a a Joany precisa de estar sozinha.

-Mas o que aconteceu?

-Também não sei...

Dei o telemóvel à mãe dela, mas antes gravei o meu número e gravei o dela no meu telemóvel...Quero ajudá-la, mas acho que agora não consigo.


-//-Dimensão Dark-\\-


-Não acredito que aqueles pirralhos sobreviveram!!!

-Claro que sobreviveram, um inútil como tu nem crianças consegue matar...

-Estás a falar mas nem estavas lá!

-Não previ que os miúdos te derrotassem.

-Não vou deixar o Arcus a rir-se! O MUNDO DELE SERÁ MEU!!!

Kaus deu um murro na parede que rapidamente se fraturou ele nunca vencera o irmão e agora estava disposto a tudo para o conseguir.

-Sinceramente és mesmo burro.

-Porquê? Qual é a tua ideia?

-Se ameaçares fazer mal aos amigos das criancinhas, elas vão isolar-se, o teu irmão sente-se culpado e a defesa do mundo dele baixa.

-Tu és brilhante!

-Brilhante? Eu espero é ser bem sombria.

-Claro afinal é assim que devem ser os deuses da Dimensão Dark...


...


Então gostaram? Please comentem e votem na fic.

Alguém tem um palpite do que se passa com a Joany?

Obrigado por lerem!:-)

Bjs Sophie Dreyar












Aceito a guerra mas não aceito perder-teOnde histórias criam vida. Descubra agora