Um dia que quero reviver

55 7 4
                                    

Joany P.O.V


Aceitei o convite do Matt, normalmente não iria comer um gelado com alguém que conheci à 10 minutos, mas ele salvou-me e parece ser boa pessoa. Neste momento estamos a andar pela cidade enquanto comemos gelado e a conversar:

-Então tu tens duas irmãs e por enquanto estás a viver com os teus tios?

-Sim. I don't know if I will come back to the United States, but(Eu não sei se vou voltar para os Estados Unidos, mas)...

-Matt, I'm good at english but please talk portuguese(Matt, eu sou boa a inglês mas por favor fala português).

-Sorry, quer dizer, desculpa...

-Não faz mal.

-Então és boa a inglês?

-Sim tenho boas notas a tudo, bem tudo excepto educação física.

-Posso ensinar-te a jogar basket tão bem que os que te conhecem vão achar que foste substituída por um extraterrestre.

-Uma vez abracei um amigo meu e ele olhou para min como se eu fosse um Alien.

Começamos os dois a rir, mas o Matt sem querer empurrou o meu gelado e sujei a camisola.

-Desculpa.

-Não faz mal.

-As minhas irmãs matavam-me se lhes sujasse a roupa.

-Algumas...amigas minhas faziam o mesmo...-Disse a ultima parte meio triste.

-Passa-se algo?

-N-Não só tenho saudades delas já não as vejo à muito tempo.-Era mais-ou-menos verdade...

-Ok. Mas para ficarmos quites podes abraçar-me e assim a minha camisola também se vai sujar.

Abracei-o rindo.

-Essa do quites foi boa.

-Claro que foi. Fui eu que tive a ideia.

-Vem, quero mostrar-te um sitio.-Disse ele quando terminámos o abraço.

-Ok!

Segui-o até chegarmos a meio de uma pequena floresta. Surpreendi-me ao chegarmos, era um lugar muito bonito havia uma cerejeira mesmo ao lado de um pequeno lago e as pétalas caiam suavemente na água, também existiam algumas rochas cuja superfície era mais-ou-menos lisa perto da cerejeira. Parecia o paraíso.

-Que lindo!-exclamei com os olhos a brilhar.

-Aqui não há ninguém tens alguma coisa por baixo para tirares a camisola suja?-perguntou ele enquanto tirava a T-shirt suja deixando a que tinha por baixo.

-Bem sim mas é um top meio curto e com o que aconteceu...-eu fiquei meio triste ao lembrar-me, mas ele apertou as minhas bochechas de modo a que me obrigasse a sorrir.

-Não penses nisso.-disse ao largar-me-tenho uma camisa da minha irmã na mochila vai ficar-te grande mas é melhor que nada.-ele tirou a camisa da mochila e deu-ma.

-Obrigada.

Depois de eu trocar de camisa, voltámos a conversar.

-Sabes Matt conheci-te à umas horas mas parece que te conheço à anos.-disse enquanto estávamos deitados na relva a olhar para as nuvens.

-Aparentemente até que é fácil fazer amigos.

Sorri. Mas depois tive um arrepio, eu sabia o que significava.

-Tenho de ir!-levantei-me e comecei a correr, mas depois voltei atrás e dei um beijo na bochecha do Matt-adeus!


Mattew P.O.V


Olhei para ela a afastar-se e depois peguei na minha mochila e fui para casa.

Quando cheguei as minhas irmãs apareceram:

-Matt, tens uma das minhas camisas não?

-Pois sobre isso...-Expliquei tudo o que tinha acontecido.

-Matt chegaste hoje e já estás a tentar arranjar namorada? Sinceramente...

-Ei! Eu só fui falar com ela porque ela precisava de ajuda.

-Ok. Mas quando a vires pede-lhe a minha camisa.

-Sim senhora!


-//-Dimensão original|mundo humano-\\-


-Aceitaram a responsabilidade de proteger este mundo, mas afastarem-se dos vossos amigos é escolha vossa. Não posso é prometer que eles estarão a salvo.

-Certo...

O ser humano que tinha sido escolhido como líder era naquele momento um alvo, mas este percebeu que o estavam a atacar e conseguiu também desviar todos os que estavam no caminho do ataque.

-Hora do teste criancinhas irritantes.

-Já não somos propriamente crianças seu M****!

-Não é preciso usar palavrões...

-KAUS! Eu posso não ter idade para esta guerra mas vou ganhar e proteger tudo e todos neste mundo!

-Estão cheias de coragem crianças! Mas veremos o que dizem no fim desta luta, se sobreviverem claro.-Disse rindo sínicamente.

Era o reinicio da guerra e não terminaria tão cedo...


...


Então que acharam? Pff votem e comentem e se quiserem tornem-se meus seguidores.

Aviso que esta fic é Freelance e não sei quando voltarei a postar.

Obrigado por lerem :-)

Bjs Sophie Dreyar















Aceito a guerra mas não aceito perder-teOnde histórias criam vida. Descubra agora