I...Love you

36 7 3
                                    

Mattew P.O.V

Estamos de férias da páscoa ,já quase no fim e a única coisa que me passa pela cabeça é a Ju...

Ela foi viajar com os pais e deve estar a voltar agora...

Decidi ir àquele lago onde a levei quando a conheci...

E lá estava ela, sentada com os pés dentro de água:

-Ju!

-Olá Matt.

Sentei-me ao lado dela e abracei-a.

- Já tinha saudades tuas!

- Eu também já tinha saudades tuas.- disse ela retribuindo o abraço.

- Que medalhão é esse?- perguntei referindo-me a um colar em forma de coração que ela tem sempre com ela.

- Foi o meu avô que me deu quando eu tinha quatro anos. E isto?-perguntou ela referindo-se a um fio com uma cruz branca e uma jóia redonda azul no meio com que eu costumo andar debaixo da roupa.

- Foi o meu tio, ele era polícia em New York e bem dá sempre jeito ter um amuleto da sorte lá.

- A tua mãe é portuguesa e o teu pai americano certo?

- Como descubriste a nacionalidade de cada um?

- A tua mãe não tem sotaque.

Conversámos durante um bom tempo sobre várias coisas ao calhas.Quando a Ju me empurrou derrepente e vi um raio negro passar mesmo entre nós.

- Esconde-te!

- Mas e tu!?

-Esconde-te Matt! Por favor...

Como é óbvio eu não percebia o que se estava a passar e acabei por me esconder atrás duma rocha.

Apareceu um homem com cabelo e olhos negros arroxeados.

Subitamente uma luz dourada foi emanada por Ju e ela...mudou de roupa? Estava com um vestido branco com a saia em dourado, uma capa dourada, o mesmo penteado de sempre e o medalhão.

Ok estranho...

- Que queres Kaus?!

- Bem já devias saber que vim tentar matar-te...

Tentar matá-la? Mas porquê?

Ele e a Ju começaram a lutar e bem... Aquela era a miúda tímida que eu conhecia?

Só obtive a resposta à minha pergunta quando o tal de Kaus quase lhe conseguiu acertar...e...ela parou a espada dele com as mãos.Sem parar de sorrir...

- Vou arrancar-te esse sorriso da cara!

- Enquanto conseguir proteger este mundo, e aqueles de quem gosto, não vou parar de sorrir. Pois "a melhor forma de derrotarmos os nossos inimigos é a sorrir".

A determinada altura da luta ele acertou na Ju.

Era uma luta injusta um demónio contra uma miúda...

Ela continuava no chão e ele ia acertar-lhe de novo.

Eu não vou aceitar perdê-la.

Estava prestes a pôr-me à frente quando...

《Se te pões à frente morres》

《Quem és tu?》

《Arcus deus do teu mundo》

《Ok..., mas eu prometi que a protegia》

《A vida dela vale assim tanto?》

《Vale》

《Bem eu posso dar-te o poder para a protegeres, mas arriscas a tua vida e não poderás voltar atrás》

《Não importa eu aceito》

《Mesmo se não te der esse poder vais pôr-te à frente não vais?》

《Vou》

Desta vez fui eu que emanei uma luz branca e toda a minha roupa mudou excepto o meu fio, e bem a minha roupa era toda branca.

- Ju eu vou proteger-te.

Joany P.O.V

Acordei e percebi que o Kaus não me tinha acertado olhei p'ro lado e vi o Matt. Havia um escudo branco à nossa volta. O Arcus deu poderes ao Matt?

Levantei-me e pus-me ao lado dele.

- O que se passa?

- Eu prometi proteger-te lembras-te?

-Thanks.

Arcus afastou Kaus e transportou-nos até à Thunder Florest, uma floresta que é a base dos protetores.

- Mesmo se eu não tivesse feito nada ele tinha te protegido.

- Será que me podem explicar o que se passa?

- Eu explico. Vem comigo.-disse eu ao pegar na mão dele.

Levei-o até uma espécie de montanha mesmo perto do meio da floresta. Ela era muito irregular tem a zona normal da montanha mas um pouco abaixo do cume estende-se algo como um cabo maritimo, mas sem o mar.

Sentá-mo-nos no fim da parte um pouco abaixo do cume.

- Bem o Arcus e o Kaus foram quem criou o nosso mundo, mas o Kaus tornou-se mau porque este apenas dominava uma das dimensões, a dimensão dark. Eles são irmãos, mas quando Kaus começou a tornar-se ganancioso Arcus criou um grupo de protetores para o mundo. Eles são escolhidos pelas estrelas...- olhei para o céu as observando pois já era noite-...elas escolhem as pessoas capazes de proteger o mundo. E dessas o Arcus decide a quem cabe proteger a nossa dimensão. Normalmente só nos preocupamos em adulto, mas... fomos precisos mais cedo...

- Ju. Estiveste a fingir ser quem não és todo este tempo?

Encarei-o. Parecia sério e eu sabia que ele queria um não...ainda bem porque não vou ter de mentir.

- Não. Eu posso parecer forte depois do que viste..Mas eu sou a rapariga tímida, medrosa e chorona...que conheces...

- Tu não és medrosa e chorona. És linda e corajosa. És fragil e forte ao mesmo tempo...

- Mas Matt e-eu pus-te em perigo...

- Não faz mal eu aceitei isto não foi?

Abracei-o com força. Sentia-me segura perto dele.

Depois de nos afastar-mos ficámos a olhar para o céu.

Acho que tenho de agradecer às estrelas por o Matt também ser um dos escolhidos...

Virá-mo-nos um para o outro ao mesmo tempo e fomos nos aproximando até que nos beijá-mos. Era apenas um encostar de lábios, mas foi uma mistura de emoções e sentimentos...

Separá-mo-nos e o Matt encostou as nossas testas.

-I...Love you...

- I Love you too...

Ele voltou a beijar-me, mas desta vez ele passou os braços pelas minhas costas aproximando-me dele e aprofundando o beijo. Já as minhas mãos brincavam com o cabelo dele...

- Joany Hope aceitas namorar comigo?- disse ele ajoelhado comigo em pé como se me pedisse em casamento...

- Sim eu aceito Mattew Merlin...

...

Então gostaram? Finalmente se acabou o mistério. Mas não me parece que o Kaus desista...
Obrigado por lerem! :-)
Bjs Sophie Dreyar

Aceito a guerra mas não aceito perder-teOnde histórias criam vida. Descubra agora