Happy Birthday

26 3 0
                                    

Mattew P.O.V


Acordei com alguém a fazer-me festinhas. Abri os olhos e percebi que era a Ju.

-Bom- bocejei-dia!

-Olá dorminhoco!

Sentei-me de frente para ela.

-Já não tens febre?

-Não. -disse ela sorrindo.

Percebi que mais uma vez a observava e aquela história de que ela devia estar morta voltou-me á cabeça.

-Ju desculpa voltar ao assunto, mas podes explicar melhor aquilo do livro?

-Sim, desculpa eu expliquei mal e deixei-te confuso certo?

Acenei com a cabeça positivamente.

-Apesar de ser algo secreto existem varias lendas sobre os protetores do mundo e todas elas foram reunidas num livro. Muitas das lendas são profecias e algumas delas realizaram-se. Uma das profecias dizia que eu ia morrer no dia em que te conheci, outras no dia em que fomos atacados na floresta e etc.

Percebi uma única lágrima escorrer de seu olho direito e limpei-a.

-Que foi?

-T-Também há sobre ti...

-Eu estou aqui e prometi que não me ia afastar.

Ela sorriu e abraçou-me. Ficamos assim um tempo e depois voltámos a conversar normalmente.

-Matt, porque escolheste o numero 8 para o equipamento de basket?

-Foi porque o 8 deitado parece o infinito. Mas já foi há muito tempo...

-Estou a ver! É como infinitas vitórias.

-Sim.

-Quando eu era pequena...eu era fanática por fadas.

-Fadas?

-Sim, grandes, pequenas, com cauda, sem cauda...

-Mas porquê?

-Não sei, achava-as bonitas e mágicas...


Quebra de tempo


Joany P.O.V


Acordei super feliz porque hoje é o meu aniversário!!!

Olhei para a moldura por cima da mesa de cabeceira. Era uma foto minha e do Matt e a moldura era uma daquelas que tinha escrito "I love you", foi o que o Matt me deu no Natal, eu dei-lhe um porta retratos que é uma bola de basket  também com uma foto nossa. 

O Matt faz anos dois meses antes de mim, eu não tinha ideias sobre o que lhe dar e acabei por lhe oferecer um bolo feito por mim...

Desci as escadas e quando cheguei à cozinha encontrei montes de doces e o Matt e as irmãs para além dos meus pais.

-Happy Birthday!

-Vão deixar-me gorda assim!

-É o teu aniversário por isso peguei nos teus doces favoritos e juntei-os todos numa mesa!-Disse a Cindy.

-Obrigada!

Depois de devorarmos montes de doces a Chloe disse que ela tinha comprado vários vestidos para mim e que a sua prenda era arranjar-me.

-Prepara-te para vomitar arco-íris maninho!

Fomos para o meu quarto e elas mostraram-me um vestido vermelho, um azul, um verde clarinho, um preto...

Aceito a guerra mas não aceito perder-teOnde histórias criam vida. Descubra agora