Mattew P.O.V
Acordei com o maior sorriso do mundo e observei o teto. Toda esta história de protetores do mundo continua a ser muito estranha e confusa , mas eu aceito esta guerra.
Como ainda era cedo não teria de contar às minhas irmãs que cheguei tarde a casa porque tive de salvar a Ju de um deus demónio.
Mas por falar, ou neste caso pensar, na Ju...Acho que vou ter com ela.
Vesti-me e fui até casa da Ju. Quando entrei no quarto ela ainda estava a dormir, mas parecia estar a ter um pesadelo ,pois estava a chorar e não parava de se mexer na cama.
Aproximei-me dela e passei a mão na sua cabeça fazendo festinhas. Ela parou de se mexer e abriu os olhos assim que eu parei.
- Matt!-disse ela ,após saltar literalmente da cama e abraçar-me.
- Olá Ju! Como é acordar com miminhos do teu namorado?
-Maravilhoso!
- Com o que estavas a sonhar?
-E-eu so-so-sonhei que...que...
-Me acontecia alguma coisa?
- M-mas virás-te vidente?
- Não.Tu estás sempre preocupada comigo. Mas não me vai acontecer nada.
-O mundo não gira à tua volta!-Depois de ela dizer isto começámos os dois a rir.
-Mas bem, queres vir a minha casa? As minhas irmãs vão fazer uma festa quando lhes disser que estamos a namorar.
-Sim, mas também tenho de dizer aos meus pais.
-Eu ouvi a vossa conversa.-Disse o pai dela após entrar no quarto-E não ando a espiar, mas acabei por ouvir.Eu acho que vocês são muito novos para namorar, mas a vida é vossa.
-Então posso namorar com a sua filha?-perguntei eu abraçando a Ju com mais força.
-Claro.Mas ela tem de estar sempre em casa ás nove.
-Sem problemas!
O pai dela saiu do quarto e a Ju levantou-se e abriu o seu armário.
-Hmm... O que é que eu visto?
Levantei-me e pus-me ao lado dela observando-a a vasculhar o armário.
-O teu pai assustou-me.
-Os meus pais são muito protetores, mas só querem que eu seja feliz.
-Eles sabem da guerra?
-Sim...-disse ela um pouco triste.
Comecei a pensar em como fazê-la rir e peguei na coisa mais curta que encontrei no armário, espero que ela não me mate.
-Porque não vestes isto?
-N-NEM PENSES!!!-gritou ela corada e agredindo-me com um cabide.
-Ei estava só a brincar.
Quebra de tempo (ainda em Mattew P.O.V)
Neste momento estamos no sofá da minha sala a ver um filme.
Era um filme de ação, mas como a Ju também gostava deste tipo de filmes não ouve problema.Eu estava abraçado à Ju e ela tinha a sua cabeça encostada ao meu ombro enquanto lia atentamente as legendas.
-Desculpa ter te agredido com um cabide.
-Não faz mal. Depois do filme queres ir comer gelado?
-Matt estamos no Inverno.
-Mas eu gosto de gelado!
Ela começou a rir e a mexer no meu cabelo.
-Parecem orelhas de gato! Estás tão fofo!
-Então quero gelado de sushi!
-Acho que ainda ninguém inventou.
-Olá maninho!-disseram as minhas irmãs ao descerem as escadas.
-Pensava que quando diziam que um rapaz é um gato era só uma expressão.
-Ha Ha Ha, muito engraçado.
A Ju ria-se de mim também, então fiz-lhe a mesma coisa.
-Agora tu és uma gatinha!
-Miau!
-Oh tão fofa!-disse uma das minhas irmãs abraçando-a -Quero uma gatinha assim!
-Ei ela é minha!-Disse eu puxando a Ju para mim.
-Tenho um namorado muito ciumento.
-Namorado, vocês estão a namorar?-Perguntaram as minhas irmãs em coro.
-Eu ia dizer-vos até começar a cena dos gatos.
-YAY bem vinda à família!!!-gritaram as minhas irmãs "espremendo" a Ju.
-Obrigada, mas estão a espremer-me.
-Desculpa.-Disseram elas soltando-a.
-Mas bem eu sou a Chloe e ela a Cindy.
-Eu vou avisar os pais!-disse a Chloe.
-E eu vou fazer bolos e doces!-disse a Cindy.
-Eu avisei que elas iam fazer uma festa...
Ela riu-se e depois abraçou-me.
-És o segundo gatinho mais fofo do mundo!
-Ai sim? E quem é o primeiro?-Disse eu aproximando o meu rosto do dela.
-O Lux que é um gato a sério.
-Hmm... Então eu sou o teu príncipe gato e tu a minha gatinha.
-Miau!
Encostei as nossas testas e fiquei apenas observando a minha linda namorada.
Continuava a ser difícil acreditar que ela era alvo de um demónio, mas a verdade é que eu nunca a achei uma miudinha com medo de insetos como as outras e que apesar de tudo ela sempre teve um brilho nos olhos. Como se mesmo que todo o mundo ficasse coberto de escuridão...aquela luz nunca se apagasse.
-Ju...
-Sim?
-Porque aceitaste lutar?
-Eu sou a líder...Ofereceram-me a escolha entre ter uma vida normal e tornar-me na Esperança do mundo...
Ela parou um pouco apertando o abraço e fechando os olhos.
-Mesmo se não aceitasse... Tal como o meu apelido diz eu sou uma Esperança. E isso faz parte de mim.
-Então deixas que outros escrevam a tua história? Comandem a tua vida?-disse eu um pouco desiludido.
-Não. -disse ela pondo-me ainda mais confuso.-Esta é a minha história sim. Mas eu altero nela o que quiser.
-Como assim?
-Existe um livro com a história dos vários protetores e ele também tem o futuro escrito. O livro disse que no dia em que te conheci... eu ia morrer.
Acho que falhei uma batida quando ela disse aquilo. Eu podia nunca mais ter visto a Ju? Ela devia estar morta?E muitas outras coisas passaram pela minha cabeça.
Acordei dos meus pensamentos apenas quando ela me beijou. Durou apenas alguns segundos e ela afastou-se.
-Matt a tua gatinha está bem! Para de pensar nisso!-disse ela com uma expressão fofa e séria.
Sorri e abracei-a com mais força.
-Aqui o príncipe gato quer miminhos!
Ela riu e começou a fazer-me festinhas.
-Miau!-disse eu enquanto ela continuava a rir.
...
Então o que estão a achar? Quero opiniões!!!
Obrigada por lerem! :-)
Bjs Sophie Dreyar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aceito a guerra mas não aceito perder-te
Novela JuvenilExiste uma luta constante e infinita entre o bem e o mal.... Mas e se simples crianças fossem envolvidas numa luta entre deuses e monstros? E porquê? Mas e se duas dessas crianças estivessem unidas pelo fio vermelho do destino ( Akai Ito) ? Fugiriam...