Jimin
O silêncio em nossa mesa pesou de forma desconfortável. Eu estava muito surpreso com a revelação de Taehyung, que já não parecia relaxado ou alegre. Seu rosto assumiu um semblante preocupado, triste.
Sua comida ficou invocada por um tempo, até ele levantar a mão e chamar o garçom mais próximo para limpar nossa mesa, deixando apenas nossos drinks ali. Ele levou sua bebida à boca tomando um gole generoso, para depois pigarrear.
— Faz alguns meses que ele chega tarde em casa, não me procura mais e sempre está muito cansado para ficar comigo. Eu tenho feito de tudo pra agradar, mas nada tem surtido efeito.
Seu olhar passeou por toda a área da piscina parando em meu rosto. Eu podia ver o quanto ele estava quebrado e inseguro. Aquilo só me fez lembrar de Jungkook e no que eu fiz ele passar.
— Mas ele disse o motivo para chegar a esse extremo? — perguntei angustiado com o estado que Taehyung estava ficando. Seu rosto começava a ficar vermelho assim como seus olhos que pareciam prestes a transbordar com muitas lágrimas. Sua mão tremia levemente entregando o quanto ele estava nervoso e temeroso com tudo.
— Não, ele não disse. — sua voz era quebradiça e logo um soluço dolorido saiu por sua garganta em um grunhido de dor que me assustou. Com as mãos no rosto, o homem em minha frente se entregou a um choro sentido que perdurou por muito tempo.
No início meu corpo ficou imóvel apenas olhando a situação, mas logo coloquei minha cadeira ao lado sua e fiquei fazendo um massagem em sua costa dando toda liberdade para que ele continuasse, mas sabendo que eu estaria ao seu lado lhe apoiando.
Mesmo sendo um total desconhecido foi impossível não me afeiçoar ao cara estranho que me encarou no início daquela tarde. Mas agora acho que eu entendi o porque ele escolheu a mim entre tantas outras pessoas que estavam ali. Talvez corações magoados tendem a se reconhecer de alguma forma ou ele apenas viu em mim a oportunidade perfeita para desabafar.
Depois do choro incessante, ele parecia sereno. Porém as lágrimas ainda faziam um caminho solitário até seu queixo onde finalmente caiam e molhavam ainda mais a blusa preta que lhe cobria o corpo.
— Semana passada ele chegou com um cheiro diferente, era um perfume doce. Eu fiquei de orelha em pé, mas entrei em negação porque eu não conseguia acreditar que o homem que amei por tanto tempo estava me traindo, mas então eu fui lavar as roupas e eu achei uma carta.
Sua risada sarcástica era fria, gélida e eu não conseguia comentar nada, apenas queria que ele falasse.
— Era de um garoto. Aparentemente algum estagiário da empresa em que ele trabalha e ele se declarava de uma forma tão infantil e melosa que no final eu vomitei todo meu almoço.
O silêncio perdurou por mais alguns minutos antes de um suspiro me tirar dos pensamentos e voltar minha atenção à ele.
— Eu abandonei tudo por ele. — seu olhar encontrou o meu. — Eu tinha uma carreira como cantor nas mãos e eu larguei para vê-lo dançar pelo mundo e agora ele está apaixonado por um garoto.
— Como você tem certeza que ele está apaixonado? — eu perguntei receoso.
— Porque ele me disse. Eu perguntei e ele apenas respondeu. E sabe o que eu fiz? — me perguntou docemente. — Eu implorei que ele me desse uma segunda chance, eu definitivamente me ajoelhei em sua frente e implorei para ele voltar pra mim.
Taehyung me olhou constrangido, como se estivesse confessando seu maior pecado em meio a toda aquela história.
— Por isso então você veio pra cá? Você também vai ao acampamento? — eu o questionei vendo-o afirmar com um leve balançar — Eu e Jungkook vamos participar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AINDA EXISTE AMOR EM NÓS (Versão Jikook)
Fanfiction[Concluída] [Em revisão] Jungkook acreditava que o amor era algo para a vida toda é que o casamento era algo sério, onde duas pessoas dividiam sua vida na alegria ou na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe. Porém isso muda quand...