N/a: Esse capítulo contém cenas de sexo explícito. Estarei marcando o início e o final com esse emoji 🚫. Boa leitura!
Jungkook
Eu abri os olhos sentindo meu corpo em chamas.
As mãos de Jimin tocavam minhas coxas de forma possessiva, deixando marcas enquanto ele lambia meu pau da base até a cabeça onde chupou com vontade me fazendo gemer alto. Quando ele notou que eu estava acordado, sorriu safado e abocanhou meu falo, indo fundo em sua garganta onde engasgou.
Meus gemidos já estavam descontrolados, a cada chupada e lambida uma nova sensação se apossando de meu peito.
Sua boca era quente e apertada, seus lábios carnudos eram macios e vez ou outra ele me provocava arrando devagar seus dentes ali.
Quando sua boca cansou ele envolveu sua mão no meu cacete e desceu sua língua por minha virilha causando um reboliço quente dentro de mim e eu gemi mais alto quando ele chupou minhas bolas colocando-as dentro de sua boca e soltando em seguida.Quando eu já estava no limite, ele me virou de forma brusca, colocando um travesseiro embaixo de mim para que eu ficasse com a bunda bem empinada. Ele se deitou sobre mim, tocando meu pescoço e deixando uma trilha de beijos e lambidas em minha orelha.
- Bom dia amor. - ele disse com sua voz rouca, enquanto esfregava seu pau na minha bunda em uma fricção gostosa que me fez gemer ao invés de responder. - Você é tão gostoso Jungkook, eu amo foder você.
- E eu amo que você me foda- respondi sua provocação, levando um tapa na bunda.
- Que bom vida! Agora vou te fazer muito bem, então não se contenha. Eu amo seus gemidos.
Jimin desceu seus beijos por toda a minha costa e quando chegou em minha bunda, ele separou as bandas encaixando sua boca ali. Sua língua lambeu desde o períneo até minha entrada, onde o músculo adentrou me fazendo ver estrelas. Meu gemido foi alto, fazendo ele apertar mais minha bunda para em seguida dar um tapa ali.
- Ah, Jimin, você vai me matar assim. - eu disse tentando me concentrar em falar de forma coerente, mas Jimin apenas lambeu de forma mais brusca e deliciosa me arrancando um grito fino, como um miado de um gato.
- Só se for para te matar de prazer, anjo.
Ele então enfiou dois dedos em mim acertando minha próstata. Depois disso, ele começou uma massagem lenta em um vai e vem gostoso onde me perdi em gemidos e sensações maravilhosas. Então ele aumentou a velocidade me fazendo estar muito perto de gozar, mas logo ele tirou os dedos de mim e começou a se forçar para dentro colando seu peito em minha costa. Sua respiração era escassa e seu gemido rouco me fez empinar mais para que ele deslizasse mais rápido pra dentro.
Quando ele estava todo dentro de mim, nós gememos juntos e extasiados com a sensação prazerosa dos nossos corpos juntos. Devagar ele estocou enquanto deixava beijos e mordidas por meu pescoço. Quando eu comecei a empinar mais em sua direção, as estocadas passaram a ser mais e mais rápidas. Jimin deixou seu peso todo sobre meu corpo e por estar de barriga para baixo uma sensação de sufocamento me atingiu, mas a sensação não era ruim. A falta de ar era prazerosa pra mim, deixando meus gemidos mais e mais alto, desesperado para gozar.
- Você já quer gozar amor? - ele perguntou ofegante, não deixando de estocar mais e mais rápido.
- OH SIM, SIM- eu gritei sem controlar o prazer que estava sentindo. Meu corpo inteiro clamava por ele, pelo pau dele.
- Que gostoso! Você é muito gostoso, amor. - eu apenas gemi, sem condições alguma de formular uma frase coerente. Jimin então me deixou de quatro, enrolando as mãos em meus cabelos, puxando-os com selvageria e me fazendo gemer em aprovação. As estocadas estavam mais rápidas e eu estava no meu limite quando implorei para gozar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AINDA EXISTE AMOR EM NÓS (Versão Jikook)
Fanfiction[Concluída] [Em revisão] Jungkook acreditava que o amor era algo para a vida toda é que o casamento era algo sério, onde duas pessoas dividiam sua vida na alegria ou na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe. Porém isso muda quand...