Jungkook
Após vinte horas de voo, eu finalmente cheguei ao Havaí. A mudança de paisagem era revigorante, me deixando bastante animado para enfrentar essas novas aventuras.
Fiz todo o processo de desembarque no aeroporto e peguei um táxi que me levaria até o hotel. As paisagens eram magníficas, cheias de cores exuberantes com o oceano sempre à vista.
A entrada do resort era composta por um arco alto de madeira rústica com o nome Del Luna na cor branca. Ao lado, os muros medianos eram pintados com artes coloridas deixando tudo muito vivo e animado. O caminho até o hotel era ladeado por um bosque que em determinados momentos se abriam em clareiras. Algumas tinham mesas e bancos para piqueniques, outras pequenas cabanas isoladas. Após alguns quilômetros, consegui avistar o hotel.
O resort era dividido em cinco prédios medianos, com uma arquitetura moderna e com pequenas varandas que davam vistas ou para o mar ou para as inúmeras piscinas de tonalidades azuladas. O prédio que eu ficaria hospedado era o terceiro. O táxi parou na entrada me dando a oportunidade de ver a fachada quadrada, revestida de um porcelanato delicado e com detalhes em mármore que dava um ar ainda mais chique para aquele lugar.
— Com licença — eu disse chamando a atenção da recepcionista — Eu fiz uma reserva.
— Bom dia senhor, poderia me apresentar um documento com foto e o comprovante de reserva?
Mostrei tudo a ela e esperei por alguns minutos enquanto ela confirmava todos os dados e buscava o cartão de acesso ao quarto.
— Seja bem-vindo ao Resort Del Luna, senhor Jeon. Espero que sua estadia seja agradável e que você aproveite todos os seus dias aqui. — ela falou enquanto devolvia meus documentos e a chave do quarto. Eu agradeci e me encaminhei para um dos elevadores.
O quarto era aconchegante. Tinha uma cama de casal, um closet e um banheiro com uma banheira de hidromassagem. A varanda era de frente para o mar e tinha poltronas confortáveis. Foi por ali que fiquei enquanto criava coragem para ligar meu celular, mas fui covarde o suficiente para deixar tudo como estava.
Decidido a ignorar essa parte fui conhecer o lugar. Tomei um banho e me vesti de forma confortável e me encaminhei para o restaurante. Iria almoçar e dar uma volta depois.
O restaurante era bastante sofisticado e começava a me sentir um peixinho fora d'água quando alguém esbarrou em mim. Ele era alto e magro, tinha os ombros largos e seu rosto era incrivelmente lindo, sem qualquer defeito. Seus olhos escuros me analisaram cuidadosamente, antes de um sorriso iluminar seu rosto.
— Oh finalmente alguém que fala minha língua! – ele exclamou para logo dar uma gargalhada. Sua risada era contagiante e antes que eu percebesse já ria junto com ele.
— Bem, eu poderia ser de qualquer outro país asiatico. – respondi em meio ao riso.
— Bobagem, um coreano sempre reconhece outro! – ele exclamou já dando um abraço. E sim, isso era um típico gesto do país onde nasci. — Eu me chamo Kim Seokjin e você?
— Jeon Jungkook — lhe dei um sorriso contido e fiz uma pequena reverência
— Ah, não precisa de tanta formalidade. — seu sorriso era doce e bonito, me deixando vermelho. — Você vai almoçar? Podemos pedir uma mesa para dois?
Eu confesso que aquela aproximação me deixou um pouco receoso, mas eu jamais negaria algo para aquele sorriso bonito. Então eu assenti meio acanhado.
— Você mora em que cidade? — sua pergunta me fez sorrir em recordação.
— Morava em Seul. — lhe respondi, ainda acanhado com toda a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AINDA EXISTE AMOR EM NÓS (Versão Jikook)
Fanfiction[Concluída] [Em revisão] Jungkook acreditava que o amor era algo para a vida toda é que o casamento era algo sério, onde duas pessoas dividiam sua vida na alegria ou na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe. Porém isso muda quand...