Capítulo 11

620 90 1
                                    

N/a: Capítulo contendo cenas de sexo 🔞. O início da cena está sinalizado com esse emoji 🚫. Boa leitura!

Jimin

Jungkook e eu voltamos para nosso quarto.

No caminho, ficamos em silêncio apenas curtindo a companhia um do outro. Minha razão não parava de me alertar sobre estar me iludindo com toda essa mudança no meu casamento. Ver Jungkook daquela maneira, sendo verdadeiro consigo e comigo, me deixava imensamente feliz, mas no fundo eu sabia que a qualquer momento o motivo de nossa briga seria jogado em um conversa mais profunda e a mágoa estaria ali de novo, presente e palpável.

Eu conseguia perceber que ele ainda estava magoado comigo e que precisávamos conversar, mas naquele momento eu também sabia que deixaríamos de lado e resolveriamos em um outro dia.

Ele estava com o rosto sério, diferente de minutos atrás quando me dava prazer. Ele estava irritado e eu me culpava internamente por sentir tanto tesão na figura dele com raiva.

🚫

O elevador chegou ao nosso andar e eu sai na frente, já puxando o cartão de acesso ao quarto e destrancando a porta. Eu entrei e Jungkook pressionou o corpo no meu, roçando seu pau duro em minha bunda e me fazendo suspirar em antecipação pelo que me esperava.

— Você foi muito levado hoje. — Eu disse enquanto ele apertava meu pau já desperto por cima da bermuda.

— Eu lembro bem que foi que começou...

Jungkook beijou meu pescoço e mordiscou minha orelha enquanto me levava até a cama onde me deitou e se pôs em cima de mim. Suas mãos passeavam pela lateral de meu corpo e chegaram a barra da minha bermuda, onde ele tirou enquanto descia beijos pela minha costa, me deixando completamente louco.

Eu gemi quando seus dedos chegaram na minha entrada, massageando de forma cuidadosa.

— Eu quero tanto você em mim hoje...

Minha fala estava lenta, desconexa. As sensações causadas pelo meu marido eram fora do comum. Eu fiquei muito excitado por esse Jungkook dominante, que tomava atitudes e me deixava como um gatinho manhoso.

— Você vai ter amor. — ele disse beijando minha orelha, para em seguida eu sentir sua lingua quente passear por ali, me fazendo gemer mais e movimentar meus quadris em busca de friccionar meu membro já duro no colchão. — Eu vou te foder tão bem amor, você vai gemer tanto meu bem, vai gritar meu nome não vai?

E eu gemi como uma vadia concordando com sua pergunta. Seu dedo então entrou em mim de uma vez. Eu senti um pequeno incômodo, mas nada que um beijo molhado não tenha resolvido. Quando ele começou a estocar o prazer foi tomando todo o meu quarto e sem perguntar, ele enfiou o segundo, movimentando rapidamente e acertando meu ponto de prazer.

— Jungkook... ah... — eu gemi seu nome muito satisfeito com os movimentos que ele fazia. Ele então retirou os dedos e colocou de novo repetindo vez atrás de vez, acertando aquele ponto que me fazia revirar os olhos, mas eu queria mais. — Amor, por favor... eu quero o seu pau...

—Você quer? — ele perguntou safado. Eu concordei com um grunhido e senti ele dar um tapa em minha bunda arrancando mais um urro de prazer de mim.

Aquelas pergunta arrepiava todos os pelos de meu corpo e nossa, eu já estava pronto para gozar. Jungkook me virou e despejou o lubrificante, que ficava na mesinha de cabeceira da cama, em minha entrada, passando-o por meu pau. Quando ele forçou a glande pra dentro, senti uma ardência que até então era normal, visto que fazia muito tempo que eu não era o passivo naquela relação. Aos poucos e cuidadosamente ele foi entrando em mim e quando eu me senti preenchido, gememos juntos.

AINDA EXISTE AMOR EM NÓS (Versão Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora