Jungkook
A viagem até o acampamento teve duração de vinte minutos. O mesmo ficava no caminho da entrada e saída do resort. Ali não tinha praia paradisíaca ou piscina, era floresta para todos os lados e ao contrário do que pensei, não ficamos instalados em chalés.
Ao todo éramos dez casais de diferentes configurações e nacionalidades, além dos responsáveis pelo programa. Quando enfim descemos da van, observei um espaço aberto com alguns trailers espalhados por ali formando um círculo. No centro havia espaço para uma fogueira e alguns banquinhos ao redor. Mais afastado tinha uma barraca com uma mesa grande feita de madeira, assim como os bancos.
E do outro lado, chegando perto das árvores, outro barraco, mais fechado e com portas bem seguras, indicavam que ali era o banheiro.
A calmaria daquele lugar fez Jungkook sorrir e olhar para seu marido que respirava fundo. Não sabíamos o que aconteceria ali, mas já nos sentíamos relaxados com o ambiente ao nosso redor.
― Aqui é muito lindo. ― o amigo de Jimin falou chamando nossa atenção para si. ― Oi, eu sou o Taehyung.
O homem estendeu a mão para mim enquanto sustentava um sorriso quadrado que derreteu meu coração. Eu então apertei a sua dizendo meu nome.
― Sinto muito pela noite passada. Eu não queria atrapalhar a noite de vocês.
Sua fala me pegou de surpresa e me deixou um tanto envergonhado por sentir tanto ciúme. Porém eu não poderia negar que tudo aquilo terminou de uma forma muito gostosa.
― Imagina, eu e Jimin ainda aproveitamos bastante ontem.
― Eu sei bem como vocês aproveitaram.
Seokjin parou ao meu lado, jogando um braço sobre meus ombros e rindo como se não tivesse acabado de insinuar algo sobre a minha vida sexual.
― Eu sou o Seokjin... Seu marido é o Kwan? ― ele perguntou e só então lembrei que ainda não havia visto Kihyun com ele.
― Isso, você o conhece? ― Taehyung perguntou curioso.
― Esbarrei nele ontem, conversamos um pouco.
Taehyung olhou para seu marido que estava distante. Seu olhar era confuso, mas logo Jimin puxou assunto e aquela conversa foi esquecida.
― Senhores, será que podemos nos sentar ali.
Uma moça baixinha nos chamou indicando os banquinhos que ficam ao redor de onde faziam a fogueira. Todos fomos para lá. Jimin segurava minha mão e sempre apertava denunciando sua ansiedade e nervosismo.
― Bom dia senhores, sejam bem vindos ao décimo encontro de casais em crise. ― um homem falou atraindo a atenção de todos para si. Ele era alto e magro, sua pele bronzeada combinava com o cabelo escuro que caia liso sobre seus olhos levemente puxados. Seu sorriso era minúsculo e as covinhas em suas bochechas o deixavam fofo. ― Eu me chamo Kim Namjoon e com alguns amigos formamos uma equipe de profissionais que sempre tiram um tempo da agenda para ajudar pessoas que estão tendo divergências dentro de casa. Nosso objetivo é garantir que vocês tomem a melhor decisão sobre o relacionamento de vocês. Já passaram por aqui muitos casais que decidiram permanecer juntos dando uma segunda chance para o amor, mas também tivemos muitos outros que mesmo se amando, deixaram o laço do matrimônio para trás e seguiram suas vidas separadas.
A fala de Namjoon me deixou nervoso. Eu baixei o olhar por um momento com medo do que aquela experiência poderia trazer a tona, mas antes que a insegurança começasse a se alastrar em meu interior, senti Jimin me abraçar de lado, me dando apoio e passando a segurança que eu precisava naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AINDA EXISTE AMOR EM NÓS (Versão Jikook)
Fanfiction[Concluída] [Em revisão] Jungkook acreditava que o amor era algo para a vida toda é que o casamento era algo sério, onde duas pessoas dividiam sua vida na alegria ou na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe. Porém isso muda quand...