richarlison andrade;
quase gritei quando ela me chamou pelo apelido, e por favor não me pergunte por que tanta afobação.
O fato dela ter postado as fotos, que – apesar do gosto medíocre – haviam sido bem tiradas e ela estava linda, mesmo chorando pela eliminação. Ela é linda.
— um centavo pelo seus pensamentos — Gabriel disse, me tirando dos meus devaneios
— Ela parece ser legal
— Ela quem? — olhei para o meu empresário com cara de tédio, ele entendeu na hora — Leva ela pra são paulo com você, então.
— Tá doido, cara? A gente acabou de se conhecer, como ela ia explicar pra mãe que ia sair com um ficante e ficar com ele? — talvez eu tenha me afobado um pouco, só um pouquinho
— Não assim, mano. Tipo, um dia de passeio por Cotia, já que ela é são paulina. Você também poderia levar ela no Morumbi, ela ia gostar.
— É, parece uma boa ideia. Só não sei se ela vai aceitar — disse receoso
— Cara, ela tá ganhando dinheiro pra ajudar a mãe por isso, óbvio que ela vai aceitar!
Eu tinha esquecido desse detalhe, e se ela achar que é uma obrigação minha? Ah, que se foda, vou chamar mesmo assim.
— Vou mandar mensagem mais tarde, agora eu quero um sorvete. — Sorri pro meu amigo. Gabriel era meu empresário emocional, eu diria, quem cuida de dinheiro e coisas do tipo é Renato. — Vai comigo?
— Só vamo.
[•••]
Só fui lembrar de mandar mensagem a noite, passei meu dia andando pelo Maia, fui até no shopping daqui, que é bem grande até.
you
Oioii
Tudo bem?koala
oq vc quer?you
nossa 😔😔
que grossa
pra que isso cara?koala
desculpa senhor ocupado
VOCÊ ESTÁ LENDO
faking love; richarlison
Fanfiction→ Onde Ayla é uma garota normal que precisa de dinheiro, e Richarlison precisa de uma namorada. ©T3ddy__be4r