ayla avelino;
— O quê? — Eu o encarei com rosto pidão, ele bufou — Coloca logo vai.
— Legal! Valeu richy — Eu corei quando percebi o sorriso orgulhoso de richarlison.
— Tira uma foto pra postar no Instagram — Richarlison falou se deitando na cama, após fechar as janelas, apagar as luzes e ligar o ar-condicionado.
— O que? Eu já disse que eu não gosto de tirar foto — Revirei os olhos
— Não esse tipo de foto, mulher. Foto da logo da Netflix aparecendo, ou da Barbie, nesse caso, aí você tira e manda pra mim postar no stories, e você posta a mesma foto nos stories também.
— Ah, ok — Dei um mini sorriso, e fui pra parte de trás da cama, do lado dele.
Peguei meu celular, e quando apareceu, eu tirei foto e mandei pro homem do meu lado, em seguida, postei no feed
aylaa.avln começar o dia como? filminho com uma ótima companhia ❤️
VER COMENTÁRIOS
richarlison✓ ótima? meu amor, eu sou a MELHOR companhia que vc pode ter
richarlison✓ fui obrigado a assistir isso 😑
felipee.ff MEU DEUS DO CÉU, OQ TA ACONTECENDO? VC NAMORANDO, JURA?
felipee.ff @idf_anna.a VC TÁ SABENDO DA ÚLTIMA?
idf_anna.a KRLH MENÓ, MILAGRES ACONTECEM
idf_anna.a AYLA
— Obrigado? — Perguntei, olhando pro lado.
— Sim, fui obrigado
— Se você não queria assistir, era só ter falado — Falei, um pouco mais baixo, voltando minha atenção ao filme
— Era brincadeira, linda — corei imediatamente, estava escuro, então ele não viu. Eu devia estar acostumada, certo? Ele vive me chamando assim no whatsapp, mas saindo da boca dele é tão... satisfatório. — Relaxa, ok. — Suas grandes mãos foram ao meu cabelo, fazendo carinho ali, fechei os olhos, aproveitando o cafuné.
[•••]
Chegou a hora de eu me despedir do meu namoradinho de mentira. Chamando assim, chega a ser engraçado. Mas eu, infelizmente, lembrei de que teríamos que dividir uma demasiada quantidade de bactérias.
Richarlison e eu descemos com o elevador – apesar de eu não gostar deles –, ele fez o check-up e se dirigiu até a saída, e eu o segui
Já lá fora, tinha um carro o esperando.— Então... — Comecei, perdendo o assunto quando vi seu olhar intenso em mim — Boa viagem. Até algum dia!
— Sabe, não é assim que se despede do seu namorado, ayla — ele murmurou, no pé do meu ouvido, o que me fez arrepiar. Richarlison segurou meu rosto com as duas mãos e me deu um beijo, o que me surpreendeu. Não acho que era esse o que eu esperava...
O beijo era lento, e de alguma forma.. carinhoso. Suas duas mãos estavam nas minhas bochechas, e as minhas se moveram automaticamente para ao redor de seu pescoço. Não sabia se aquilo, era de fato um beijo, já que não tinha língua envolvida – não que eu queira, longe de mim.
Ele terminou o beijo com um selar rapido, e me abraçou.
— A gente se vê, baixinha — senti seus lábios na minha testa, mas eu ainda estava meio chocada com o beijo.
Ele se afastou, e andou até o veículo, me dando um breve aceno e entrando no carro.
chamei um Uber, que chegou rápido e fui pra casa.
0.1 primeiro beijo inesquecível pra ela ein
0.2 fiquem bem, amo vcs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
faking love; richarlison
Fanfiction→ Onde Ayla é uma garota normal que precisa de dinheiro, e Richarlison precisa de uma namorada. ©T3ddy__be4r