seven

100 9 0
                                    

ayla avelino;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ayla avelino;

certo, um beijo, duas bocas se enconstando, dividindo mil bactérias e micróbios, pensando dessa forma chega a ser nojento. Tudo que eu estava com medo desde o começo disso tudo veio a tona, – até que demorou.

— Ayla, o que aconteceu, filha? — minha mãe me tirou do meu transe, me olhando curiosa — Tá tão inquieta.

— ah, desculpa mãe. eu tô com a cabeça cheia esses dias, sabe? — ela concordou, acariciando meu cabelo — Mãe, amanhã um amigo meu vai voltar pra São Paulo de tarde, eu queria saber se eu poderia ver ele de manhã, ir tomar um sorvete ou algo do tipo.. posso?

— As vezes acho que você esquece que tem 23 anos nas costas — ela falou dando uma risada — claro que pode, meu amor. Se quiser não ir procurar amanhã, pode ficar em casa, comigo e rael.

— Obrigada mamãe — sorri — Quer café?

— Quero, esquenta lá pra nós

— Certo, dona Patrícia.

Me levantei e fui até a cozinha, e coloquei o bule de café pra esquentar. Hoje Rayssa tinha limpado a casa mais cedo, o que não era problema pra minha mãe, de acordo com ela, não precisávamos fazer nenhuma tarefa de casa, pois ela estava doente, não aleijada, mas como bons filhos de mamãe, somos teimosos que nem ela.

— Patrícia! — Reconheci a voz de imediato, tia Leny!

Minha mãe já tinha ido até a porta atendê-la, claro que ela ia vir aqui. De acordo com meu irmão, ela também veio aqui ontem, depois que acabou as unhas que tinha pra fazer.

— Bença tia — Fui até lá e comprimentei. ela respondeu, e logo voltei pra cozinha deixando as irmãs conversarem. — Quer café, tia? — gritei, e ela gritou um sim de volta

depois de esquentar o café meu e da mãe, deixei o dela ficar um pouquinho mais lá. Quando esquentou o suficiente, eu coloquei no copo e fui levar pra elas.

— Obrigada, ayla — elas falaram em unissono. sorri como quem dissesse 'de nada'

— Ah, menina, e a Duda? Tá toda assanhadinha depois que completou 18, querendo sair sozinha, ir pra balada. Não sei o que eu faço.

— É normal, leny. Aí quando você dá a primeira bronca, eles param. Aconteceu com a Rayssa, aí quando eu dei uma boa de uma bronca nela, ela parou. — Minha mãe aconselhou — Ayla não me deu trabalho, em compensação, quase nunca saia. Teve uma época que até me enchi dela só aqui, tem que sair, fazer besteira pra aprender, e ela ficava presa em casa.

— Mãe, agora eu tô saindo, tá? — disse eu emburrada

— E aí, tem pretendentes, Lya? — Ri envergonhada. — essa risada aí me diz alguma coisa, hein.

— Não tia, a gente ainda é só amigo. — Se é pra fingir, tem que contar pra parente, né?

— Ainda?

— É, se ele pedir vocês vão me ver com uma aliança. Aprova? — Perguntei pras duas

— Se ele te fizer feliz, e não for um traste. Aprovo — Dona Patrícia disse, e minha tia assentiu concordando. — Não sejam aqueles que mal namoram direito e já querem casar, viu? Vão com calma, porque a pressa é a inimiga da perfeição.

— Tá certo, mãe. Obrigada. — dei um beijinho na bochecha dela, acho que richarlison ficaria feliz em ouvir isso dela. — Prometo trazer ele pra conhecer vocês, em um churrasco talvez, não sabemos — Ri acompanhada delas.

depois disso, eu peguei meu celular e elas continuaram conversando. Resolvi mandar mensagem, por mais que um pouco tarde.

yousei que falei que ia dormirmas escuta essafalei de vc ora minha mãe e pra minha tia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

you
sei que falei que ia dormir
mas escuta essa
falei de vc ora minha mãe e pra minha tia

pombo tarado
SÉRIO?
oq elas disseram?

you
eu nn falei o seu nome, só disse que vc era meu ficante
elas falaram que aprovariam nosso namoro
se vc pedisse

pomno tarado
ae, eu tenho que pedir sua mão pra sua mãe?
tipo, seria legal ganhar uns pontos com a minha sogra né?

you
pra mãe
e pra vó
que me criou mt bem, junto da minha mãe

pombo tarado
tá bom

you
mh fml tem um ngc de fzr um churrasco 1 vez por mês
aí eu podia te levar pra um, e vc pedir pra elas.
vc conheceria minha fml, seria legal.

pombo tarado
vc tbm vai conhecer a minha
no dia da convocação
vamo fzr um churrasco
e eu vou levar vc

you
OQUE
VC PRETENDIA AVISAR ISSO PRA MIM QUANDO?

pombo tarado
um dia antes

you
estranho é o fato de vc ser tão relaxado qnt a isso
sério
vc teria que me avisar três semanas antes

pombo tarado
pq?

you
sou uma pessoa ansiosa
e são pessoas novas, que nn conheço
minha ansiedade ia atacar três vezes na noite
se vc avisasse um dia antes.

pombo tarado
att
desculpa
não te aviso nada em cima da hora ent
pra isso nn acontecer

you
obg
minha sanidade agradece

pombo tarado
sanidade é uma coisa que eu nn tenho sabia?
vc me fez perder ela inteira

you
😳😳
sou culpada ent
tem que prender

pombo tarado
levei isso em outro sentido
e agr eu tenho que tomar um banho bem gelado
tchau 👋
até amanhã, te encontro no bosque maia tá?
💜

you
flw
até amanhã rich 💗

youflwaté amanhã rich 💗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

0.1 queria dizer, ayla e rich vão ser um casal da poha.

0.2 só isso, tchau 👋

faking love; richarlisonOnde histórias criam vida. Descubra agora