richarlison andrade;
eu, de alguma forma, fiquei animado quando ela disse que eu poderia pedir a mãe dela pra ajudar, sinceramente: essa é a melhor forma, não sei como não havia pensado nela antes.
Mas chega desse assunto, quero focar na garota em minha frente, precisa saber mais da vida dela e coisas bobas, se quisermos aparecer na mídia, precisamos saber coisas básicas um do outro.
— Estive pensando — falei, fazendo ela me olhar curiosa — Precisamos saber coisas simples um sobre o outro. Eu só sei que você é nerd e torce pro são paulo.
— Não sabia que você pensava — Rimos, e ela sorriu — Minha cor favorita é azul, tenho 23 anos e 160 de altura, tenho dois graus e meio de miopia no olho esquerdo e dois e setenta e cinco no direito. meu livro favorito é "A hipótese do Amor", o que chega a ser engraçado diante a situação que estou vivendo ultimamente
Anotava tudo com cuidado na minha mente, não podia esquecer de nada. Nada mesmo
— Eu gosto muito de super-heróis, o meus favoritos são Flash e Shazam, leio quadrinhos da DC de vez em quando e assisti quase todos os filmes que eles fizeram, mesmo sendo animação ou live action.
— Você tem a altura de uma criança, e tem um gosto parecido com o delas, bem.. largado.
— Gostar de super-herois não é infantil! Você já viu coringa? Aquele filme definitivamente não é pra crianças — Afirmou, e eu tenho uma quase certeza de que vamos entrar em conflito. — E segundo, você não pode dizer sobre minha altura, ela é perfeitamente ótima, o ideal. E você é alto demais, já que estamos discutindo isso.
— Foi.. você que começou ela. — Disse eu, e me arrependi dois segundos depois, seus olhos me fuzilavam — e não tem como te defender sobre altura
— Se você dizer mais uma palavra, eu juro que cometo assassinato. — Ameaçou
— Virou uma pinscher, faz sentido. — murmurei, mas ao que parece, ela ouviu
— Não sei como aguentarei 1 ano ou mais ao seu lado, Richarlison, eu juro que não sei — Respirou fundo e se sentou novamente, bravinha, gostei. — Não abra a boca nos próximos 5 minutos, se não discutiremos mais ainda e eu não quero isso.
Um ótimo conselho, ayla. E eu não pretendia fazer isso, eu não sou doido. Ela é claramente forte. Porém, eu sou mais, mas eu nunca faria isso, claro.
— Você já sabe o bastante sobre mim — sussurrei
— Eu sei que seu nome é richarlison, você joga no Tottenham e mora na Inglaterra. Também que é um poste, e que gosta de zoar as pessoas por seus gostos pessoais.
— Não irei comentar sobre o "poste" — Fiz aspas com as mãos — Minha cor favorita é preta, apesar de eu gostar bastante de verde e azul. Meu filme favorito é Jumanji, meu gênero favorito de filme é ação e animação. Amo pagode e samba, acho que é o básico que você precisa saber sobre mim.
Ela me olhava sorrindo, isso me deixou confortável.
— Quer assistir algo enquanto não dá a hora de eu ir? — Ayla assentiu, sentando com perna de índio. — Escolhe algo aí enquanto eu vou no banheiro. — Coloquei na Netflix na TV e joguei o controle pra ela, e fiz o caminho até o banheiro.
Enquanto fazia xixi, pensava em como iriamos convencer o público de que estávamos... ficando.
Postando foto e marcando não era o bastante, tínhamos que fazer mais que isso. Sair, beijar e se divertir pra mídia pegar nós dois assim, acho que é isso que temos que fazer.Lavei o rosto e fui pra fora, vendo ela em uma confusão total em que filme escolher.
— Podemos assistir barbie, namorado de mentira?
0.1 HEY HEY BARBIE IN THE DREAMHOUSE
OHYEAH, LIVE IN THE DREAMHOUSE0.2 Rosa e o beija-flor, uma das melhores 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
faking love; richarlison
Fanfic→ Onde Ayla é uma garota normal que precisa de dinheiro, e Richarlison precisa de uma namorada. ©T3ddy__be4r