ayla avelino;
Acordei não querendo fazer nada, porém, como querer não é poder, terei que sair pra procurar emprego. Por que? Por um motivo bem simples, fui demitida a três dias atrás, e minha mãe está doente, não podendo trabalhar, então resta pra mim, pro meu irmão e minha irmã sustentar a casa e cuidar da dona Patrícia ao mesmo tempo. Hoje é dia do Rael cuidar dela, Rayssa trabalha de terça a domingo, então só fica com a mãe pela parte da manhã.
O fato de eu morar em Guarulhos não ajuda em nada, pois a taxa de desemprego aqui é grande. E hoje eu teria que andar até minhas pernas travarem.
As vezes eu posto algumas fotos no Instagram, sou até famosinha digamos, 2k de seguidores.
Depois de trocar de roupa, peguei meu celular, vendo as notificações. Respondi a algumas mensagens dos meus amigos no WhatsApp, e entrei no insta, fui até a barra de dm, e algo me chamou atenção.
Uma mensagem de um cara chamado Gabriel, oferecendo uma proposta.
Será que ele quer ser meu sugar daddy?
Respondi com "fale mais" e bloqueei a tela, começando a arrumar o cabelo.
Apenas penteio e prendo num rabo de cavalo alto, me preparando pra sair do conforto da minha casa. Peguei uma mochila, coloquei meus currículos, minha carteira, uma blusa e meu carregador. Peguei meu celular, e o tal de Gabriel já havia me falado a proposta, de cara.
– Preciso que você seja namorada falsa do meu cliente por um tempo
Aquilo me pegou de surpresa, namorada falsa? Não, não mesmo, nem sei quem é o cara.
Me:
O que eu ganharia com isso, sr?– Uma ótima grana.
– 80 por dia80? Parecia uma boa, em uma semana eu ganharia 560 reais. É mais do que bom, isso é ótimo!
Me:
Como isso seria?– Você mora em Guarulhos, certo?
– podemos nos encontrar para discutir
isso ainda hoje, se quiserMe:
Certo, aonde?– o Shopping Internacional é longe
de sua casa?
– Consegue ir de ônibus?Me:
Sim, consigo.— Praça de alimentação.
– Até lá, Ayla.Me:
Até
✓visto, 09:45am.As chances de ele me sequestrar são do que? 75%, mas a gente vai estar no lugar mais cheio de Guarulhos, então acho que tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
faking love; richarlison
Fanfiction→ Onde Ayla é uma garota normal que precisa de dinheiro, e Richarlison precisa de uma namorada. ©T3ddy__be4r