capítulo 2°

166 34 44
                                    

Law agora estava sentado no sofá de Luffy a espera do mesmo que disse que iria tomar um banho para então conversar. Law poderia ir embora mais Luffy o prendeu dentro de sua casa e também não sentia vontade de ir.

O tatuado olhava para os lados a espera do menor, quando o mesmo voltou correndo aos pulos de volta a sala. Law nao entendia a curiosidade do garoto em um ser "depravado" como dizem, mas deixará isso de lado por enquanto.

-Então! Oqu-_Law tenta ir direto ao assunto mas Luffy o "atropela" falando primeiro.

-Eu me chamo Monkey D. Luffy! E você?

-Me chamo Trafalgar Law! Agora diz oque você quer comigo?!_Com seu tom frio e seco pergunta dessa vez sem ser interrompido.

-Você é diferente dos demônios que já matei_admite o menor que antes em pé se senta ao lado do moreno maior.

-Eu sou um "demônio" o que tem de tão diferente assim? Por que eu falo e me visto como um humano?!_Com tom de ironia pergunta revirando os olhos.

-Também! Mas então! De quem é esse chapéu ai?_Mudando de assunto pergunta apontando para o chapéu nas mãos de Law.

-Foi um presente do meu pai! E
você? Mora sozinho aqui?!_A pergunta do Law deixou o menor confuso do porque da pergunta. O tatuado não se importou de fala isso para o menor, talvez fosse perigoso está ate aqui, mas vê esse garoto, o fazia sentir que poderia agir como sempre quis com alguém.

-Por que?! Já ta querendo mora comigo é?!_ com um sorrisinho de canto pergunta fazendo law franzir a testa_AHAHAHA to brincando torao. Sim eu moro sozinho deis dos 17 anos, no caso a 4 anos...deis da morte dos meus irmãos~_a última parte saiu num sussurro enquanto sua cabeça permanecia baixa.

-oh! Sinto...muito!..._Meio sem jeito, Law fica inquieto com o clima na sala querendo fugi pra vê se alivia o clima e tals.

Luffy ainda com a cabeça baixa, brinca com os dedos até se pronunciar novamente.

-Eles foram mortos por demônios'_Nessa hora Law engoliu seco e so se passou algo em sua mente "ele me trouxe aqui pra se vingar"_ Mas relaxa! Isso já faz tempo e também não vou te mata torao.

O maior relaxou com o comentário de paz do menino e o olhou sorrindo como forma de o tranquiliza.

-Você come oque torao?!_Luffy pergunta chamando a atenção do tatuado que o encarava e finalmente repara de como está sendo chamado mais dá de ombros.

-Mesmo sendo isso eu como comida normal!_Comentá vendo estrelinhas nos olhos de Luffy curioso sobre a novidade_ Eu como de tudo! Menos pão, odeio esse negócio estranho.

-Como assim?! Demônios não comem só humanos?_Cada vez mais curioso o menor perguntou se levantando para pegar um caderninho em cima do raque juntamente com a caneta.

Luffy começa a anotar oque o tatuado disse anteriormente, deixando Law ainda surpreso com a atitude do caçador.

-Iae? Oque mais? Vocês cagam?_Sem nenhum filtro, o menor pergunta fazendo law o olhar incrédulo e da um suspiro para responder.

-Sim!...Na verdade eu faço, já os outros não sei!_Meio envergonhado com o assunto responde olhando para o lado contrário de Luffy que anotava.

Assim os dois seguiram com uma conversa simples, na verdade Luffy entrou em uma conversa com o tatuado sobre suas aventuras quando tinha 7 anos com os seus amigos. Law só faltava cair duro com cada história, mas se sentia bem em relação que o garoto estranhamente tinha uma sorte altíssima e sempre saia vivo.

O tempo passou e nem perceberam quando já estava a amanhecer.

-Uau! A gente madrugou mesmo shishishi!_Luffy disse surpreso logo vindo um bocejo sentindo o cansaço finalmente tomar totalmente conta do seu corpo.

Law notando o cansaço de Luffy se prepara para ir embora. Quando se levanta o sem braço é segurado pelo menor que lhe olha com os olhos quase fechando.

-Como você consegue andar de dia?~_ pergunta antes de fecha os olhos e cair no sono deitado no sofá.

-(fofo!)_pensa law olhando Luffy dormindo no sofá com um sorriso.

Law pega o garoto e o leva até a cama. Depois disso sem perder tempo saiu da casa já sem o encanto pelo dia.

Essas duas almas nao imaginavam que uma simples conversa e curiosidade, poderá causar algo além do que imaginam no futuro e que algo brotara daqui em diante em seus corações.

:::::::::::::::::

oi! Espero que tenham gostado! Dsclp os erros de escrita e obg por lerem até aqui. Bjs

Se gostou vote na estrelinha.💜

Continua...

Um Diferente Amor (LawLu) Onde histórias criam vida. Descubra agora