capítulo 4°

127 22 6
                                    

Agora mais calmo, Law se separou de Luffy que o conduziu até a cadeira da mesa para comerem.
O café foi em silêncio, ambos os lados não tinham o que se falar. Estavam presos em seus próprios pensamentos. Não haviam porque de falarem agora.

Luffy se sentia mal por ter feito Law lhe contar sobre seu passado. Se ele fosse menos curioso talvez tivesse evitado o seu encontro com Katakuri. Só de pensar em seu nome o caçador sentia um arrepio na espinha.

-Eh...!_Luffy olho para Law que parecia tomar coragem de fala oque pensava deixando a comida na no final de lado_Não quero ser insensível nem nada mas... O que te fez ficar daquele jeito ontem?!

Minimamente Luffy arregalou os olhos mas se acalmou e abaixou seu olhar para seus pés dando um suspiro cansado pensado se devia contar. Não tinha porque não contar. Seria até justo já que sabia sobre o tatuado.

-Eu... Um dos que estavam lá... Eu conheço!_ Sem muito rodeio contou apertando seu perna nervoso, Law estava calmo mas vendo o nervosismo do menor levantou de seu assento e se sentiu ao lado do menor que teve um sobre salto ao sentir a mão Fria do maior em sua perna que balançava freneticamente  nervosismo.

-Oque ele fez?_Mesmo vendo o estado de Luffy, Law sentia que era algo que o menor não aguentava mas guarda para si e que era importante lhe fazendo prosseguir com as perguntas.

-Ele...Oh Kur- Katakuri foi quem matou meus irmãos!

{Flashback on}
4 anos atrás

Luffy estava animado por está depois de muito tempo na cidade para passear com seus amigos. Era por volta das 16hs da tarde e eles estavam se preparando para voltarem a suas casas, já que para caminho até a casa de Luffy gastaria bastante tempo.

-Vamos Luffy! A gente vai perder o metrô_Nami berrou na direção do citado que tava olhando uma vitrine de armas_Tck! Fala sério!

-Oe! Luffy se você adiantar quando chegarmos lá eu preparo algo pra você que tal?!_Sanji sugeriu chegando ao lado do menor que lhe olhou na hora babando.

-PRA GENTE VOCÊ NÃO FAZ ISSO NÉ?! legal, os de verdade eu sei quem são!_Protestou com um tom ofendido disse Usopp.

-ah! Gente... O metrô...._Robin disse chamado a atenção dos demais que viram o metrô chegando e eles ainda nem haviam chegado na estação.

Somente isso fez todos começarem a corre até a estação. Luffy dava altas risadas ao vê Usopp quase caindo mas escadas e Zoro indo em direção contraria.

-CÊ TÁ ACHANDO GRAÇA NÉ?! IDIOTAA!_Nami xingava o D. enquanto corria pulando por cima da catraca com a ajuda da Robin.

-MARIMO! JÁ FALEI PRA SEGURA MINHA MÃO SEU RETARDADO!_Sanji pela milésima vez gritava para Zoro que estava quase indo para outra direção.

-EU SEI IDIOTA!

-GENTE A POLÍCIA TA NO PÉ! HAHAHAHA_Avisou Luffy vendo uns guardas correndo até eles dizendo para que parassem e paga-se a passagem.

Eles correram mais um pouco e finalmente conseguiram chegar no ponto, onde já estavam fechando as portas. Quando entraram as pessoas ficaram os encarando e olhando o movimento dos guardas do lado de fora. Ao recuperar o ar Luffy e Usopp foram os primeiros a cair na gargalhada.

-MANO ISSO FOI LOUCO! HAHAHAHA_Usopp admitiu gesticulando com as mãos.

-SIM! VOCÊ QUASE CAINDO NA ESCADA FOI MÓ ENGRAÇADO HAHAHAHAHA_Luffy também gesticulava as mãos no ar enquanto falava alto recebendo olhares de todos.

Um Diferente Amor (LawLu) Onde histórias criam vida. Descubra agora