-Me promete!?_Indagou o maior meio receoso.
-HÃ?!_Exclamou o menor confuso com o tom de voz do maior.
-Me promete que vai voltar bem._ Disse abaixando a cabeça segurando os ombros do menor que segurou seu rosto e aproximou suas testas em resposta sorrindo.
-Eu prometo! Irei voltar bem pra você._Dessa vez o menor olhou com amor para o tatuado que sorriu logo o abraçando, mas foi logo afastado pelo menor que caminho a saída_ Agora estou indo... Até logo, Law.
_______________♡________________
Na manhã seguinte, depois de tomar café da manhã, todos começaram a voltar as suas regiões, não havia mais porque estarem ali naquela mansão e também havia uma missão agora a cumprir e precisava ser rápido para chegar no destino antes do amanhecer.
-Bom! Eu vou indo, encontro você por aí._ Disse Luffy acenando para Zoro e Sanji que também se despediram.
-Se cuida Luffy!_Gritou Kuina segurando sua espada ao alto ouvindo logo Zoro xinga a amiga por esta sendo "descuidada".
Luffy e os de sua equipe haviam resolvido se encontra em um ponto próximo ao seu destino, assim eles se separaram-se, deixando a grande mansão para trás.
O Monkey depois de poucas horas chegou em sua casa, onde viu a porta entre-aberta, no momento ficou em alerta mas depois de vê o chapéu na entrada da casa relaxou e respirou fundo sentindo o cheiro de comida exalar da cozinha. Assim entrou sorrateiramente indo até a cozinha vendo sobre a mesa uns pratos feitos e Law na pia lavando algo.
Deis do dia em que Luffy contou sobre Katakuri e seus irmãos, Law tem visitado mais o mesmo e eles tem ficados próximos deis de então. Ao tentar roubar um pouco de comida estremeceu com a voz de Law.
-Onde você estáva?_ Disse logo depois se virando para o menor que coçou a nuca lembrando de que não havia avisado ao tatuado que iria ficar fora.
-Estava em uma reunião_ Explicou rapidamente sentando na cadeira onde logo começou a comer vendo Law sentando ao seu lado tirando o chapéu_ HMM! ISSO É BOM! 💞
-Uma reunião... Tipo dos caçadores?_Luffy acenou em concordância_ Entendi! Então acredito que eles ti deram uma missão.
Sem notar Law mechia no cabelo de Luffy que comia tudo e as vezes oferecia para Law que somente aceitava.
-Sim... Eu... Per-_Parou de falar para que pudesse engolir a comida, assim podendo continuar_ Eu fui sim! Vou ir com um grupo então irei ficar fora uns dias ou até uma semana.
-hm! Entendi!_ Sua mão afastou do cabelo do menor e se levantou meio incomodado com a notícia. Luffy percebeu o comportamento do maior e segurou seu braço chamando sua atenção.
-Ei! Eu não vou demora! A gente só vai mata um tal de Barba negra e voltamos_ Ao ouvir o nome Law congelou e arregalo os olhos, mas Luffy parecia não ter notado e continuou a falar_ E falando nele, você sabe algo que poderia me ajudar, tipo, talvez você o conheça não sei.
Law sentiu um nó na garganta e caminhou até a pia onde se serviu um copo de água e bebeu. Luffy olhava para o mesmo confuso e se levantou chegando pelo maior por trás o virando para si.
-Ae! Oque houve? Ta se sentindo mal?!_ O olhar e tom de voz preocupado do Monkey se fez presente assim fazendo Law vira o rosto contrario do D.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Diferente Amor (LawLu)
Fanfiction"No dia 18 de dezembro de 1922, a um século atrás, si habitava na terra os seres humanos. Mas naquele mesmo dia houve um grande acontecimento marcante, que nos dias atuais é lembrado como 'A perda de muitos'." //2022\\ ...