Já fazia dias que o demônio e o caçador se encontravam para conversa na casa de Luffy. Eles estavam se dando muito bem. Sempre conversavam coisas aleatórias e tals, Law sabia praticamente da vida toda de Luffy, já o pequeno sempre que perguntava sobre sua vida com os outros dos seus o mesmo mudava de assunto e tals.
Luffy estava curioso e cansado de vê sempre o tatuado mudando sempre de assunto, tá que talvez fosse algo delicado, mas pra ele tava o foda-se. Ele havia contado coisas para ele, e saber que Law não contava nada isso lhe deixava tanto com raiva para tristeza. Parecia que ele não confiava nele. PORRA ele só quer conhecê-lo, qual o mal nisso?!
Ele estava decidido. Se Law não iria lhe contar sobre sua vida, ele mesmo iria descobrir.
Assim que Law saiu de sua casa, Luffy pegou um casaco pondo seu capuz antes de sair de casa para seguir o tatuado. Ele sabia que era bem provável dar algo errado, mas ele estava decidido a conhecer Law por bem ou por mal.
Com uma distância segura Luffy seguia o maior que não percebeu sua presença. O garoto era agil e tinha uma boa noção de como se infiltrar sem ser notado então isso facilitava sua locomoção na floresta.
Já fazia meia hora que Law estava sendo seguido pelo menor sem ser percebido. Luffy já estava cansado, querendo saber quando ele iria para de andar e parece que Deus lhe ouviu. Law assim finalmente parou em frente a um túnel no qual Luffy nunca viu. Assim o tatuado passou para dentro do lugar.
De algum modo sentiu um mal pressentimento em entrar no lugar e sem perceber havia ficado um hom tempo em frente da entrada. Depois de um longo suspiro resolveu adentra no local. Assim que pós os pés no lugar sentiu um choque percorre em seu corpo como se fosse um arrepio.
Luffy deis de criança tem esses tipos de "Choques" e isso só significavam uma coisa...algo de ruim vai acontecer.
Andando um pouco em alerta conseguiu ouvir no final do túnel ums gritos e correu até lá e assim que chegou lá se deparou com algo que não esperava.
Law estava sendo espancado por um homem alto, loiro de óculos vermelhos e um casaco de penas rosas.
Luffy paralisou...
Ele não sabia o'que fazer...
Então era por isso que ele não falava sobre sua vida...
O menor estava se enchendo de fúria a cada chute e murro que desferia em Law. Ele estava preste a reagir quando rapidamente olhou para os lados e viu ele...
Sua respiração ficou acelerada...e seus olhos se arregalaram.
O'que ele estava fazendo aqui? Ele...não pode ser...O que você está fazendo aqui...
-Kuri?_O citado percebeu a presença de Luffy e lhe olhou, seus olhos também se arregalaram em surpresa.
-Luffy?_Katakuri assim que citou o nome recebeu o olhar de Law que também percebeu a presença do menor.
Luffy notando que Kuri e Law haviam percebi sua presença e que era questão de tempo até os demai também notarem, ele correu. Ele não podia ficar ali...não com ele lá. Jurou que nunca mais o veria e ele cumpriria isso.
A corrida de volta para casa foi bem mais rápida do que a ida. Assim que chegou por medo fez vários encantos para proteger em volta de sua casa. Quando terminou se jogou no chão, sua respiração ainda estava irregular, suas mãos suavam e suas pupilas estavam dilatas. Agora ele entendia o porque daquela sensação.
Ele novamente havia ignorado seus institutos e alertas do seu corpo. Novamente ele havia feito isso.
Se ele nunca tivesse ignorado na sua vida os alertas de seu corpo...talvez eles...eles...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Diferente Amor (LawLu)
Fanfic"No dia 18 de dezembro de 1922, a um século atrás, si habitava na terra os seres humanos. Mas naquele mesmo dia houve um grande acontecimento marcante, que nos dias atuais é lembrado como 'A perda de muitos'." //2022\\ ...