Era de noite, e uma forte chuva caia sobre a terra. Muitas pessoas estariam embaixo de seu coberto se aquecendo, mas não era o caso de Luffy e seus amigos.
Na verdade eles gostariam de estar em casa aproveitando a noite, mas não podiam pois foram contatados para uma reunião.-PARA DE MOLEZA SANJI! É SÓ UM POUCO DE LAMA VAI_ Luffy gritou para o loiro que havia acabado de cair em uma poça.
Luffy, Zoro e Sanji estavam nesse momento em outra cidade, correndo em meio as árvores pois a base estará localizada no coração da floresta (no meio), e a única forma de chegar lá é pelos Matos.
-Vem ero-cook! Da a mão_ Sugeriu Zoro, ao lado de seu namorado que aceita a ajuda_ Agora VAMOS LOGO.
-CERTO!_ Os dois restantes gritaram correndo até a zona dos caçadores puxando Zoro que estava indo para o lado errado.
Minutos depois se uma "caminhada", Luffy e os outros já davam para vê as luzes da mansão. Sim! A base deles era uma mansão, bem suspeito não?! Mas como era autorizado pelo Presidente do país, então era algo normal.
A chuva estava mais fraca, e suas roupas completamente encharcadas. Mas por sorte Luffy tinha uma bolsa térmica, onde pode colocar suas coisas e que por acaso havia do casal também.
-Sério! Eles sabiam que ia chover e mandaram a gente vir aqui de propósito, chefe filha da puta_ Resmungando, Sanji arruma a arma em sua cintura ao lado de Zoro.
-Pelo menos já estamos perto._ Luffy que andava na frente virou a cabeça para olhar para eles antes de voltar a andar_ Só espero que tenha comida. To morrendo de fome.
-Eu também_ Afirma Zoro olhando para os lados_ Luffy!
-É eu percebi! Shishishi_ Luffy diz se referindo ao fato do qual estavam sendo observados_ SABE QUE NÃO DA PRA SE ESCONDER ASSIM, NÉ! COBY?!
Com um sorriso de ponta a ponta, Luffy se vira para seu amigo que estava em cima da árvore com uma das pernas para fora enquanto segurava uma mochila. Ao seu lado um homem loiro de óculos escuros se mantinha de pé na árvore.
-OE! LUFFY-SAN!_ O rosado cumprimentou o citado descendo em um pulo da árvore e caminhando até o mesmo_ Na verdade eu sabia que vocês iriam me notar, então eu sei muito bem não ser notado por vocês ok?! Hm.
Coby:
Coby é amigo de Luffy, eles se conheceram mas salas de treinamento, quando uns caçadores acharam que podiam mecher em Luffy. Coby que estava passando, percebeu o movimento de pessoas e ao chegar lá viu Luffy batendo em três caras ao mesmo tempo. E ninguém fez nada. Só com isso, Coby já sentiu admiração pela força do Luffy. E no mesmo dia falou com ele e ambos concordaram em ser amigos apois (literalmente) três palavras: Você parece legal. Foi assim que os dois se tornaram amigos.
Naquele mesmo tempo Coby conheceu Zoro e Sanji, que também logo veio com Helmeppo atualmente seu melhor amigo, e é seu dupla de caça.
-Você não vão começar a conversa não né?! Porquê se forem, eu vou entra e deixa vocês ai. Estou encharcado, não posso pegar um resfriado_ Alerta Helmeppo cumprimentando Sanji, o qual sorriu em resposta.
-Sim! Eu estou morrendo de frio_ Pontua Sanji pela milésima vez só essa noite.
__________♡_________
Logo após entra pela porta da frente, um mordomo os conduziu até um quarto onde poderam tomar banho e se trocar. Com já isso feito, os 5 desceram para o grande salão de festas, onde aconteceria q reunião. Ao adentrar viram que a maioria estava já ali e cinco deles são rostos familiares como:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Diferente Amor (LawLu)
Fanfiction"No dia 18 de dezembro de 1922, a um século atrás, si habitava na terra os seres humanos. Mas naquele mesmo dia houve um grande acontecimento marcante, que nos dias atuais é lembrado como 'A perda de muitos'." //2022\\ ...