Depois de sair de sua casa, Luffy e seus companheiros foram em direção ao seu destino. Ao longo do caminho, todos se mantiveram em silêncio sobre oque a pouco aconteceu.
Coby se aproximou de Luffy que andava na frente, tendo a atenção do mesmo que parecia distante nos pensamentos.
-Tem muito tempo que ele está lá?_Perguntou se referindo ao demônio.
Luffy respirou fundo e acenou.
-Mais ou menos! Mas eu confio nele, ele não é como os outros demônios sabe?!_O moreno dizia enquanto Coby o acompanhava, deixando os demais para trás._Agora que vocês descobriram, tenho medo do que possa acontecer com ele.
O de cabelo rosado, colocou sua mão no ombro de seu amigo em um conforto mudo, o qual Luffy recebeu de bom grado.
-Acho que eles não dirão nada sobre, pelo menos eu não._Os dois olharam para seus companheiros que os olhavam curiosos._ Mas caso falem, a gente resolve isso fugindo.
Deu de ombros suspirando fundo em derrotado. Luffy acenou antes de voltar a caminhar no mesmo ritmo anterior para que pudesse chegar logo em seu destino.
___♡____
Assim passou-se dois dias, e eles finalmente chegaram em seu destino.
Enquanto olhavam afastados os movimentos de seus alvos, notaram que a presença de um homem alto e moreno aparecer derrete. Olharam atentamente para o homem que vieram atrás, Teach, mais conhecido como Barba negra. Yamato pegou um caderno e começou a escrever o horário que o mesmo chegou.
Horas se passaram quando o homem alto moreno saiu do carro. Ele saiu sem camisa e uma grande barba mal feita. Boa Hancock mostrou sua face em total desgosto com a imagem que lhe atormentaria por muitas noites, o que tirou uma risada baixa e cheia de zombação de Kid.
-Quem é aquele?_Perguntou Coby num sussurro para Smoker que franzi o seio em desgosto, não só ele como Yamato também.
-Kaido, líder de uma grande facção criminosa do Centro de Tóquio. Não entendo como ele tem coragem de se unir aquele que tem matado tantas pessoas... Um demônio._Pontou o homem confuso não gostando da situação nem um pouco. Isso mostrava que não era uma simples organização de demônios quando se tinha humanos ao seu lado._Melhor voltarmos e avisar aos superiores. Se tem humanos envolvidos não podemos simplesmente invadir sem saber o ponto da situação.
Kid se mostrou bastante contra a ideia de voltar agora que estava ficando interessante. Luffy olhava a situação ao lado de Hancock que também estava atenta a conversa e ao seu redor. Já Yamato estava bastante desconfortável com isso.
-Apoio a ideia de voltar!_Meio ansioso Yamato falou sendo notado por Luffy que lhe olhou desconfiado. Conhecia Yamato e já havia participado de pequenas missões com o mesmo e ele sempre gostou de desafiar seus limites ainda mais com quem parecida ser forte.
-Vão vocês! Agora que ta ficando interessante querem meter o pé? Se esse humano ta com eles é só a gente mata também, Ué! Afinal a gente foi mandado aqui para isso. Matar todos os demônios e quem estiver envolvidos na matança dos outros humanos._Kid disse algo óbvio tendo o aceno de Hancock que estava com o mesmo pensamento.
-Tenho que concordar com esse Ruivo. Nos deram uma missão e só podemos voltar quando cumprir. Se querem reportar para os de 'cima um de nós pode ir e os outros ataca. Seria uma perda de tempo voltar sabendo que pode piorar nesse meio tempo!_A mulher explicou enquanto olhava para os dois que ia contra o plano inicial.
Smoker estava ciente que eles estavam certos e estava já para ceder quando olhou para Yamato que parecia preste a cair na loucura. Coby que estava sentado se levantou e caminhou até o mesmo em silêncio e segurou seus ombros preocupado.
-Ei! Se acalme! O que houve Yama?! Esta se sentindo mal?_Perguntou preocupado assim como os demais.
Coby o sentou e lhe deu um pouco de água que o mesmo aceitou e bebeu com as mãos trêmula.
-Você consegue sentir não é?!_Luffy perguntou vendo que o mesmo reagiu em surpresa.
Todos soltaram suspiros derrotados com isso. Era um sinal. Se um deles que eram os mais fortes da Agência de caçadores, estava com medo de um inimigo significa que não era bom. Todos ali já lutaram várias vezes com 'coisas poderosas e sabiam seus limites. Por isso foram selecionados a trabalhar juntos, mas aquilo nunca aconteceu, muito menos com Yamato sendo conhecido como o mais suicida depois de Kid.
-Oque vamos fazer agora?_Coby perguntou olhando para os outros quatro que pensavam na mesma coisa.
-Podemos fazer como Hancock disse. Mandamos um de nos voltar para avisar sobre o envolvimento desse Kaido e o resto de nos tenta descobrir mais sobre oque está acontecendo._Luffy sugeriu coçando sua cicatriz do olho.
-Ai mandaremos nesse caso Yamato já que está fora de questão de ficar!_Dessa vez que falou foi Smoker aceitando a ideia de Luffy.
Os outros concordaram com isso. Kid se aproximou do homem do bastão que lhe olhou mais calmo.
-Qual o nível de força dele?_ Perguntou em relação a Kaido. Yamato quando se tornou caçador havia descobrido uma habilidade onde conseguia sentir quando seu inimigo era mais forte. Mas esse homem era muito diferente de todos que já sentiu.
-10 de nós..._Sua resposta saiu e se levantou pegando suas coisas com um suspiro._ Então eu irei indo e falarei oque está acontecendo. Me desculpem por isso...
Todos compreendiam a sua situação. Todo mundo tem limites e sabe quando parar. Sabe quem enfrentar e quando alguém é mais forte que si. O homem estava para sair quando passos vinham na direção de onde estava.
Passos que pareciam mais como uma corrida. Estava se aproximando rápido. Luffy e os outros rapidamente também agiram e se esconderam se separando.
-ꉔꋬ꒯ꏂ̂ ꏂ꒒ꏂꇙ? ꒦ꄲꉔꏂ̂ ꒯꒐ꇙꇙꏂ ꆰ꒤ꏂ ꏂ꒒ꏂꇙ
ꏂꇙ꓄ꋬ꒦ꋬꂵ ꋬꆰ꒤꒐!!_uma voz distorcida falava em rosnados com outra voz que rosnou de volta.As duas vozes logo apareceram onde o grupo de Luffy estava agora a pouco. Um deles que era loiro com um bigode, esse mesmo sujeito andava em volta de onde estavam a pouco. Yamato que não estava muito longe reconheceu o loiro que como se tivesse visto o mesmo, mirou seu olhar em tal direção.
Sentindo um nervosismo, Yamato se meche chacoalhando o galho onde estava escondido.
-ꇙꋬ꒻ꋬ ꋬꍌꄲꋪꋬ ꒯ꏂ ꄲꋊ꒯ꏂ ꏂꇙ꓄꒐꒦ꏂꋪ!
_____♡_____
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Diferente Amor (LawLu)
Fanfic"No dia 18 de dezembro de 1922, a um século atrás, si habitava na terra os seres humanos. Mas naquele mesmo dia houve um grande acontecimento marcante, que nos dias atuais é lembrado como 'A perda de muitos'." //2022\\ ...