capítulo 4

1K 73 46
                                    

  
* lo'ak on*

- vc tem merda na cabeça Neteyam? que caralho, fez aquela porra de drama todo e fica nos cantos se chupando com ele - digo cuspindo raiva

- aquilo foi por impulso, eu disse q n queria, mas eu queria sim, e agr já foi, n vai acontecer mais - ele diz com toda calma do mundo

- vc xingou reya, fez meu pai me humilhar, para q? para aumentar esse seu ego de merda? eu quero q vc se foda, se vc n parar com essa palhaçada eu vou contar pro nosso pai, agr é de verdade, ou vc ficam ou não ficam.

que garoto de merda, dramático, nossa q vontade de esganar Neteyam, q idiota, eu já sabia q ele gostava de Aonung, mas pra q aquela confusão toda? minha calda dói até hj, eu n vou ferrar ele, obv q não, mas agr quem está tendo atitude de moleque é ele, se isso cair nos ouvidos do meu pai, estamos lascados.

*Neteyam on*

eu odeio admitir, odeio isso, mas lo'ak tem toda a razão, fiz um drama todo para no final ceder para ele, q idiota q eu sou, quero morrer, como q eu vou olhar pra ele agr? e se ele se gabar q já ficamos, bom não ficamos nenhuma hora, apenas rolou mãos bobas, pra quem vc quer mentir Neteyam? vc já se entregou por esse grto.
Volto para a festa e estão todos bebendo e dançando, vou ao encontro de reya q n desgrudava de lo'ak.

- ei, reya, agr q vc é oficialmente minha cunhada, quero te pedir perdão, fui um babaca msm - faço gesto de eu vejo vc e ela retribui.

- tá tudo bem maninho, agr somos da msm familia - ela diz com sua voz doce.

acho q já vou dormi, n estou mto alegre para ficar aqui fora nao, entro em minha tenda q estava vazia pois todos estavam se divertindo na festa. Ouço palmas do lado de fora.

- pode entrar - respondo dando ombros

- Neteyam...- meu corpo treme

- o que vc quer? - eu n gosto de falar assim com ele, mas se n podemos ficar juntos prefiro q ficamos separados.

- pq vc me trata assim, foi vc q foi atrás de mim lembra? - ele diz confuso

- aquilo foi um erro Aonung, eu agi por impulso, eu n gosto de vc, eu n gosto disso q a gnt tem, eu quero ficar sozinho.

- Neteyam dessa vez n vai ter mais voltar, vc realmente n me quer? pq eu estou disposto a ficar com vc - PERA OQ? ELE ESTA?

- eu n consigo, sinto mto - O QUE? PQ VC É TÃO IMBECIL NETEYAM? o meu corpo faz o contrário q eu peço.

-tudo bem - ele sai da tenda.

respiro fundo controlando meus sentimentos e minha vontade enorme de chorar, eu n vou chorar por esse imbecil, não vou.

*autora on*

se passaram meses e tudo está indo mto bem, lo'ak e reya estão inseparáveis como sempre, tuk já aprendeu a pescar, kiri só anda com Spider, é ele está aí,de novo, neytiri e Jake não são como antes, eles brigam o tempo todo e quando n estão brigando nem se falam, Neteyam nem se fala, Aonung n olha nem na cara dele, ele se morde de raiva mas foi isso q ele pediu não foi? Aonung n conseguiu tirar Neteyam da cabeça por nenhum segundo, por aqui está tudo normal.
Neteyam sempre pesca depois dos recifes, ele diz q lá tem mais peixes, porém de um tempo pra cá está ficando mto perigoso la, o mar está ficando agitado e animais estão morrendo, o chefe ainda n proibiu as idas para la, pq não sabe o que é. 

*lo'ak on*

acordo com a imagem mais linda de todas, reya dormia como um bebê em meus braços, sua respiração era quente e leve, meu coração acelera só de saber q essa menina é toda minha.

UMA NOVA CHANCE PFVR!!Onde histórias criam vida. Descubra agora