capítulo 7

796 57 42
                                    

(musiquinha fav pra vcs escutarem lendo)

*lo'ak on*

todos os na'vis começaram a se preparar, podia ser um satelite, ou uma tropa do povo do céu q ficou aqui escondido, ngm sabia, estavam mto assustados.

- lo'ak leva seus irmãos e os Na'vis mais novos para dentro, só irá adulto - meu pai diz e eu concordo.

todos entram menos Aonung, q fica na praia olhando os outros partirem, ficamos todos juntos de baixo de uma tenda, fico ao lado de reya para conforta-la, ela fica com mto medo nessas horas, Neteyam estava nervoso, n para de andar de um lado para o outro.

- nós vamos ficar aqui parados, como bichinhos indefesos? - um na'vi pergunta

- é melhor aqui seguro, do que lá morto, então sosseguem - reya diz totalmente irritada. - aqui estamos bem, temos crianças pra cuidar, sejam responsáveis pelo menos uma vez porra - me surpreendo com as palavras de reya.

- amor? - digo surpreso

- desculpa - ela olha com os olhos marejando para mim

- ei, calma, vai ficar tudo bem, está tudo bem!! - abraço ela

*Neteyam on*

eu n consigo pensar, minha mãe e meu pai estão acostumados com isso, mas e se acontecer algo, eu n consigo.
olho para a praia e vejo Aonung olhando eles partirem e vou até la...

- ei, vc está bem? - pergunto

- isso te importa? - ele continua olhando para o mar

- se eu estou perguntando

- então fique na dúvida - ele respira fundo

- pq vc está agindo assim?

- vc ainda pergunta seu idiota, primeiro vc diz q n quer nada cmg e fica com esse cu doce do krlh, depois vc corre atrás de mim e transa cmg, depois me bate pq beijei outras pessoas sendo q vc n disse nada q queria ter algo cmg, me diz que n quer nem olhar na minha cara, agr vc volta de novo - ele diz chorando de raiva - vc n cansa porra? estou de saco cheio Neteyam, se decida - ele vira as costas pra mim

- vc n precisava falar desse jeito cmg - realmente fiquei incomodado com o jeito q ele falou cmg

- então n fale mais cmg - ele sai andando

uma facada doeria bem menos q essas palavras de Aonung, ele nunca me tratou assim, agr eu sei como ele se sentia quando eu tratava ele da mesma forma, isso dói mto. Começo a chorar de raiva, pois eu sou um imbecil, isso tudo é culpa minha.

- Neteyam, vc está bem? - koa pergunta

- nem um pouco - olho para ele e o mesmo me abraça - eu n sei mais oq faço - o abraço mais forte.

- Aonung ? onde vc vai ? - ele corre para perto do grto q estava subindo em seu animal marinho.

- eu n vou ficar aqui de braços cruzados - ele diz - eu vou atrás da minha familia. - ele me olha pela última vez antes de mergulhar.

- Neteyam, por favor, eu gosto de vc, fique cmg - koa me olha

- eu sinto muito mesmo - chamo meu animal marinho - avise lo'ak para cuidar de todos. - subo e vejo os olhos de koarama de decepção.

droga! oq esse filho da puta tem q me atrai igual um maluco, n consigo saber q ele está correndo pertinho e n ajudá-lo. Meu pai vai me matar, mas q se foda, apesar quem nunca fez nada por impulso.

- o que vc está fazendo aqui - ele para

- eu n vou deixar vc ir sozinho

- prefiro ir sozinho do que com vc - ele sorri, pera, pq ele está sorrindo - acha msm q eu vou ser idiota de ir atrás deles? q estão com reforços? armas e tudo? - ele diz e fico confuso.

- vc n veio aqui para ficar com outra grta n é? - entendo o jogo dele

- claro q não, eu n ia deixar vc ficar abraçado com koarama, eu n sou louco - ele diz

- imbecil, vc sabia q eu ia te escolher - sorrio descendo do Les't, puxo o msm para mim - eu sei q não fui honesto, mas desde o começo eu nego esses sentimentos q eu sinto por vc, então me de outra chance pfvr!!

- eu te dou quantas chances vc quiser, eu sou seu Neteyam - ele me pega no colo - nós vamos foder agr - ele me leva para uma mini ilha q estávamos próximos.

- hj é vc quem manda - sussurro nos seus ouvidos

- hj vc que vai me comer - ele diz com um sorriso malicioso e meu deus que sorriso

Deitamos na areia da praia e ele já estava duro, desço com uma trilha de beijos até seu pau, o chupo um pouco para deixá-lo com tesão, depois lubrifico meus dedos e coloco nele.

- isso!! - ele me puxa para mais perto - enfia mais fundo, vai! - ele manda e eu obedeço.

lubrifico meu pau, e enfio só a cabeça, assim como ele fez cmg, fico roçando a cabeça na entrada dele e enfio tudo de uma vez.

-filho da puta - ele se contorce e geme alto - me fode vai! - ele pede

dou estocadas leves e dps vou aumentando a velocidade, meu deus a sensação de estar fodendo Aonung é a melhor de todas.

- não aperte tanto assim Aonung, vc n quer q eu goze dentro de vc n é? - digo me segurando e ele faz mais uma vez de propósito - fique de quatro - mando e ele obedece.

enfio tudo nele sem dó, puxo seu cabelo enquanto distribuo tapas por toda sua bunda, nosso gemidos viraram canção para o local, nossos corpos se chocando, o suor escorrendo, nossos gemidos, o ânus dele me apertando, ele se masturbando, era tudo incrível, está tudo em sintonia, e era isso q eu quero pra mim, já está decidido.

-vamos juntos - dou mais algumas estocadas e gozamos juntos

- porra sully, eu nunca fui tão bem fodido em toda a minha vida - ele me beija lentamente.

acabei de foder o filho do chefe, e é uma das melhores sensações, sinto q esse grto é o homem da minha vida.

*lo'ak on*

Neteyam sumiu com Aonung, tem criança gritando pra todo lado, reya esta estressada, tem uns garotos me enchendo o saco e nosso país ainda n voltaram, tem como esse dia ficar pior.

- amor vc tem, q ficar calma, é sério, isso n é bom nem pra vc e nem pro nosso filho - digo tentando acalmar ela - vamos, está na hora de ir dormi.

subimos para a tenda e ela deita na cama dela, fico ao lado dela fazendo carinho até ela dormir, quando ela dorme cubro ela e volto para a tenda maior.

- vcs precisam ficar calmos, nossos pais já estão voltando, peguem seus irmãos e vão para a tenda de vcs pq já esta tarde - digo e eles obedecem.

apago a fogueira e vou até a praia quando vejo Neteyam voltando.

- onde vcs estavam seus imbecis - digo - sério q vcs foram foder em um momento como esse?

- toda hora é hora filhão - Aonung diz - cadê minha irmã - ele me pergunta

- ela dormiu, Neteyam leve as meninas para a nossa tenda, quanto mais juntos ficarmos melhor, e vc tbm, durma lá em casa - digo para Aonung q concorda.

eu e reya ficamos com a cama obvio, Neteyam e Aonung dormiram no chão, e as meninas dormiram na sala, todos super preocupados com nossos pais.
na madrugada ouvimos barulhos então acordamos logo em seguida, era nosso país.

- que bom q vcs chegaram - eu e Neteyam abraçamos eles - o que era? o que aconteceu?? - pergunto

- bom era uma nave abandonada- meu pai diz - vamos ter q ficar em alerta.

- vamos levar as meninas - minha mãe pega tuk e deixa kiri para o meu pai levar kkkkk

eu e Neteyam voltamos a dormir, um pouco mais aliviados.

( oi amoressss, eu sei eu sei, eu disse q não ia postar, mas n consigo deixar vcs sem, porém aí ser o único de hj, espero q gostem, desculpa pelos erros, amo vcs!!)

UMA NOVA CHANCE PFVR!!Onde histórias criam vida. Descubra agora