*lo'ak on*
que caralho, já está amanhecendo e aquele desgraçado ainda não voltou, eu vou morrer, será q ele estava vivo? se ele se afogou? mas o Les't está aqui, será q ele encontrou Aonung? oq será q aconteceu?
- amor? está tudo bem? - reya se se levanta dos meus braços olhando pra mim
- tô preocupada com o Neteyam, será q ele achou o seu irmão? - pergunto
-eu n sei, a gnt precisa esperar - ela diz paciente - vc quer ir ver se a gnt encontra alguma coisa?
- quero - nós dois levamos e saímos da tenda.
pegamos nosso animais marinhos e fomos em busca dos dois idiotas, fomos além dos recifes procurar e achamos uma caverna, é quando me deparo com a cena mais fofa de todas mas tbm mto nojenta.
- Neteyam!!!! - grito e o msm se levanta desesperado
- olha Aonung acharam a gnt! - ele chacoalha o msm até acordar.
pousamos dentro da caverna
- pensei q vc tinha morrido seu filho da puta - abraço ele
- amor, olha a boca - reya diz abraçando seu irmão
- desculpa princesa - dou um beijo nela - vamos embora???
-vamos - Aonung diz
- por favor, n contém pra ngm oq vc viram aqui tá - Neteyam diz inseguro
- rlx, não é o primeiro segredo q temos - subo no meu animal marinho com neteyam e Aonung vai com reya.
chegando la, somos recebidos com vários Na'vis desesperados, alguns até cochicham "ele está vivo".
- meu filho, q bom q está vivo - Royal diz a Aonung
- Neteyam, pare de me assustar, vc está pior q o lo'ak com 15 anos - minha mãe me esmaga com seu abraço
- que bom q vc chegou, sabia q voltaria - meu pai abraça ele
todos comemoram a vida dos dois, e Neteyam é bajulado pelos pais Aonung, por ter salvado a vida de seu filho, mas esses dois tem mta história ainda.
*Neteyam on*
depois do que aconteceu ontem eu n consigo nem olhar nos olhos de Aonung, eu estava explodindo de tesão e vontade, não consegui me controlar, n vou fugir dessa vez, mas para mim isso tudo é mto novo ainda, vou continuar dessa vez.
Vou para a praia e vejo uma garrafa enterrada, decido tirar para não machucar ngm, mas ela estava mto enterrada, puxo com toda a minha força e n sai.- você quer ajuda - uma voz aparece por traz de mim, não é Aonung, é uma voz mais aguda, tipo garoto de 17 anos. Quando me viro me dou de cara com um garoto mto gato, meu deus, seus músculos eram grandes, e suas tatuagens espalhadas por todo seu corpo, seu cabelo era longo e ele era mto gato msm.
- meu nome é Koarama - ele diz me ajudando
- meu nome é Neteyam
- é, eu sei
- vc sabe?
- vc salvou Aonung, eu estava aqui na praia ontem - ele sorri dos q tira a garrafa
- ah, sim, entendi - sorrio sem graça
- vcs estão juntos? - ele pergunta
- juntos? claro q não - sorrimos
- então ta, a gnt se ver por aí - ele se despede
meu deus, oq acabou de acontecer, pq meu coração estava acelerado, n quero nem imaginar oq Aonung vai pensar disso, mas como ele é atraente, fala bem, é gentil, e mto gato, diferente de Aonung q é todo esquentadinho e arrogante.
eu não sei oq eu faço, n posso simplesmente me apaixonar por Aonung, eu posso ficar com outras pessoas não é?
Me sento na areia para amolar minha flechas e passam duas garotas.- eu já beijei ele, o beijo dele é mto bom, vc tem sorte de ter o beijado tbm, ontem nós marcamos de se encontrar no mar mas perdi ele de vista - ela diz para a amiga q da uma risadinha, COMO É Q É?
- Aonung tem uma pegada q n é desse mundo - minha orelha levanta quando eu presto atenção na conversa - hj cedo ele piscou pra mim e disse para nós encontrarmos a noite - ELE DISSE? ele n estava disposto a ficar cmg? desgraçado
não é ciumes, mas eu dei a minha vida por aquele filho da puta, ele não pode simplesmente jogar isso fora, minha virgindade é dele, ESPERA, ontem quando ele estava no mar, não foi por acaso, foi para encontrar a menina, como eu sou uma idiota, um burro, que filho da puta, quebro a flecha com a mão e as meninas me olham.
Me levanto e vou ao encontro de Aonung q estava conversando com koarama na areia.-ei, filho da puta - ele me olha sem entender e viro um soco no nariz dele, e continuo o socando até ver sangue
- pare com isso Neteyam, vc vai arrumar problemas - koarama me segura
- me solta - me debato - eu te odeio seu fudido, eu te odeio muito - ele continua sem entender, se levanta meio tonto.
- oq eu fiz seu maluco? - ele diz com a mão na boca q estava sangrando
- disse q estava disposto a ficar cmg, ontem quando vc tava no mar, oq vc foi fazer lá? - pergunto e ele baixa a cabeça sem responder
- eu sabia, seu filho da puta, todo aquele papinho, era só pq vc queria alguém pra foder ne, vc merecia ter morrido
- vc disse q não me queria mais, pensei q tínhamos partido pra outra - ele diz se justificando e até q ele tem razão - eu gosto de vc Neteyam, vc sabe!
- eu não sei de nada, a única certeza q eu tenho é q agr vc está livre, nunca mais EU vou olhar na sua cara, seu nojento - me solto dos braços de koa e saio dali.
O QUE EU FIZ??? eu arrebentei a cara dele, meu deus, eu juro q não foi por querer, meu pai vai me matar.
*lo'ak on*
reya não para de vomitar, está passando mto mal, a mãe dela vem para ver oq ela tem.
Ela faz todo ritual e quando passa a mão em sua barriga se emociona e começa a chorar- o que houve mãe? - ela pergunta
- vcs estão esperando um bebê - ela diz abraçando a filha enquanto reya fica paralisada
-eu vou ser pai, EU VOU SER PAI - começo a gritar com o choque, saio da tenda gritando - EU VOU SER PAI CARALHO, EU VOU SER PAI.
minha mãe sai da tenda com meus irmãos sem entender nada.
- eu vou ser pai mãe - ela me abraça e começa a chorar, todos vai ver reya.
vou ao encontro de Neteyam q estava chorando.
- ei mano, eu vou ser pai - digo
- MEU DEUS, EU VOU SER TIO KRLH - ele levanta limpando suas lágrimas e me abraça.
- pq vc estava chorando idiota? - pergunto.
- depois eu te conto cara, é seu momento, vamos comemorar - ele começa a andar até a tenda.
todos nós ficamos em festa, eu estava mto feliz, meu deus, eu vou ser pai, vou ter um filho ou uma filha, vcs tem noção q aquele pirralhinho de 15 anos q só arrumava encrenca vai ter um filho? é MTA emoção.
eu não consigo explicar a sensação, é coisa de outro mundo.
vejo Aonung se aproximar.- oq houve com vc e meu irmão? - pergunto
- eu estraguei tudo, acabou oq nem começou - ele responde e fico surpreso
- eu não vou nem perguntar pq n quero saber - dou as costas
olho da minha tenda e vejo Neteyam com um na'vi na praia, isso n vai dar bom.
( Oi genteeeee, espero q gostem, eu sei eu sei, eles estavam no maio love e agr brigaram, calma q ainda tem MTA coisa, vai dar tudo certo kkkkkkkk, amo vcs viu!! 1/2)