capítulo 1

2.5K 121 155
                                    

                            *lo'ak on*

  O reino do céu desapareceu completamente, já fazem 4 anos a última guerra, e nunca mais deram as caras, continuamos morando com o povo da água, eles nos acolheram como um deles, meu pai continua chato e insuportável como sempre, Neteyam nem se fala, e minhas irmãs são incríveis, minha mãe sempre mto calada, por aqui está tudo normal.

– lo'ak, eu já falei pra vc parar de enrolar o cabelo da sua irmã! - minha mãe grita furiosa.

– eu tentei fazer uma trança, e ficou melhor do a do Neteyam - me gabo, além de ser mentira.

–ta tudo bem mamãe, lo'ak está sendo um ótimo irmao- tuk diz brincando com seu ursinho q ganhou do Spider.

– obrigada toquinho, eu já vou indo ta, vou pescar - saio da tenda, mentira vou pescar nada, só quero sair dessa casa logo.
   
    Encontro reya meditando, e essa grta é de outro mundo, parece q ela roubou toda a beleza pra ela, é incrível como seus movimentos são suaves, sua respiração é quente, ela é perfeita.

– você está bem? - escuto uma voz doce me trazer de volta pra realidade.

– ah, claro q sim! só estava pensando oq vou fazer agr - digo nervoso, aí mds, eu estava secando ela inteira, será q ela percebeu??

– seu idiota - ela da uma risadinha - se quiser, podemos ir nadar- ela se levanta da pedra onde estava sentada.

– por mim está ótimo!
    
      chamamos nossos animais marinhos e mergulhamos na agua.

                      *Neteyam on*

Que garoto de merda, quando eu o achar vou dar umas voltas naquela calda fina dele, filho da puta, onde já se viu, eu apaixonado por Aonung, ele com certeza ficou maluco, eu vou matar aquele desgraçado.

– oq houve filho? - minha mãe pergunta

–aquele idiota do lo'ak, falou com reya q eu estou apaixonado por Aonung, e advinha, foi parar no ouvido do msm, agr estou sendo motivo de chacota. - digo cuspindo raiva.

– mas vc gosta dele! - kiri diz dando ombros

– olha aqui sua criatura, vc n sabe nada sobre a minha vida, Aonung é um idiota,  então cala essa sua boca.

– Neteyam!!!! respeita sua irma, oq tá acontecendo meu filho, vc n é assim, se isso fosse mentira vc n se importaria tanto assim - minha mãe diz

– até vc? q merda! - saio da tenda.
 
     Estão ficando completamente malucos, eu e Aonung?, aquele peixe fedido, n gosto nem de pensar, ele é charmoso, e mto gostoso, mas eu n gosto dele, não mesmo.

– ei, olha por onde anda criatura azul - escuto a voz da estrela do momento batendo contra meu ombro.

– n enche a porra do meu saco Aonung - empurro ele e dou as costas.

– oq aconteceu aberração? não fiz nada com vc, tá bravinho por causa da fofoca?? - ele brinca com a minha cara

– vc só pode estar brincando cmg ne?! já mandei me deixar em paz krlh - vou em direção ao mar.

– pq vc está tão bravinho assim bebê azul, sabe q eu posso tirar esse seu nervoso rapidinho. - ele diz e me dá um frio na barriga, que desgraçado.

– se vc repetir isso mais uma vez, eu afundo a sua própria calda em um lugar q vc n vai gostar - chamo o meu animal marinho e mergulho. 
   
     que raiva, parece q todo mundo hj tirou o dia para me irritar, n estou aguentando de tanta raiva, se isso chegar no ouvido do meu pai, oq sera q ele vai pensar de mim, q estou querendo me envolver com o filho do nosso chefe? está tudo mto confuso, mas de uma forma ou de outra, aquele desgraçado mexe cmg.
      Encontro reya e lo'ak perto dos recifes, minha raiva sobe até a cabeça e me aproximo.
 
– seu desgraçado! vc tem problema de cabeça?- dou um tapa na cabeça dele.

– oq eu fiz filho da puta? - ele diz sem entender

– pq vc espalhou essa merda minha e de Aonung, sabe q eu nunca ficaria com aquele peixe fedido - digo e reya da uma risadinha

– todo mundo sabe q vc gosta dele, eu só comentei - ele diz irônico

- vc vai se ver cmg - puxo a calda dele e ele vai do animal marinho.

      Ele me dá um soco no nariz e eu revido com um no seu rosto, dou um nó em sua calda e ele grita de dor, ele puxa a minha calda e morde. Reya separa nós dois assustada com oq viu, e ela leva nos dois até a praia.

- vc dois não são mais crianças!! parem de palhaçada agr - ela diz desfazendo o nó na calda de lo'ak q chorava igual um bebê

– mas se vc n tivesse aberto essa sua boca de peixe isso n teria acontecido - digo para a msm q parece se ofender

- n fala assim com ela, seu idiota - lo'ak cospe raiva - de noite vou contar tudo para o nosso pai.

– eu quero q se foda - saio revoltado com o nariz sangrando.

  Me sento na ponto q vai até o mar, e fico olhando o por do sol, lavo o meu nariz e fico pensando o sermão q vou levar do meu pai.
Tuk vem correndo alegremente.

-maninhoooo, olha oq a kiri fez em mim - ela mostra seu penteado lindo q kiri fez em seu cabelo.

- meu deus como vc ficou lindaa - faço cosquinhas nela.

– pq vc está aqui sozinho? está triste? - ela pergunta

– estou um pouco, mas já vai passar - digo a ela q senta aí meu lado.

– vc sempre cuidou de mim quando eu ficava triste, agr eu vou cuidar de vc - ela deita a cabeça no meu colo.
   
       fico fazendo carinho nela enquanto conversávamos sobre coisas aleatória, tuk foi o melhor presente q eu já ganhei de Ewya, meu tesourinho.

(Oi genteeee, essa é minha primeira fanfic e espero mtooo q vcs gostem, aguardem os próximos capítulos pq tem mtaaa história ainda, obrigada por tudo, amo vcs!!! desculpem os erros )

UMA NOVA CHANCE PFVR!!Onde histórias criam vida. Descubra agora