Spoilers sobre o anime\mangá e distorção
de cenário para enquadrar a personagem.Capítulo na visão da Sn e do Zenitsu, boa leitura.
A montanha Natagumo
Zentisu Agatsuma,
Eu estou muito confuso a respeito do que aconteceu, brigamos e conversamos, mas sinto que Sn está distante, mesmo que ela sorria para mim enquanto caminhamos em direção aos outros. Minha mente começou a divagar de maneira errada e tudo o que paira em mim é que ela vai me deixar. Ah droga vou ser largado pela minha mulher e a culpa é toda minha! Afinal de contas, eu surtei com Tanjiro a respeito de sua irmã, sendo que sou casado. Droga eu fui um péssimo marido! E a cada minuto que olho em direção a Sn me conscientizo do meu erro.
Por que raios ela se desculpou comigo quando não fez nada? Respirei fundo deixando meus anseios de lado e tentando focar somente nela, na noite anterior minha esposa estava triste e chorando, eu pude ouvir, quando fui até o quarto para me desculpar pelas minhas ações e agora eu compreendo que ela ainda não me perdoou.
-- Sn... -- Não consegui terminar de falar já que estávamos próximos dos outros e ela endireitou a postura, nos separamos enquanto ela sorria de maneira cúmplice para mim e só pude corresponder e não importa o que aconteça darei um jeito de consertar essa idiotice que cometi.
[...]
Sn Agatsuma,
Tudo começou quando encaramos a montanha, ela carregava uma aura pesada demais e no caminho até aqui nós viemos conversando e nos divertindo um pouco, mesmo que Zenitsu me olho de maneira estranha como se sentisse culpado e de certa forma eu imagino que ele esteja pensando a respeito do que fez e não posso sentar com ele para conversar, não agora quando temos um trabalho a fazer. Seu olhar me incomoda profundamente, pois, é como se ele gritasse que precisa me dizer algo.
Pisquei diversas vezes já que Inosuke estava tentando implicar comigo, até que teve a brilhante ideia de me desafiar e eu suspirei.
-- É proibido membros do kisatsutai brigarem entre si porquinho. -- Ironizei.
-- Suzene eu sou um javali! Então que tal uma queda de braço? -- Massageou minhas têmporas.
-- Inosuke pare de incomodar a Sn, não vê que ela não quer fazer isso?! -- Tanjiro tentou por juízo na cabeça dele, mas fazer o quê? Ele não tem!
-- Tudo bem, Inosuke eu faço com você, mas somente depois que suas costelas estiverem inteiras, do contrário me sentirei muito mal em ter que pegar leve para não te machucar mais. -- Pisquei o deixando incrédulo.
-- O QUÊ? SUA ZÉ! EU SOU MUITO FORTE, ESSES MACHUCADINHOS NÃO SÃO NADA! -- Suspirei e me aproximei dele, passando a mão em sua cabeça de porco, notamos fumaça saindo das narinas da máscara e me afastei, Inosuke ficou quieto.
-- E você não vai falar nada? -- Perguntei a Zenitsu que não tirava os olhos de mim e o mesmo só passou a mão em minhas costas.
-- Você ficou linda assim, seu quadril está maior Sn ou é só impressão minha? -- Sussurrou e meu rosto aqueceu.
-- É sério Zenitsu? Não é hora para isso! -- Ele riu de leve, apesar dessas palavras seu olhar deixa claro que não consegue me dizer o que quer. -- Quer saber, volte a calar a boca! -- Fiz um bico mínimo e ele riu e assim continuamos nosso trajeto até chegar ao pé da montanha com paradas regulares para banheiro e comida no meio do caminho.
-- O som que sai dessa montanha é asqueroso. É melhor ficarmos aqui. -- A voz dele fez com que todos o olhassem.
-- Zenitsu não podemos é a nossa missão. -- Informei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TENSAI | Zenitsu (concluída)
FanfictionPor um acordo mal feito e uma tramoia você acabou casada com o caçador mais "covarde" da corporação, porém, as aparências enganam... Zenitsu x SN| +18 Início - 30/11/22 Fim - 28/07/23 #1 caçadores 30.07.24 #2 imagineanimes 30.07.24