𝐕𝐈𝐈𝐈

494 45 54
                                    

Só para lembrar: Jigoro Kuwajima - avô do Zenitsu

Fuyumi, Tsukasa, Kyura(Emi) - OC'S criados para minhas fics de KNY

Tenham um cadin de paciência esse ainda é uma fic tendendo ao romance fofinho

Seleção final

O que significa ser uma Tensai? Segundo sua mestra tensais são prodígios das respirações, muitos se destacam por conseguir criar mais de uma forma ao longo da vida, curta como caçador e outros por as absorver como se fossem apenas uma e essa é você.
Fuyumi te olhava com afinco enquanto trazia consigo alguns livros escritos por outros Hashiras, a esquerda dela estava o Hashira da terra e a direita o do trovão, ambos lhe observavam com afinco e agora você não tinha apenas dois e sim três mestres.

-- Quanto tempo até a seleção final? -- Tsukasa perguntou de braços cruzados, o homem de pele parda parecia uma muralha esculpida em músculos.

-- Faltam pouco mais de três meses. -- Fuyumi informou.

-- E vocês querem doutriná-la com mais uma respiração? Isso é muito irresponsabilidade, Sn levou mais de um ano para chegar onde está! -- Jigoro, foi o seu primeiro mestre e sempre será aquele que lhe verá como uma filha, mesmo sabendo de sua força lhe tratará com o máximo de sabedoria. A castanha sorriu de lado ao se aproximar de ti e tocar em seus ombros:

-- Ela está pronta, Sn não despertou metade do potencial que pode alcançar, agora imagem o que essa criança será capaz de fazer quando dominar as três técnicas daqueles que estão nessa sala? Será incrível! -- Com sua segunda mestra Fuyumi sempre verá além, apesar de ter sido ela a te oferecer apoio desde o começo você fez suas escolha junto a mestre do trovão e nunca se arrependeu. A Hashira da natureza enxerga além do que você uma simples aprendiz pode ver, para Fuyumi Kazani você é um ser incrivelmente habilidoso que virá a superar ambos os mestres dentro dessa sala. Fuyumi não só acredita em ti, ela depositou toda a fé e expectativa que possui desde que te adotou como aprendiz.

-- Jigoro acha mesmo que Fuyumi proporia algo assim se não confiasse na Pirralha? E então Sn o que nos diz? -- Por fim e não menos importante Tsukasa, o Hashira da terra já estava na mansão há semanas sempre voltava para lhe treinar entre as missões e você adorava vê-lo interagir com sua mestra, em sua cabeça essa é sua família, sendo Tsukasa o membro mais novo dessa equipe e que também possui seu valor se importando em treiná-los. Sim, treiná-los. Por mais que Zenitsu tentasse fugir o Hashira da pedra o arrebentava brutalmente entre um treino corporal e outro e agora você os olhava com convicção, seu coração batia forte e sentia as gotículas de suor se formarem em sua têmpora, Fuyumi flexionou os dedos em seus ombros de leve como se lhe desse apoiou e discretamente sussurrou:

"Você consegue Sn, é uma mulher incrível!"

Mulher, taí uma palavra que em sua cabeça não cabia, se achava tão fraca e destoante do real significado de uma palavra tão curta e poderosa, no fundo, ainda de sentia uma garota, a mesma garota que corria pela floresta colhendo flores para enfeitar a casa, pegando lenha para que a comida fosse feita da melhor maneira possível e protegendo aquele por quem daria a própria vida sem pensar duas vezes. Sn balançou a cabeça afastando tais pensamentos, sabia exatamente o que lhe causavam: uma profunda dor, dificuldade absurda em respirar e a vontade de se encolher em um canto escuro gritando por socorro mentalmente enquanto suas angústias lhe martirizavam, o suor em suas palmas aumentou indicando que poderia sim ter uma crise de pânico, porém, encarou seus mestres com faces tão singelas como se esperassem algo de você, aos poucos apertou as palmas e fechou os olhos, sua respiração foi lenta deixando que o ar invadisse seu corpo e saísse quente por suas narinas quando abriu os olhos não havia mais dúvidas, as memórias dolorosas eram sobrepujadas por cada sorriso, queda e até mesmo momento embaraçoso que vivenciou e aos poucos colocou em sua própria mente que faria aquilo, não apenas por si, mas por todos aqueles que acreditam em você.

TENSAI | Zenitsu (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora