Muito obrigada pelos mais de 1k de leitura ♡
Capítulo Pré-revisado e só para lembrar que a partir daqui o Zenitsu tem 18 anos.Uma noite sem fim
"Aqui ele ficou um pouco confuso, Zenitsu não sabia que você desejava ter um casamento tradicional, na verdade a própria Sn não entendia de onde vinha esse desejo e com isso ganhou um belo sorriso do loiro que começou a te cobrir de beijos pelo rosto antes de finalmente tocar seus lábios, ele não diria a você, mas faria de tudo para que fosse completamente feliz ao seu lado e agora com a corrente devidamente colocada no pescoço ambos seguiriam para retornavam para a mansão borboleta."
_________________________
Zenitsu não acreditava que teria que se separar de ti, mal conseguiram findar o relacionamento após todo o ocorrido quando os corvos chegaram com as ordens mais claras do que o sol pela manhã.
"CROC! JUNTE-SE AO GRUPO DE CAÇADORES DO EXTREMO LESTE, HÁ BOATOS DE QUE VILAS ESTÃO SENDO INVADIDAS E DIZIMADAS. SOLICITAÇÃO DE URGÊNCIA! CROC!" -- Seu corvo ordenou e você simplesmente respirou fundo, estava mais do que pronta para isso e seu olhar se abateu em um Zenitsu extremamente chateado. Todos saíram em direção ao quarto para pegar o restante dos pertences e não demorou muito até que seu marido batesse na porta:
-- Entre. -- Você pronunciou calmamente e Zenitsu não tardou a adentrar o ambiente te olhando receoso.
-- Não gostei dessa ideia de irmos em missões separadas. Sinto que algo vai acontecer. -- Confessou enquanto cruzava os braços te olhando por os itens na bolsa e após terminar foi na direção dele.
-- Eu sei me virar e você também, sabíamos que uma hora teríamos que nos separar, mas assim que possível eu virei te ver. -- Sorriu confiante, atraindo atenção dele.
-- Espera Sn, por que acha que eu vou estar aqui quando voltar? -- O sorriso implícito nos lábios da esposa o deixava ainda mais apaixonado, se é que isso é possível. Você alisou o rosto dele e se aproximou da boca do maior, deixando um selinho mínimo.
-- É fácil, vocês se metem em muita furada. Pare pra pensar que em menos de dois anos como caçadores vieram parar na mansão borboleta ao qual não tínhamos conhecimento. Agora vamos e por favor se cuida Zeni. -- Ele te puxou para os braços a envolvendo com gosto e respirando fundo em seu pescoço, você apenas retribuiu ao abraço sentindo a quentura que emanava do maior.
-- Nos veremos em breve. -- Beijou os lábios alheios sendo retribuída só se afastando quando o ar lhes faltou e assim cada um seguiu por seu caminho, você virou a esquerda enquanto Zenitsu a direita e nem percebeu quando topou com um garoto alto de cabelos raspado na lateral e semblante fechado.
-- Olha por onde anda. -- Ele respondeu e sua mente rapidamente clareou.
-- O moleque mal-educado da seleção! -- Comentou e ele estreitou o olhar.
-- A garota que achava que estava de férias! -- Você mostrou a língua para ele. Ambos estavam vis-à-vis e possuíam mudanças significativas, ele parecia ter triplicado de tamanho devido à altura e os músculos e você também havia crescido, não só por ser uma mulher que possuía suas curvas, como também em músculos.
-- A propósito sou Agatsuma Sn. -- Tentou parecer menos hostil e ele te olhou como se estivesse a ponto de dizer "não perguntei".
-- Genya. Shinazugawa Genya.
Você sorriu inclinando a cabeça para o lado levemente.
-- Muito prazer Genya, bom saber que sobreviveu a seleção. -- Não entendeu o motivo, mas ele ficou com o rosto levemente vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TENSAI | Zenitsu (concluída)
FanficPor um acordo mal feito e uma tramoia você acabou casada com o caçador mais "covarde" da corporação, porém, as aparências enganam... Zenitsu x SN| +18 Início - 30/11/22 Fim - 28/07/23 #1 caçadores 30.07.24 #2 imagineanimes 30.07.24