Prólogo

1.2K 84 43
                                    

Em uma era de demônios, um caminho falho pode acometer-se em seu último suspiro.


Um caminho falho


Essa missão começou tão bem, Kaigaku e eu formamos uma boa parceria, junto aos outros caçadores simplesmente por sermos os únicos desse esquadrão que conseguimos usar respirações, ele bem mais do quê eu, já que domina a mesma que meu loirinho.

-- E então Sn onde está o seu corvo? -- Ele me olhou daquele jeito arrogante e revirei os olhos, não sei quem esse moreno pensa que vai enganar e está mais do que claro que nos damos bem. Havíamos terminado nossa missão e estávamos longe de qualquer mansão da família Wisteria.

-- Escuta Kai, vamos parar por aqui? -- Apontei para uma hospedaria. -- Podemos pegar um quarto pra dois com duas camas, assim economizamos. -- Sugeri e ele me olhou de esguelha, rapidamente me colocando contra parede.

 -- Sugeri e ele me olhou de esguelha, rapidamente me colocando contra parede

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- O que você pensa que está fazendo? -- Fiquei tensa.

-- Apenas checando algo. -- Ele se afastou, após levar a destra até os meus cabelos, tirando de lá uma folha.

-- Idiota não faz isso!

-- Por que você pensou que eu fosse te beijar de novo? -- Ele riu. -- Não seja tão iludida.

Revirei os olhos.

-- Você é convencido demais por achar que eu gostaria de te um beijo seu, simplesmente se coloque no seu lugar ou esqueceu que sou casada? -- Ele gargalhou.

-- Sn Agatsuma, aposto que deve passar uma seca desgraçada sendo casada com aquele frouxo.

Esta é a única desmotivação de trabalhar com ele. Nunca vai esquecer o que aconteceu.

-- Talvez você se ache demais Kai, eu posso lhe dizer facilmente que o Zenitsu não decepciona. -- Comentei, tentando não morrer de vergonha por revelar algo tão íntimo.

-- É fácil dizer isso quando se acostuma com pouco. -- Respirei pesado prestes a retrucar quando me toquei que não queria mais descansar e com isso simplesmente fomos andando, afinal de contas ele está muito a fim de se mostrar superior e não duvido nada que tente me seduzir e não é que eu vá ceder, mas eu não irei facilitar as coisas para o azar.

-- Nosso caminho é mais a frente, você sabe muito bem que os onis dessa região aumentaram muito, revirei os olhos, de fato já estamos há três meses nessas redondezas e agora estou levemente preocupada.

Não ouvimos seus passos em meio ao silêncio, mas sua presença é torrencial, capaz de paralisar qualquer um dos caçadores e até mesmo um Hashira se sentiria ameaçado, não é ato-a que meu corpo esta levemente trêmulo e Kaigaku com um olhar extremamente vazio.

TENSAI | Zenitsu (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora