Nossa vivência
O casal estava bastante constrangido entrava na sala para tomar café enquanto a mais velha sorria atrás da xícara de café, apesar do clã Himura ser um dos tradicionais do Japão o tio de Sn era um homem viajado e com isso trouxe alguns elementos de outras culturas para a própria casa e o café era um deles.
-- E então como foi a noite? Vocês são bem silenciosos. -- sorriu, te deixando extremamente envergonhada.
-- Tia!
-- Ah, querida, leve na esportiva. -- Piscou. -- E então Zenitsu o que achou do futon?
O loiro coçou o rosto de leve.
-- Muito confortável e extremamente macio. -- Na cabeça de Zenitsu vieram imagens da noite anterior e do amanhecer onde você dormia com os cabelos esparramados e estava com a cabeça no braço de Zenitsu ele ao acordar deu de cara com seu kimono desalinhado revelando seus ombros assim como sua coxa espaçada em cima dele já que ambos dormiam bem mal e não teve como ele sair debaixo de você, pois, estavam dormindo juntos e a maciez dos seus seios em um lado do corpo dele o encantou. -- Tão macio e quentinho. -- sussurrou novamente e seu rosto mudou completamente e isso fez com que sua tia sorrisse mais uma vez antes de os servir: chá-verde para ambos e bolinho de arroz, além de peixe grelhado e uma tigela de arroz e sunomono.
-- Não tive tempo de preparar o restante, espero que seja o suficiente. -- Tia isso aqui está ótimo, Zenitsu concordou e assim comeram em silêncio, depois ajudaram com a limpeza e ela os abraçou.
-- Venham me ver mais vezes. -- Ambos assentiram e depois saíram da taberna em direção ao vilarejo Zenitsu parecia nas nuvens devido às lembranças da noite anterior e você estava tranquila apesar das lembranças também estarem em sua mente. Mal chegaram na mansão do trovão e Jigoro já estava com as espadas de madeira na mão, Zenitsu foi o primeiro a levar um cascudo e você um esporro.
-- Desculpe vovô, nós acabamos perdendo a hora. -- Foi a sua voz que saiu. -- Acabamos passando a noite na casa da minha tia.
-- A noite toda juntinhos. -- Zenitsu tocava a ponta dos dedos e serpenteava como uma pipa pela felicidade e você passou a mão em seu rosto sentindo-o quente.
--ZENITSU!
-- O quê foi Snzinha, eu só -- E assim levou um cascudo dessa vez seu.
-- Vamos treinar. -- Arrastando, o loiro seguiu para o jardim e nem percebeu quando o ex-hashira sorriu, aos olhos dele vocês pareciam estar se apaixonando e estava completamente certo.
O casal Agatsuma treinou combate de espadas com as roupas que estavam usando mesmo, Kaigaku de longe os assistia e, no fundo, sentia algo dentro de si emanar uma leve raiva. Jigoro parou ao lado dele em silêncio.
-- Mestre, por que ainda insiste nesse moleque? -- Jigoro olhou para o moreno que mordia um pêssego, notando que o olhar fixo permanecia sobre você.
-- Eu vejo além das expectativas Kaigaku assim como foi com você. -- E assim saiu. O moreno sentiu-se rebaixado por achar que foi comparado a alguém tão... Fraco e pensando desse jeito e te vendo sorrir, tentou reprimir mais um de seus pensamentos envoltos em narcisismo, ganância e principalmente inveja que massageavam o ego em silêncio.
Seu treino com seu marido durou até a hora do jantar, onde Jigoro os fez dar cinquenta voltas pela casa e depois subir e descer a árvore umas quarenta vezes, para então praticar as formas do trovão. Como o Agatsuma só consegue usar a primeira ele não queria treinar em sua frente mesmo que insistisse, Zenitsu sentia vergonha além de ter a certeza de que não era o suficiente e assim depois de se despedir com um leve "sinto muito" partiu para um local onde pudesse treinar sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TENSAI | Zenitsu (concluída)
FanficPor um acordo mal feito e uma tramoia você acabou casada com o caçador mais "covarde" da corporação, porém, as aparências enganam... Zenitsu x SN| +18 Início - 30/11/22 Fim - 28/07/23 #1 caçadores 30.07.24 #2 imagineanimes 30.07.24