Kim Taehyung

1.5K 65 88
                                    

Tinha chegado o momento, e eu sabia.

Com Jungkook quase se mudando de vez pro seu apartamento pra passar mais tempo com sua não-namorada (nem eles acreditavam nessa besteira) e Jimin gastando quase todo seu tempo livre com sua nova paixonite, eu ficava sozinho naquele dormitório quase sempre.

Tá, tô exagerando.

Ainda tinha Hoseok, Jin, Namjoon e Yoongi, mas perturbar os hyungs não tinha tanta graça quanto me juntar com meu soulmate e meu maknae. Nós três éramos... diferentes. Uma força da natureza que parecia um furacão, que muitas vezes deixava Namjoon hyung de cabelos em pé, mesmo que ele já estivesse perto dos 30 e a gente chegando lá também.

Mas quando os dois começaram a não ficar mais tanto tempo no dormitório, eu soube que o momento que eu tanto temia tinha chegado.

Eu precisava comprar um novo apartamento.

Tinha me desfeito do que tinha antes porque me trazia memórias horríveis com uma pessoa que eu queria esquecer, e desde então tive um certo receio de comprar outro. Medo mesmo, eu acho. Medo de que ter um espaço para passar tempo sozinho fizesse meus fantasmas me acharem e os pensamentos que eu tanto queria evitar viessem com toda força.

Ou medo, talvez, de que ter um espaço meu, pra ter toda a liberdade do mundo, me fizesse exagerar de novo. Me fizesse me permitir me abrir demais pra uma outra pessoa que poderia me usar como Ji-Hyeon usou. Porque oscilando sempre entre o dormitório e um quarto de hotel, eu me mantinha completamente impessoal o tempo todo. Ninguém nunca ficava pro dia seguinte porque eu sempre deixava aquele quarto pra voltar pra junto dos meus hyungs.

Mas todos eles já tinham seus próprios apartamentos, e cada vez menos nós passávamos tempo no dormitório. Eu era o único que ainda era 100% dependente daquilo ali. E o dia que eu fiquei completamente sozinho foi o dia que eu soube que precisava dar um jeito nisso.

Todos eles tinham tido compromissos pessoais naquela noite e eu fiquei completamente sozinho numa mansão de oito suítes, várias salas, uma cozinha gigantesca e um monte de coisa que eu, definitivamente, não precisava.

Então tomei coragem e entrei no site mais seguro de compras de imóveis, que tinha sido um dos primeiros ensinamentos de PDnim pra gente quando começamos a ganhar mais dinheiro do que conseguíamos administrar.

Eu precisava falar com Se-ri, minha assessora pessoal, sobre isso. Sabia que tinha um risco de vazar algo sobre essa compra para a mídia, e eu precisava que ela soubesse dos riscos pra conter caso acontecesse algum desastre.

Mas naquele momento eu tinha certeza que ela estava muito ocupada com Jungkook, e eu não seria mesmo a pessoa que ia me meter entre os dois.

A não ser que eles quisessem.

Umedeci os lábios e reprimi o sorriso que tentou surgir com o pensamento. E a única coisa que passava em minha mente era "você não presta, Kim Taehyung".

Eu sabia disso. E me orgulhava de ser quem era. Sem medo de me mostrar pros outros exatamente como era, pra não correr o risco de foder com a vida de alguém como Ji-Hyeon fodeu com a minha.

Divaguei em pensamentos enquanto olhava aquele site, pouquíssimos apartamentos me chamando atenção. Mas então passei por um que quase me tragou pra dentro dele pela tela do notebook.

Era um apartamento gigantesco, com uma sala enorme, três quartos, um banheiro digno de filmes só pra mim e um outro social, dois closets enormes (que, sim, eu precisava), uma área reservada para a sala de jantar, uma cozinha quase do tamanho da sala de estar e uma área de serviço ok. Era o apartamento do tamanho perfeito pra que eu recebesse toda a minha família quando viessem de Daegu.

One Shots BTS (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora