WELCOOOOOOOOME AO SOFRIMENTO BEBÊS
Esse capítulo aqui é explicação pro que aconteceu no capítulo 22 de Angels Like You. Se você ainda não leu, não vai fazer diferença nenhuma. Hahahahaha nem aqui e nem lá. Não tem spoiler nenhum de nada e eu só escrevi isso aqui pra matar a curiosidade de onde o Hobi conhecia a Saeron e PQ ELE NUNCA SAI DOS LUGARES COM UMA PESSOA SÓ.
Aproveitem 🌚😘
¤¤¤
Durante todos esses anos desde que assumi a carreira de idol, sempre precisei comparecer em muitos eventos diferentes. A maioria eu ia com todos os meninos, em alguns deles íamos apenas alguns de nós, e em outros eu ia até mesmo sozinho.
Esse era um dos que eu deveria comparecer sozinho. Mas, porra... Um leilão beneficente de móveis coloniais de um palacete da época do império era um coisa que, definitivamente, não me interessava. Eu gostava do moderno, do novo, do colorido. Aquilo ali era a cara de Taehyung, não minha. Mas, como um dos organizadores era um alto empresário de Gwangju, o convite veio para mim. E eu não podia recusar, porque aquele era um dos empresários que tinham apostado no sucesso do Bangtan quando ainda nos reuníamos em uma garagem. Eu e todos os meninos tínhamos uma dívida de gratidão com ele.
E, como eu não era o único que seu investimento tinha ajudado lá nos primórdios do grupo, eu também me recusava a passar por aquela tortura sozinho. Chamei Taehyung pra ir comigo, porque ele com certeza gostaria daquilo, mas ele falou a coisa mais óbvia do mundo.
- Hyung, se eu for, eu vou querer comprar, mas eu não tenho nem apartamento próprio. Onde eu colocaria móveis coloniais? Se eu trouxer pra cá, os hyungs me matam.
Matariam mesmo. Eu seria o primeiro.
Então convidei Namjoon, que também poderia gostar.
- Desculpa, Hoba, combinei com meus pais de ir pra Ilsan esse final de semana. Tem muito tempo que não tiro um tempo pra ficar por lá.
Tentei Jin, mas ele estava indisposto.
Tentei Yoongi, mas este disse que estava inspirado pra produzir e não sairia do estúdio naquele final de semana.
Convidei Jungkook. Ele só riu e disse que eu era engraçado.
Então recorri à minha última opção.
- Hobaaa, você tá brincando comigo? - Jimin reclamava com o sotaque de Busan acentuado, olhos arregalados e um bico enorme nos lábios. - Você sabe que eu odeio leilões, ainda mais de móveis. Nada a ver comigo! Nem com você!
- Eu sei, exatamente por isso que você tem que ir comigo. Nós dois vamos ficar entediados e pelo menos podemos olhar em volta e falar mal dos velhos que vão estar reunidos lá.
Jimin pareceu prender o riso.
- Será que vai ter aquelas velhas cafonas com chapéus com penas e casacos de pele no meio do verão?
- Com certeza. - Falei também segurando o riso, e em uma troca breve de olhares, nenhum dos dois conseguiu prender a risada. Tentei me estabilizar para falar de novo. - Com certeza vai ter muita gente pra você criticar comigo, comida boa e bebida cara gratuita. Por favor, Jiminaaah! - Dessa vez o abracei, o balançando de um lado para o outro. - Você ir comigo é o único jeito de tentar tornar essa tortura divertida. Por favorzinho?